Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

SBT: Grade de Programação, Quarta 15/05/2013

-->
QUARTA 15/05/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
08h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA

Soledade de repente entra em desespero e diz que Fernando José precisa saber o que está acontecendo, pois é seu marido.

Nesse momento, Rosalinda recebe uma notificação avisando que já está em andamento o processo de divórcio. Vera espera um filho de Anibal e está feliz por ter conseguido o que queria embora não ande muito bem de saúde.


Anibal pede perdão a Lúcia e ela, antecipadamente, o perdoa sem perguntar do que ele deve ser perdoado. Valéria vê Aline e Misérias juntos e não gosta nada da amizade entre os dois. Misérias não concorda com ela e diz que precisam encontrar uma maneira de dizer a ela que é filha dos dois.


Fernando José insiste em que Valéria lhe fale sobre sua verdadeira mãe. Valéria diz que quando Verônica morreu a cremaram e jogaram suas cinzas. Berta continua ajudando Florentino para que Valéria receba ao castigo que merece. Uma noite Valéria sai para se encontrar com Misérias. Beto a segue e vê quando ela o mata com um tiro à queima roupa.


15h30 CUIDADO COM O ANJO
Durante a primeira noite de sua lua de mel, Malú volta a ter o pesadelo e reconhece João Miguel como o homem que a persegue.

Assustada e confusa, ela sai correndo do apartamento e vai até a praia. João Miguel vai atrás dela decidido a contar a verdade. Malú tenta se convencer de que está enganada, mas João Miguel confirma que seu sonho reflete a realidade e confessa que foi ele quem a violentou.

Malú desmaia e ele a leva de volta ao apartamento. João Miguel percebe que Malú está febril e sai para buscar um remédio.

Ela aproveita que está sozinha e volta para a capital. Ela tenta vender uma medalha para conseguir comprar a passagem, mas uma senhora oferece o dinheiro para que ela possa voltar para casa.

Candelária está em casa quando Malú aparece e conta tudo que lhe aconteceu. Ao perceber que Malú fugiu, João Miguel também volta para a capital.

Ele visita a irmã que está muito angustiada, pois não permitem que ela veja o próprio rosto, e o médico adverte que sua recuperação será um processo longo e doloroso.

Vicente não imagina a gravidade dos ferimentos da namorada e Rosa também não sabe que ele está paraplégico. Patrício não entende, pois Cecília continua defendendo Malú, mas ela diz ter certeza de que a garota é incapaz de fazer mal a alguém. João Miguel vai até a casa de Candelária procurar por Malú.

16h30 RUBI
Rubi diz a Heitor que nunca se sentiu tão apoiada, agradece e lhe dá um beijo no rosto.

Alessandro diz a Rubi que pode contar com ele como médico. Maribel oferece a Rubi seu apoio moral e financeiro. Rosário, já consciente, recrimina Alessandro por ter enganado sua filha fazendo com que acreditasse que era um homem rico.

Ele diz que nunca a enganou, que tudo não passou de um mal entendido. Rubi diz a Cristina que Heitor pagou todos os gastos e que não deve bancar a orgulhosa querendo pagar o que não pode.

Maribel comenta com a amiga que os padrinhos de Heitor não só a aceitam como gostam muito dela. Rubi, mal intencionada, diz que dona Elisa gosta dela mas que Genaro não aceita que o afilhado se case com uma aleijada.

Depois de destilar seu veneno Rubi, hipócrita, pede a Maribel que não comente com ninguém o que acaba de lhe contar pois a deixaria mal com o Alessandro.

Marcos diz a Cristina que precisam ter muito cuidado com sua mãe pois a pressão alta pode provocar um derrame que pode ser fatal. Maribel pergunta a Elisa que Genaro a considera uma aleijada. Alessandro diz a Rubi que pode contar com ele para o que precisar e os dois se beijam.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL
Matilde conta que teve ideias para angariar fundos às comunidades africanas, e quer aplicar suas ideias na Escola Mundial.

Koki e Paulo leem a carta de desculpas à turma. Ao final, a classe aplaude com má vontade. Matilde fala de seu projeto a Renê, que fica assustado quando ela começa a guinchar como macaco.

Helena faz Paulo elogiar os colegas de sala, um por um. Ao fazer cooper, Olívia encontra jornal que traz na reportagem da capa, diretora que é homenageada pela presidenta por inserir em sua escola projeto ambiental e sustentável.

A diretora sonha em ter o mesmo mérito. Pelas ruas, Matilde pede ajuda à África aos passantes, mas não tem sucesso.

Ela e Olívia se encontram. A diretora diz a Matilde que está disposta a participar do projeto dela. Matilde fica desconfiada. As duas preparam uma expedição ao zoológico para conhecer os animais da África e também captar material para um documentário.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CANTE SE PUDER
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 TELE SERIADOS I
Série: A Lei de Harry / Harry's Law
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...