Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2013

SBT: Grade de Programação, Terça 28/05/2013

-->
TERÇA 28/05/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
08h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD 
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA

Decepcionada com a traição do marido, Lúcia procura Xavier e conta a ele que Vera espera um filho do Aníbal.

Aníbal também vai conversar com Xavier, jura que ama a esposa e que foi seduzido por Vera. Lúcia, Aníbal e Xavier vão até a casa de Vera. Ela se irrita com a intromissão e ameaça matar a irmã caso eles contem a verdade a Fernando José.


Ramiro fica sabendo que Berta está hospitalizada e decide ir até lá para convencê-la a denunciar Beto por tentativa de homicídio. Mas, quando Beto descobre que Berta ainda está viva, ele vai até o hospital e tenta asfixiá-la.


Augusto continua fazendo de tudo para que Rosalinda recupere sua filha. Florentino pede a Rosalinda que vá até a de Verônica e, quando ela chega lá, a encontra pendurada no teto.

15h30 CUIDADO COM O ANJO
Malú recebe a notícia de que está grávida.

Estefânia convence Malú a dar seu cãozinho para Tininha e a menina fica muito feliz. João Miguel fica furioso quando Estefânia afirma que Malú testemunhou contra ele no tribunal.


Ele comenta com Eduardo e os dois chegam à conclusão que Malú se uniu a Ofélia para prejudicá-lo. Na Espanha, Viviana convence Letícia que Gustavo está sendo infiel, depois aproveita que ele está sozinho para seduzi-lo.


Patrício contrata Israel como seu motorista e Estefânia se insinua para o rapaz. Amador continua ajudando Malú a se transformar em uma atriz. Rosa espera, ansiosa, a retirada das ataduras.


João Miguel comenta com a irmã o que acredita ter sido a vingança de Malú. Depois, ele conversa com padre Anselmo e diz que se sente aliviado por Malú ter se vingado dele, pois assim não se sentirá culpado pelo que fez no passado.


Candelária e Adriano aconselham Malú a desistir da carreira de atriz, mas ela está determinada a continuar estudando.


Eduardo vê Malú e Amador juntos e conta a João Miguel, que vai procurá-la para criticar que já esteja saindo com outro homem antes do divórcio. Os dois discutem. Eduardo diz a João Miguel que ele está com ciúmes de Malú.


16h30 RUBI
Alessandro critica Rubi por tê-lo beijado.

Ela diz que o beijou apenas para se certificar de que já não sente nada por ele. Heitor chega à casa de Maribel e é interceptado por Rubi, que pergunta como vão explicar para Maribel que já não trabalham juntos.

Ela tenta beijá-lo, mas Heitor se afasta. Maribel diz a Heitor que Rubi anda muito sensível por causa do casamento, pois acredita que a amizade das duas terminará.

Alessandro diz a Heitor que Rubi está definitivamente fora de sua vida e por isso não precisam brigar por causa dela. Inácio fica preocupado ao perceber Carla anda apresentando falhas de memória.

Alessandro comenta com Heitor que percebeu que sua mãe esquece os acontecimentos mais recentes e diz que pode ser o primeiro sintoma do mal de Alzheimer. Rubi vai até a empresa de Heitor, diz que já não pode continuar escondendo o que sente por ele e lhe dá um beijo.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Jaime finge que morreu de susto e todos dizem que essa foi uma brincadeira sem graça.

Natália diz para sua amiga que errou no passado, mas que hoje reconhece que é como uma mãe para Mário e que sabe dar importância para a família. Os meninos e Valéria decidem sair da casa abandonada para ajudar Jaime. Jorge espia tudo e decide delatar o comilão para Rafael.

O riquinho diz para o mecânico que viu Jaime e as outras crianças indo até a casa de Helena. Rafael fica revoltado com a notícia e vai atrás do filho. Helena dá uma bronca em Jaime e diz que as escolhas dele geraram muitas consequências ruins para sua família e para a escola.

Helena diz que por mais que seja boazinha não irá deixar essa travessura passar em branco. Davi entra correndo e diz que Rafael está entrando. Helena diz para o menino ter calma que todos irão conversar. O mecânico, muito irritado, entra segurando um cinto e diz que Jorge deu a notícia que ele estaria lá.

Helena pede para Rafael ter calma. Kokimoto e Paulo decidem se vingar de Jorge. Eles encontram o menino na rua e dizem que o pesadelo dele ainda nem começou. Valéria tenta ajudar o amigo ao dizer que Jaime deve ter tomado a atitude de cabular aula inspirado em seu pai. Rafael fica mais bravo e chama a menina de atrevida.

Helena diz que ela mais prejudicou do que ajudou. Mário diz que é melhor eles irem embora. Helena concorda e explica que assim pode conversar melhor com Rafael e Jaime.

Durante a conversa, o comilão assume que cabulou aula para não fazer a chamada oral da tabuada. Helena diz que ele merece sim um castigo, mas que também compreensão, pois tal atitude foi motivada pelo medo do garoto. O mecânico confirma que sempre que o filho tira nota baixa dá alguns cascudos nele.

Helena diz que isso está errado e que é melhor ele mudar de tática, pois essa não está mais funcionando. Enquanto isso, Paulo e Kokimoto largam Jorge amarrado em um poste, com uma placa em suas costas escrito: “cuidado, traidor!”.

Rafael diz que ele precisa de um castigo para aprender e decide cortar sua sobremesa até suas notas ficarem boas. A professora apoia o castigo, mas alerta que para isso funcionar ele precisará acompanhar os estudos do filho. Rafael reclama, mas acaba concordando.

Jaime acaba estudando com o pai a noite toda. No dia seguinte, o menino faz a chamada oral com Helena, mas acaba tirando nota baixa. Jaime fica triste. O sinal toca e a aula começa. A professora dá uma aula especial sobre o esqueleto humano.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: A Hora do Rush 2
A Hora do Rush 2
Título Original: Rush Hour 2 
Sinopse: Jackie Chan e Chris Tucker estão de volta. Os detetives Lee e James Carter entramem ação em Hong Kong, onde Carter pretendia tirar férias, mas acaba investigando a explosão de uma bomba na embaixada americana.

Elenco:  
JACKIECHAN
CHRIS TUCKER
JOHN LONE
ALAN KING

Direção: Brett Ratnet
Classificação: 

00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Alvo Humano / HumanTarget
03h30 TELE SERIADOS II
Série: 2 Broke Girls / Duas Garotasem Apuros
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...