Pesquisar este blog

domingo, 12 de maio de 2013

SBT: Grade de Programação: Quinta 16/05/2013

-->
QUINTA 16/05/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
08h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA


Quando Valéria mata Misérias, Beto se aproxima e se oferece para ajudá-la a desaparecer com o cadáver.

Depois de ajudá-la, Beto a chantageia e pede dinheiro pelo seu silêncio. A polícia descobre o cadáver de Misérias e pede a Augusta que faça o reconhecimento do corpo.


Vera vai até a casa da irmã e diz a Anibal que está esperando um filho dele, mas que deve guardar segredo ou nunca poderá vê-lo. Lúcia flagra os dois conversando e começa a desconfiar deles. Verônica vai até a casa de Valéria e as duas trocam acusações.


Soledade e Rosalinda assistem à inauguração do bar de Fernando José. Valéria as encontra e mais uma vez é agressiva com elas.


Fernando José vai até a casa de Valéria reclamar de seu comportamento no bar e lá encontra Verônica. Ele pergunta à desconhecida a quem está procurando e ela pergunta se ele é Fernando José.


15h30 CUIDADO COM O ANJO
Depois de descobrir que João Miguel é o homem de seus pesadelos, Malú vai à casa de Candelária.

Ofélia conta para Estefânia que João Miguel voltou sozinho da viagem de lua de mel. Ofélia recebe ligações suspeitas e desconfia que sejam de sua filha Viviana. João Miguel vai até a casa de Candelária procurar por Malú, mas ela se esconde.

Adriano se enche de esperança ao saber que Malú voltou, mas logo se decepciona quando ela conta que fez amor com João Miguel. Rosa desobedece as ordens médicas, retira as ataduras e se assusta ao ver seu rosto desfigurado.

Viviana telefona para o consultório de João Miguel se fazendo passar por paciente e descobre que ele acabou de se casar. Malú vai procurar padre Anselmo e lá encontra João Miguel. Os dois discutem e padre Anselmo se recusa a ajudar João Miguel porque não cumpriu a promessa que lhe fez.

Maria Antonieta comenta com a avó que Malú não viverá com eles. Ofélia conta o que descobriu para Estefânia e esta vai até o hospital com a esperança de se encontrar com João Miguel.

Ela consegue seu propósito, mas logo se desilude quando João Miguel a despreza. Eduardo critica João Miguel quando ele diz que já não há nada a fazer para salvar seu casamento com Malú e o incentiva a ir buscá-la na casa de Candelária. Chegando lá ele encontra Adriano, que exige que se retire imediatamente.

16h30 RUBI
Alessandro e Rubi se beijam. Ela se afasta, diz que está muito preocupada com a mãe e deixa claro que não mudou sua opinião sobre sua situação econômica.

Alessandro diz que é muito paciente e que a fará mudar de opinião. Maribel comenta com Rubi que conversou com a madrinha e Heitor e que ela lhe garantiu que seu afilhado se casará com ela com ou sem a aprovação de Genaro.

Maribel comenta também que não comentou nada com Heitor para não aborrecê-lo. Rubi, sarcástica, diz a Maribel que ela tem muita sorte. Rubi volta a dizer a Alessandro que nunca voltará a ser sua namorada pois está determinada a conseguir o que quer custe o que custar. Alessandro responde que infelizmente se apaixonou por alguém que não vale a pena.

Rubi faz Maribel acreditar que ela não se importa que Alessandro não tenha dinheiro e que só está chateada por ele ter lhe ocultado sua real situação financeira e que por isso nunca vai perdoá-lo.

Marcos aconselha Alessandro a insistir com Rubi até que ela fique tão apaixonada que não consiga viver longe dele. Alessandro responde que ama Rubi e que jamais brincaria com ela.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 PROP. PARTIDÁRIA OBRIGATÓRIA - PR
20h40 CARROSSEL
No zoológico, Olívia grava um vídeo de Matilde.

O guarda do zoo intervém, diz que é proibido. Os alunos voltam à sala de aula animados depois de praticarem boas ações. Os garotos começam a planejar o jogo de futebol contra o time dos garotos da rua de cima.

Eles marcam encontro na casa abandonada para falar sobre as estratégias. Paulo e Koki são perdoados e vão participar da reunião. Olívia grava vídeo de Matilde falando sobre a extinção do logo guará.

Os garotos da rua de cima pressionam Paulo e Koki a contarem sobre as estratégias e pontos fracos do time da Escola Mundial. Os garotos da Escola Mundial chegam à casa abandonada para a reunião.

Eles estranham o fato de Koki e Paulo estarem atrasados. Olívia entra em pânico ao ver uma cobra. Matilde faz Olívia gravar um vídeo falando da jiboia, ela entra em pânico. Paulo e Koki chegam à casa abandonada, os alunos começam a discutir a estratégia do jogo.

Olívia afirma a Matilde que espera que o material captado seja bom para a reputação da escola. Paulo e Koki tramam algo antes da partida de futebol. Os garotos da rua de cima comemoram, após pressionar Paulo e Koki, eles conseguiram saber da estratégia dos alunos da Escola Mundial.

Helena e Renê fazem piquenique em parque. Os dois se beijam. Paulo e Koki dão todas as dicas do jogo para o time dos garotos da rua de cima. As meninas se preparam para torcer pelos colegas. Elas convencem Maria Joaquina a torcer também.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 A PRAÇA É NOSSA
00h00 CONEXÃO REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Chase
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Suburgatório/ Suburgatory
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada 0
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...