Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Profeta, Resumo 07/06/2013

-->
Clóvis descobre Camilo em sua casa.

Ele diz que veio buscar Sônia, mas foge ao ouvir a sirene da polícia. Arnaldo, Lia, Gabriel e Paulito prometem se vingar de Camilo. Camilo abre a porta e leva um susto. Ernesto está com Miriam e se esconde, quando Alceu chega. Jonas leva flores para Edite.

Ernesto sai debaixo da cama e se esconde no armário. Lindalva liga para Flávio e garante ter visto Marcos. Abigail conta para Sônia que Clóvis saiu no meio da madrugada. Clóvis volta feliz.

Rúbia dá queixa do desaparecimento de Ernesto. Ester e Henrique dão queixa do sumiço de Camilo. Percival suspira, cansado. O delegado Moreira surge com a informação que Lindalva viu os dois bandidos na posse de Marcos. Ester se desespera.

Moreira e Flávio decidem procurar Lindalva. Sofia manda Lia não comentar com ninguém o que aconteceu na noite anterior. Tony pergunta onde a mãe esteve à noite e conta que Ruth também saiu de madrugada. Francisco reclama por Paulito ter passado a noite fora.

Carola se desespera quando Ester conta que Marcos pode não estar vivo. Carola procura Arnaldo e não o encontra. Carola, Teresa e Henrique descobrem os bandidos inconscientes em um carro acidentado. Lindalva conta para Flávio que jogaram um homem no rio.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...