Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Globo: Grade de Programação, Segunda 24/06/2013


-->


SEGUNDA 24/06/2013

04:57 - Sagrado

05:00 - Telecurso Profissionalizante

05:16 - Telecurso TEC
05:32 - Telecurso Ensino Médio
05:48 - Telecurso Ensino Fundamental
06:04 - Globo Rural
06:32 - Bom Dia local • 
07:30 - Bom Dia Brasil
08:28 - Mais Você
09:56 - Bem Estar
10:39 - Encontro com Fátima Bernardes
11:58 - Praça TV - 1ª Edição **
12:45 - Globo Esporte
13:20 - Jornal Hoje
13:49 - Vídeo Show
14:39 - Vale a Pena Ver de Novo O Profeta

Sabine vai à fábrica, o que irrita Ruth e Clóvis.

Sabine avisa que Marcos está desconfiado. Julieta alerta Clóvis que Sônia e a criança que espera correm perigo. Joélson mente que recebeu uma herança e Tainha o abraça. Flávio diz a Moreira que pagou a Camilo pela informação sobre o paradeiro da filha. Moreira diz que Lia e Sofia são suspeitas pela morte de Camilo. Moreira se mobiliza para encontrar Sônia.

Alceu ouve Wanda cobrando ajuda de Gilberto. Clóvis diz a Sônia que ela não perdeu a criança, mas avisa que terá que mentir para Marcos. Sônia descobre que Clóvis e Ruth estavam mancomunados com Sabine.

Marcos vai ao hospital e Sônia diz que ele é culpado por ter perdido a criança. Marcos pergunta se Sônia não está sendo obrigada por Clóvis a mentir e ela nega. Marcos procura Clóvia mas não o encontra. Sônia diz que Marcos é culpado pela perda do filho por ter se envolvido com Sabine.

Carola briga com a enfermeira e entra no quarto de Sônia, que chora e reafirma que perdeu o bebê. Wanda diz a Alceu que Gilberto é o pai de seu filho. Gilberto nega, mas Alceu avisa que vai obrigá-lo a casar. Marcos diz a Sabine que vai começar a atender no consultório e aceitar o programa de TV. Ruth demite Wanda, que a manda falar com Gilberto.

Clóvis entrega um pó para Julieta colocar na comida e na bebida de Sônia. Sônia ouve. Teresa grita ao ver Rosa ser atropelada por um carro. Sônia diz a Julieta que o pó é veneno. Carola, Arnaldo e Marcos seguem Clóvis até a boate.

O apresentador anuncia a mulher de vermelho. Sabine vê Marcos na platéia e decide não entrar em cena. Lulu entra no palco. Carola reage decepcionada. Sabine sai correndo pelos fundos.

Carola é expulsa dos bastidores. Reinaldo avisa que Flávio não estará no programa, por causa do acidente de Rosa, e que Marcos deve fazer o show sozinho. Marcos é muito aplaudido e conduz o programa com firmeza.


15:56 - Sessão da Tarde. Filme: Meninas Malvadas ***

Meninas Malvadas (Mean Girls) - Poster / Capa / CartazMeninas Malvadas 2004
Título Original: Mean Girls
Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto .

Dirigido por: Mark Waters
Roteiro: Daryn Okada, Mary Jane Fort, Rosalind Wiseman, Tina Fey
Produtores: Lorne Michaels
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alexandra Stapley Taylor Wedell
Alisha Morrison Lea Edwards
Amanda Seyfried Karen Smith
Amy Poehler Mrs. George
Ana Gasteyer Mrs. Heron


17:48 - Globo Notícia

17:51 - Malhação


Bruno pede Fatinha em casamento.

Marta se desespera com a notícia sobre o segundo casamento de Bruno e Fatinha. Pilha é ovacionado em seu show. Fatinha cria regras pro seu relacionamento com Bruno até que a data do casamento chegue.


Há uma passagem de tempo. Os alunos esperam ansiosos os resultados do vestibular. Pilha cobra o beijo que Fatinha prometeu se passasse para a faculdade. Chegam os convites de casamento de Bruno e Fatinha.


Tizinha e Nando continuam sem se falar. Raquel se culpa pelo leilão do apartamento e Lia consola a mãe. Luana volta para o Rio de Janeiro. Orelha tenta ajudar Nando a reconquistar Tizinha.


Gil incentiva Ju a falar com seus pais sobre a viagem para Nova York. Pilha, Fera e Orelha fazem uma retrospectiva de imagens da turma. Bruno insiste, mas Fatinha mantém firme as regras do namoro. Luana visita Sal, que promete revelar o paradeiro do dinheiro de Lia. Peçanha ouve a conversa de Luana e Sal.

18:22 - Flor do Caribe


Isabel e os tenentes fazem uma busca na casa de Dionísio à procura das obras de arte roubadas.

Marizé desconfia que Lipe não quer ir à escola por causa das ameaças de Mateus. Taís comenta com Marinalva que acha que Paçoquinha está apaixonado por ela.


Isabel e os tenentes encontram o bunker vazio. Ester e Cassiano discutem por causa dos ciúmes que Ester sente de Cristal. Dionísio afirma a Alberto que alguém em sua casa o traiu, e desconfia de Ester.


Juliano convida Donato e Bibiana para serem padrinhos de seu casamento. Os tenentes tentam interceptar o avião de Gonzalo, que decola com as obras de arte roubadas.



