Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

SBT: Grade de Programação, Quinta 27/06/2013

-->
QUINTA 27/06/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:15 Arnold
13:45 Chaves
14:30 Marimar
Marimar bate em Angélica e diz que ela é má.

No hospital, o delegado questiona Chuy sobre o ocorrido. Sérgio não acredita nas acusações que Angélica e Antonieta fazem de Marimar e vai à choupana falar com ela. No hospital, Sérgio pergunta a Chuy o que realmente aconteceu.

Marimar desmaia. Sérgio pergunta a Chuy se gosta de Marimar e diz estar disposto a deixar o caminho livre para ele. Renato é chamado para depor. Sérgio procura padre Torres, que o aconselha.

Marimar pede a Selva que jogue as cartas para ela. Selva se nega, pois ela não tem como pagar. Coração, sem que os patrões desconfiem, prepara comida para Marimar e Pulguento. Nicanor chega e insulta Marimar. Sérgio chora por causa de Marimar.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Viviana tenta matar Branca!

Viviana continua insistindo ter amnésia, mas João Miguel sabe a verdade e afirma ter uma testemunha. Viviana acusa Estefânia de ter revelado a verdade a João Miguel. Estefânia se defende e Viviana fica surpresa ao descobrir que Ofélia foi a responsável por revelar tudo a João Miguel.


João Miguel expulsa Ofélia e Viviana. Ofélia tenta convencer Viviana que o divórcio é a melhor solução para o problema. Viviana aceita o conselho e decide ir embora com Ofélia.


Viviana avisa que vai deixar a casa de João Miguel, mas vai levar Tininha junto com ela. João Miguel fica furioso e afirma que Viviana só sairá com Tininha por cima do seu cadáver.


Viviana acredita que Branca saiu com Tininha para evitar que pudesse levá-la embora. Viviana tira satisfações com Branca e tenta matá-la enforcada. Tininha aparece trazendo flores para Viviana e impede o assassinato. Tininha não aceita ir embora com Viviana e prefere ficar com o pai. Branca decide deixar a casa de João Miguel.


Vicente encontra Elsa e conta que Nelson se tornou um indigente. Elsa encontra Nelson dormindo na rua. Cacilda fala mal de Olga e deixa Bruna furiosa. Cecília entra em depressão. Patrício fica preocupado com Cecília e pede que Padre Anselmo diga onde Malu está. Padre Anselmo insiste que fez uma promessa e não poderá informar o paradeiro de Malu.


Malu começa a ter contrações. Candinha sai desesperada em busca Omar leopardo para fazer o parto. Omar se depara com Malu prestes a dar a luz e pede a Deus que o passado não se repita.

16:30 Rubi
Alessandro diz a Sofia que não quer que ela continue provocando Heitor e Rubi.

Rubi, enciumada, tenta humilhar Sônia dizendo a ela que Alessandro é livre para sair com quem quiser enquanto ela é uma mulher casada. Sônia, sarcástica, diz a Rubi que são muito diferentes pois se está com Tiago é por amor enquanto ela se casou com Heitor apenas por dinheiro.

Sonia diz a Alessandro que é um homem muito especial e, por isso, achou que valeria a pena se apaixonar por ele mas, infelizmente está apaixonada por Tiago assim com ele está por Rubi.

Sônia diz a Tiago que o ama mas já não suporta ser tão humilhada. Ela o acusa de desrespeitá-la e o critica por demonstrar abertamente seu interesse por Rubi.

Tiago diz a Sônia que ela sempre será especial mas não deve ter a pretensão de ser a única mulher em sua vida. Sônia coloca um ponto final no seu relacionamento com Tiago.

17:30 Casos de Família
18:30 As Visões da Raven
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:40 Carrossel

Helena avisa aos alunos que eles passaram de todos os limites.

As crianças se arrependem do que fizeram e pedem perdão. A professora os perdoa, mas afirma que é a última chance. Os pais questionam Olívia sobre o que realmente aconteceu.

Firmino fica irritado ao ver a diretora esconder parte da história e decide contar tudo. Helena revela as crianças que não foi Firmino que contou a Olivia e sim um informante misterioso.

Jaime relembra o que contaram a Lucas na casa abandonada. Firmino conta a verdadeira versão e os pais ficam mais aliviados. Mas a diretora diz que ainda sim é uma atitude imperdoável e afirma que a explicação não muda nada.

Olívia diz que eles invadiram a escola e que isso é crime e podem ser expulsos. A diretora dá uma segunda alternativa aos pais, ela diz que acompanhará seus filhos bem de perto no próximo ano.

Os pais se preocupam como ficará a situação de Firmino e prometem ajudá-lo se algo acontecer. Os meninos se perguntam como Olívia conhece Lucas, no mesmo momento eles avistam Jorge deixando Lucas em casa e entendem o que aconteceu.

As crianças param o riquinho na rua e tiram satisfações. Renê recebe um telefonema de Helena e a professora conta o que aconteceu ao namorado. Suzana escuta tudo escondida atrás de uma árvore.

Jaime ameaça bater em Jorge, mas Cirilo o defende. O riquinho diz que não precisa ser defendido por um filho de carpinteiro. Cirilo não aceita a ofensa e o empurra na lama.

Os pais de Rafael, Paulo, Mário, Laura e Cirilo têm uma séria conversa com seus filhos. Jorge chega em casa e avisa Alberto que Cirilo o empurrou em uma poça de lama. E ainda diz que o garoto estava acompanhado de doze meninos.

O pai do riquinho diz que vai conversar com José para entender essa história. Alberto vai à casa de Cirilo. O pai de Jorge revela a José o que aconteceu e o carpinteiro estranha que Cirilo tenha tomado essa atitude. Firmino arruma sua mala e se despede da Escola Mundial.

21:15 Programa do Ratinho
22:45 A Praça é Nossa
00:00 Conexão Repórter
01:00 Jornal do SBT
01:45 Dois Homens e Meio
02:15 Big Bang: A Teoria
03:30 Suburgatório - Suburgatory
04:00 Jornal do SBT 
05:00 Jornal do SBT
-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...