Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Altas Horas: Sábado 13/07/2013, Fabiana Karla conta que virou confidente: ‘Ainda tem muita virgem no mundo’

-->
Fabiana Karla participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)
No Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, o apresentador Serginho Groisman recebe Fabiana Karla, que interpreta a virgem Perséfone, em Amor à Vida.   “Quando eu recebi o convite, cheguei em casa e disse para o meu marido que teria que fazer laboratório. Ele não gostou muito não”, revela a atriz.

Fabiana Karla também conta que tem sido procurada por muitas mulheres que vivem a mesma situação de Perséfone. “Ainda tem muita virgem no mundo e eu me sinto muito honrada de ser considerada uma pessoa de confiança e confidente para elas”, declara.

Sobre o futuro de sua personagem na novela de Walcyr Carrasco, a atriz comenta que espera que Perséfone consiga perder a virgindade. “Eu acho que ela vai deixar de ser virgem sim. Não é possível. Tadinha”, brinca Fabiana Karla.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...