Pesquisar este blog

sábado, 22 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013: Sábado 22/06/2013, Brasil x Itália, jogo de campeões em Salvador

-->
Neymar e seleção encaram o maior desafio da competição / Juan Barreto/AFP

Neste sábado(22), a Band faz mais uma cobertura completa da rodada da COPA DAS CONFEDERAÇÕES. Às 15h00 começa a transmissão da partida da Seleção Brasileira, que enfrenta a Itália, direto da Arena Fonte Nova, em Salvador, que definirá o líder do grupo. E a partir das 21h20, a Band mostra o confronto entre México e Japão, que acontece no Mineirão, em Belo Horizonte.

O primeiro jogo do dia promete muita emoção entre as duas seleções que mais vezes foram campeãs mundiais! De um lado o Brasil pentacampeão. Do outro, a Azzurra com quatro títulos. O anfitrião da casa, empurrado pela torcida vem embalado após uma vitória convincente sobre o México com grande atuação do craque Neymar. Do outro lado, a poderosa Itália, após um duelo épico contra o Japão, vencendo por 4 a 3 de virada, chega motivada para disputar a liderança do grupo e evitar um eventual confronto contra a Espanha na próxima fase. Neymar encara Balotelli em um duelo de seleções carregado de muita história e tradição.

Em Belo Horizonte, o Japão vai com tudo para cima do México. A seleção asiática joga para provar a evolução do futebol do continente e conquistar uma vitória no campeonato. O México também busca o primeiro resultado positivo e quer se impor contra o time da terra do sol nascente.

Antes e depois dos duelos tem o BAND MANIA, com reportagens especiais e análises de todos os lances.

COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 na Band, a partir das 15h00 começa o aquecimento para BRASIL X ITÁLIA e a partir das 21h20 o foco é MÉXICO X JAPÃO.


-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...