No hospital, quando Misérias está chegando perto da Rosalinda, uma enfermeira entra e acende a luz.
Misérias se assusta e diz para enfermeira que errou de quarto. Rosalinda acorda e fica apavorada com a presença dele. A enfermeira liga para a segurança e pede para detê-lo. No dia seguinte, Rosalinda recebe alta.
Ela conta para o Vovô Florentino que não sabe o que irá fazer da sua vida. Rosalinda só quer reconquistar o amor de sua filha , pois só assim, ela poderia ser feliz novamente. Vera quer que o seu marido conte para a Rosalinda que ela está gravida. Fernando não quer falar, pois isso acabaria com a sua última chance de voltar para Rosalinda. Beto começa a dar em cima da Valéria.
Rosalinda vai para a casa de seus pais. Berta vai até o escritório do Alfredo. Ela conta que já sabe quem é o pai da Aline. Berta tenta paquerar o Alfredo. Fernando José aparece na casa da Soledade. Alfredo conta para a Berta que está muito feliz ao lado da Soledade, pois eles se amam muito.
Ele pede para Berta procurar outra pessoa. Na Vila, Fernando conta para a Rosalinda que continua apaixonado por ela e que não poderia viver sem ela. Rosalinda não aguenta e acaba beijando o seu grande amor.
Fernando quer que Rosalinda volte a morar com ele, pois os dois são legalmente casados. Ela acha que os dois não podem viver assim, pois a Vera é esposa dele e eles tem que conversar com ela antes de tomar qualquer decisão.
Aline quer saber com quem o seu marido está saindo, pois ela tem certeza, que ele tem uma amante. Beto não aguenta as pressões de sua esposa e acaba espancando-a . Alex vai até a vila procurar a Rosalinda.
Soledade conta que a sua filha está em sua casa conversando com o Fernando. Alex entra na casa e conta para o seu rival que a Rosalinda já está dando entrada no divórcio, pois ela vai se casar com ele.
Rosalinda pede para os dois irem embora, pois ela precisa saber o que irá fazer de sua vida. Alfredo passa mal novamente e cai no meio da vila. Anibal vai procurar a Vera e pergunta o que a sua cunhada quer com ele.
Alfredo quer falar com a sua irmã antes de morrer. Ele conta para a Valéria que a Soledade não matou o seu marido. Na Vila, Alfredo confessa para sua irmã que foi ele quem matou o seu marido e a Soledade assumiu o crime para não prejudicá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário