Pesquisar este blog

domingo, 12 de maio de 2013

Rubi, Quinta 16/05/2013

-->
Alessandro e Rubi se beijam. Ela se afasta, diz que está muito preocupada com a mãe e deixa claro que não mudou sua opinião sobre sua situação econômica.

Alessandro diz que é muito paciente e que a fará mudar de opinião. Maribel comenta com Rubi que conversou com a madrinha e Heitor e que ela lhe garantiu que seu afilhado se casará com ela com ou sem a aprovação de Genaro.

Maribel comenta também que não comentou nada com Heitor para não aborrecê-lo. Rubi, sarcástica, diz a Maribel que ela tem muita sorte. Rubi volta a dizer a Alessandro que nunca voltará a ser sua namorada pois está determinada a conseguir o que quer custe o que custar. Alessandro responde que infelizmente se apaixonou por alguém que não vale a pena.

Rubi faz Maribel acreditar que ela não se importa que Alessandro não tenha dinheiro e que só está chateada por ele ter lhe ocultado sua real situação financeira e que por isso nunca vai perdoá-lo.

Marcos aconselha Alessandro a insistir com Rubi até que ela fique tão apaixonada que não consiga viver longe dele. Alessandro responde que ama Rubi e que jamais brincaria com ela.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...