Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2013

Cuidado com o Anjo, Quinta 18/07/2013

-->
Malu acorda bem cedo e seu primeiro objetivo é encontrar João Miguel. Tininha informa a Malu que não sabe onde João Miguel está. Malu decide ficar com Tininha e esperar por João Miguel.

Cecília acusa Estefânia por não ter conseguido encontrar Malu na fazenda. Isabela acredita que está livre de Malu. Estefânia tem a sensação que sabe onde poderá encontrar Malu.

Estefânia vai até casa de João Miguel e confirma suas suspeitas. Ao encontrar Malu Estefânia destila todo seu veneno, conta em detalhes o caso do assassinato de Viviana e que João Miguel vai se casar com Branca.

Malu não acredita em Estefânia, até que Rosa chega e confirma toda a história. Malu fica arrasada e vai embora antes que pudesse encontrar João Miguel.

O advogado aconselha João Miguel a não conversar com Branca antes do julgamento. Branca admite para o juiz que é inocente. Patrício encontra João Miguel no tribunal.

Micaela vê o desespero de Omar Leopardo e se sente culpada. Malu chega em casa chorando e deixa Candinha preocupada.

Malu conta a Candinha que João Miguel se casará com Branca. Candinha aconselha Malu a voltar para o Rancho para refazer sua vida. Malu está decidida a ficar na cidade e pensar sobre seu futuro.

Cecília tem um pressentimento que Malu poderia ter voltado para a cidade. Na falta de alternativa Cecília decide seguir seus instintos e vai até ao antigo apartamento de Malu.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...