Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Corujão: Filmes de 13 a 19/07/2013

-->
SÁBADO 13/07/2013
03:17 Corujão. Filme: Godzilla
Godzilla |  Ano: 1998 |  País: EUA/Japão
Diretor:  Roland Emmerich
Elenco:  Matthew Broderick, Maria Pitillo, Hank Azaria, Jean Reno, Kevin Dunn, Michael Lerner, Harry Shearer, Arabella Field, Vicki Lewis, Doug Savant, Malcolm Danare

Um enorme e desconhecido monstro deixa um rastro de pânico e destruição por onde passa. O biólogo Niki Tatopolous (Matthew Broderick), que estuda os efeitos da radiação nas minhocas depois do acidente de Chernobyl, é chamado, às pressas, para investigar as imensas pegadas. Agora o lagarto mutante chegou a Nova Iorque e a cidade está apavorada. Cientistas e militares lutam contra o tempo para detê-lo. E mais que isso: para salvar a humanidade, precisam encontrar e destruir o ninho onde Godzilla depositou seus ovos.


DOMINGO 14/07/2013

Sem Filme

SEGUNDA 15/07/2013   

Sem Filme

TERÇA 16/07/2013  

03:05 Corujão. Filme: Tratamento de Choque
Tratamento de Choque
Anger Management |  Ano: 2003 |  País: EUA
Diretor:  Peter Segal
Elenco:  Adam Sandler, Jack Nicholson, Marisa Tomei, Luis Guzmán, Jonathan Loughran, Kurt Fuller, Krista Allen, january Jones, John Turturro, Woody Harrelson, Kevin Nealon

Seu caráter o levou à terapia. A terapia o levará à loucura. Após um mal-entendido, Dave Buznik é condenado a submeter-se ao programa de controle da raiva do excêntrico dr. Buddy Rydell. Mas o dr. Buddy leva a terapia longe demais e Dave tem de lutar para retomar o controle de sua vida.


QUARTA 17/07/2013
03:06 Corujão. Filme: O Clube das Desquitadas
O Clube das Desquitadas
The First Wives Club |  Ano: 1996 |  País: EUA
Diretor:  Hugh Wilson
Elenco:  Bette Midler, Goldie Hawn, Diane Keaton, Maggie Smith, Dan Hedaya, Sarah Jessica Parker, Stockhard Channing, Victor Garber, Stephen Collins, Elizabeth Berkley, Marcia Gay Harden, Bronson Pinchot, Jennifer Dundas, Eileen Heckhart, Philip Bosco

Após verem o fracasso de seus casamentos, três colegas quarentonas movidas pelo desejo de vingança, decidem causar problemas aos ex-maridos que se envolveram com mulheres mais jovens. Comédia de grande sucesso de bilheteria. Baseado no livro de Olivia Goldsmith.


QUINTA 18/07/2013

03:33 Corujão. Filme: De Volta para a Escola
De Volta para a Escola
The Marc Pease Experience |  Ano: 2009 |  País: EUA
Diretor:  Todd Louiso
Elenco:  Ben Stiller, Jason Schwartzman, Anna Kendrick, Ebon Moss-Bachrach, Gabrielle Dennis, Amber Wallace

Dez anos após formar-se na escola, Marc Pease, antigo membro de um grupo vocal famoso em sua escola, continua vivendo das glórias do passado, imaturo e relembrando seus feitos no colégio. Um dia, ele tem a oportunidade de assistir de perto aos preparativos para a estréia de um musical e percebe que existe mais do que talento artístico na vida.


SEXTA 19/07/2013    

02:51 Corujão I. Filme: Simplesmente Irresistível
Simplesmente Irresistível
Simply Irresistible |  Ano: 1999 |  País: Alemanha/EUA
Diretor:  Mark Tarlov
Elenco:  Sarah Michelle Gellar, Sean Patrick Flanery, Betty Buckley, Patricia Clarkson, Dylan Baker, Larry Gilliard Jr., Christopher Durang, Olek Krupa, Amanda Peet, Alex Draper

Amanda, bela dona de simpático restaurante, apaixona-se por executivo que só pensa na sua carreira. Mas tudo está para mudar, quando a moça, que herdou o restaurante da mãe, e não tem grandes dotes culinários, põe uma pitada de paixão na refeição que prepara para o homem pelo qual se apaixonou.

04:25 Corujão II. Filme: Apertem os Cintos - O Piloto Sumiu II
Apertem os Cintos - O Piloto Sumiu II
Airplane II: The Sequel |  Ano: 1982 |  País: EUA
Diretor:  Ken Finkleman
Elenco:  Robert Hays, Julie Haggerty, Lloyd Bridges, Peter Graves, John Vernon, Steven Stucker, Kent McCord

No futuro próximo, a primeira nave espacial com passageiros deixa a Terra em direção à Lua. Na tripulação, o inseguro piloto (Hays) é ajudado por sua namorada (Haggerty), encarregada dos computadores de bordo, e o comandante da missão (Graves). Enquanto isso, no Controle da Terra, o chefe de operações (Bridges) e seu assistente (Stucker) enfrentam uma série de confusões.


-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...