Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Record: Grade de Programação, Quinta 09/05/2013

QUINTA 09/05/2013
06h15 - Balanço Geral
07h25 - São Paulo no Ar
08h40 - Fala Brasil
10h00 - Hoje em Dia
12h00 - Balanço Geral
14h45 - Programa da Tarde
17h30 - Cidade Alerta
20h30 - Horário Político
20h40 - Jornal da Record
21h15  -C.S.I. NY
22h15 - Balacobaco
Norberto planeja raptar Teresa!
Abigail dispersa os seguranças e deixa Norberto se aproximar de Teresa. O vilão se afasta com a menina e alega que precisa de um tempo a sós com ela. Dóris flerta com Violeta/Vitor durante o programa e as gêmeas Paranhos marcam um encontro com editor na Stromboli.

Josefina enfrenta Cremilda e Osório tenta impedir que as duas briguem. Gabriela imprime a fotomontagem de Celina beijando Vicente e envia para Mirela.
Abigail fica tensa ao ver os seguranças se aproximando e leva Teresa de volta. Vitória se desculpa com Taís e confessa que Fabiana tem agido de forma estranha. Eduardo reclama da sogra com Álvaro, que tenta ponderar a situação.

Os seguranças retornam e Isabel fica furiosa ao saber que Abigail afastou os rapazes de Teresa. Violeta avisa que vai encerrar o curso de autoajuda e Hilda desdenha da professora.

Norberto compra presentes para Teresa e agradece a ajuda de Abigail. Isabel decide se desculpar com a mãe e deixa Eduardo irritado. Osório vibra ao saber que as musas internacionais vão à pastelaria e mima as gêmeas Paranhos, sem saber quem são elas.
Cremilda se emociona ao ver as filhas e se esforça para não dar bandeira. Contra sua vontade, Catarina aceita ir à casa de Lígia a pedido de Lucas, mas é humilhada pela sogra. Abigail se desespera ao ver Isabel.

Norberto se esconde. A arquiteta estranha e questiona a mãe sobre os copos de bebida na mesa. A senhora consegue disfarçar e o vilão escuta a conversa atentamente. Dóris beija Violeta/Vitor, mas o editor diz estar comprometido, enquanto Zé Maria e Vinagre observam arrasados.
Dóris vai atrás do ex-namorado e se emociona ao pedir desculpas, removendo a maquiagem e revelando sua identidade. Eduardo cogita a possibilidade de Norberto ter uma identidade falsa e Mauro fica preocupado.

Taís os interrompe e conta sobre o encontro com Vitória. Marlene briga com Luiza, que reafirma seu desejo em ser mãe adotiva. Mirela fica em estado de choque ao ver a foto de Vicente e Celina se beijando. Furioso, Norberto aproveita a saída de Isabel e pede a ajuda de Abigail para raptar Teresa.

23h15 - Cine Maior. Filme: Miami Vice
Miami Vice (Miami Vice) - Poster / Capa / CartazMiami Vice(2006)
Título Original: Miami Vice
Sinopse: James "Sonny" Crockett (Colin Farrell) e Ricardo Tubbs (Jamie Foxx) são detetives que trabalham juntos, investigando o tráfico de drogas nos Estados Unidos. Após um plano do FBI dar errado, eles são chamados para uma operação secreta que tem por objetivo capturar Arcángel de Jesús Montoya (Luis Tosar), poderoso traficante que controla seus negócios diretamente do Haiti. Sonny e Tubbs se disfarçam como transportadores, no intuito de serem os responsáveis pela entrada das drogas de Montoya nos Estados Unidos. Em meio às negociações Sonny se envolve com Isabella (Gong Li), braço-direito de Montoya.

134 min  -  Ação, Drama
Direção: Michael Mann
Roteiro: Anthony Yerkovich, Michael Mann

Elenco:
Abdel Tornes (The Courier)
Alexander Alonso (Yero Security)
Alexander Garcia (Mansion Nightclub Patron)
Alexander Rafalski (Isabella's Security)

Produtores: Michael Mann, Pieter Jan Brugge
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2006 
Estreia Brasil: 2006

01h15 - Programação IURD
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...