Pesquisar este blog

domingo, 2 de junho de 2013

Domingão do Faustão: Domingo 02/06/2013, confira a estréia das mulheres no "Dança dos Famosos 2013"

-->
Luana Piovani estreia no Dança dos Famosos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Quem sabe faz ao vivo! E, na sua primeira apresentação, Luana Piovani já brilhou na pista ao som de "We found love", da megaestrela Rihanna. Ao lado do professor, Wagner Santos, a atriz botou para quebrar ao som do baladão e encantou a plateia no Dança dos Famosos.

"No primeiro dia, saí frustrata. Pensei: 'Como ensaiei duas horas e não aprendi a coreografia?'", contou Luana, que foi elogiada pelo professor: "Tentei passar com calma e dizer que o importante é focar na dança e tentar fazer o melhor possível."


Bruna Marquezine estreia no Dança dos Famosos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Depois de quebrar tudo em Salve Jorge como a estonteante Lurdinha, agora é a vez da atriz Bruna Marquezine mostrar que tem gingado na pista do Dança dos Famosos. A atriz mandou muito bem ao som do baladão em sua primeira apresentação. Com a trilha sonora "Party Rock Anthem"  do grupo LMFAO, Bruna arrasou ao lado do professor Átila Amaral.

Cacau Protásio estreia no Dança dos Famosos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Cacau Protásio arrasou na pele de Zezé em Avenida Brasil. E na estreia das mulheres no Dança dos Famosos não foi diferente. Ao lado do professor Rodrigo Picanço, a atriz quebrou tudo no palco do Domingão ao som do supersucesso "Gangnam Style", do sul-coreano Psy. "Esta mulher é maravilhosa", se derreteu o professor ao definir Cacau.

"Meu maior medo é decepcionar a galera que espera que a gente faça um bom trabalho", destacou a atriz antes de dançar. Em seguida, ela botou para quebrar na pista. Com figurino alaranjado e esbanjando simpatia, Cacau perdeu um sapato, mas não o rebolado durante a coreografia divertida que foi aplaudida de pé pelo público.


Bia Seidl estreia no Dança dos Famosos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Com 32 anos de carreira e acostumada a brilhar nos placos e na televisão, a atriz Bia Seidl mandou muito bem na estreia das mulheres no Dança dos Famosos. Acompanhada do professor Edson Almeida, a atriz arrasou ao som de 'Titanium', de David Guetta, empolgando a plateia, que ovacionou a presentação.

Antes de se aperesentar, a atriz revelou seu maior desafio na apresentação. "Difícil é não decepcionar todos vocês", contou a atriz, que arrasou e mostrou muito charme e sintonia com o professor na apresentação.


Ana Beatriz Barros estreia no Dança dos Famosos  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Em vez da conhecida passarela, o novo desafio na pista de dança foi encarado pela modelo Ana Beatriz Barros. Acompanhada pelo professor Rodrigo Ramalho, ela fez bonito ao som de "Don't wake me up", de Chris Brown. A bela empolgou a galera com sua desenvoltura no Dança dos Famosos.

Com figurino lilás e esbanjando sorrisos, os dois botaram para quebrar na pista. Antes disso, a modelo e seu professor acompanharam os melhores momentos dos ensaios, durante a semana.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...