Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

Rubi, Quarta 15/05/2013

-->
Rubi diz a Heitor que nunca se sentiu tão apoiada, agradece e lhe dá um beijo no rosto.

Alessandro diz a Rubi que pode contar com ele como médico. Maribel oferece a Rubi seu apoio moral e financeiro. Rosário, já consciente, recrimina Alessandro por ter enganado sua filha fazendo com que acreditasse que era um homem rico.

Ele diz que nunca a enganou, que tudo não passou de um mal entendido. Rubi diz a Cristina que Heitor pagou todos os gastos e que não deve bancar a orgulhosa querendo pagar o que não pode.

Maribel comenta com a amiga que os padrinhos de Heitor não só a aceitam como gostam muito dela. Rubi, mal intencionada, diz que dona Elisa gosta dela mas que Genaro não aceita que o afilhado se case com uma aleijada.

Depois de destilar seu veneno Rubi, hipócrita, pede a Maribel que não comente com ninguém o que acaba de lhe contar pois a deixaria mal com o Alessandro.

Marcos diz a Cristina que precisam ter muito cuidado com sua mãe pois a pressão alta pode provocar um derrame que pode ser fatal. Maribel pergunta a Elisa que Genaro a considera uma aleijada. Alessandro diz a Rubi que pode contar com ele para o que precisar e os dois se beijam.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...