19:12 - Praça TV - 2ª Edição **

19:32 - Sangue Bom

Irene foge de casa, e Fabinho se desespera.

Maurício discute com Amora. Sheila denuncia Tito. Tábata muda o visual de Filipinho para uma entrevista. Bárbara coloca um vírus no computador de Kevin. Xande pede para continuar namorando Luz escondido.

Filipinho e Tábata se preocupam com uma foto em família que Mônica pede para tirar. Charlene é promovida. Verônica discute com Natan. Malu consola Maurício. Lara ouve Amora falar que rompeu seu noivado.

Sheila sofre por ter denunciado Tito. Bento se enfurece com uma entrevista de Amora. Lara fala para Sueli Pedrosa mandar Zito seguir Amora. Gertrudes, Caitana e Pulquéria tentam animar Damáris. Maurício decide viajar e Verônica o apoia.

Renata pergunta se ainda tem chance de reatar com Érico. Rosemere se recusa a sair na foto de família e Filipinho fica arrasado. Zito segue Amora até a casa de Bento.

Bárbara mente para os jornalistas sobre Kevin e deixa o filho em pânico. Zito fotografa Amora e Bento aos beijos.

20:30 - Jornal Nacional
21:08 - Amor à Vida

Amarilys impede Ninho de contar para Bruno que é o pai biológico de Paulinha.

Paloma acorda e pede para ver a filha. Edith implora para que Félix fique com ela. Paloma conta que é mãe de Paulinha e pede que César a deixe ver a menina. Amarilys e Valentim tentam acalmar Ninho.

Pilar desconfia da traição de César. Paloma é levada para ver Paulinha. Ninho conta para Alejandra que encontrou sua filha. Patrícia confessa que sentiu falta de Michel. Bruno estranha a frieza de Paloma e comenta com Amarilys.

Carlito defende Valdirene da implicância de Denizard. Márcia consegue os falsos documentos para Atílio. Valdirene conhece uma moça que promete ajudá-la a se aproximar dos jogadores. Paulinha melhora, e Bruno comemora a notícia com a família.

Alejandra parabeniza Ninho por ser pai da herdeira do hospital San Magno. Thales beija Nicole. Pilar interroga Priscila sobre o carro que ela supostamente ganhou de seu marido. César manda Aline procurar um flat para morar.

Linda chega para a consulta com Renan. Eron confirma as suspeitas de Lutero, que decide marcar uma reunião com César e Félix. Paloma recusa as flores que Bruno leva para ela. Lutero acusa Félix de roubar o hospital.


22:21 - Saramandaia Estreia hoje!

Gibão sonha com a mudança do nome da cidade de Bole-Bole para Saramandaia.

Leocádia apara as asas do filho Gibão. Alguns meses depois, Bia filma a manifestação do povo a favor da mudança do nome da cidade. Dora e Rosalice assistem a tudo pelo computador. Os barbeiros e maestros Cursino e Totó discutem sobre o nome da cidade.

Stela apoia a manifestação do povo contra o avô Zico. O prefeito Lua tenta convencer dona Redonda a se unir aos manifestantes. Cazuza morre depois de uma discussão e Zico manda Carlito culpar os filhos de Vitória.

Gibão faz o sino da igreja tocar com seu pensamento. Zico avisa Lua que fará um comício na hora do enterro de Cazuza. Zélia conta para Lua que está grávida. Gibão consola a namorada Marcina.

Aparadeira culpa Gibão pela morte do marido. Risoleta vai ao velório de Cazuza e Aparadeira a enfrenta. Zico começa seu comício no momento em que o cortejo passa pela praça. Os jovens saramandistas atacam o coreto com tinta.

Vitória chega à cidade no meio da confusão e reage ao ver Zico, que fica angustiado com a presença de seu grande amor da adolescência.

Cazuza se levanta do caixão e todos se assustam. Vitória e Zico lembram de seu passado juntos. Lua e Zélia discutem. Zico exige que o delegado prenda Vitória e seus filhos.


23:15 - Tela Quente. Filme: A Trilha ***

A Trilha  (A Perfect Getaway) - Poster / Capa / CartazA Trilha 2009
Título Original: A Perfect Getaway
Sinopse: Em 'A Trilha', Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

Dirigido por: David Twohy
Roteiro: David Twohy
Produtores: Mark Canton, Robbie Brenner, Ryan Kavanaugh, Tucker Tooley
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Angela Sun Counter Girl
Anthony Ruivivar Chronic
Chris Hemsworth Kale
Dale Dickey Earth Momma
Kiele Sanchez Gina


01:06 - Jornal da Globo

01:39 - Programa do Jô

03:12 - Sessão Brasil. Filme: Divã ***

Divã (Divã) - Poster / Capa / CartazDivã 2009
Título Original: Divã
Sinopse: Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

Dirigido por: José Alvarenga Jr.
Roteiro: Martha Medeiros
Produtores: Iafa Britz, Marcos Didonet, Vilma Lustosa, Walkiria Barbosa
Países de Origem: Brasil

Elenco
Alexandra Richter Monica
Antonio Pedro Tio de Gustavo
Cauã Reymond Murilo
César Cardadeiro Filho de Mercedes
Duda Mamberti Padre


•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
           Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...