Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

PÂNICO NA BAND: Sexta 24/05/2013

-->
Imitação e imitada  /

Nesta sexta(24) a partir das 22h30 tem mais PÂNICO NA BAND. É uma nova chance para todo mundo se divertir.

Mais uma vez o programa brinca com a famosa “Banheira do Gugu”. Desta vez Gui Santana terá que escolher uma das quatro meninas mascaradas para fazer a prova com ele. Mas não será tão fácil assim, duas delas são mulheres e duas não são. Quem será que o humorista escolheu?

E o que é bom volta sempre: o programa mostra mais uma vez a Vovó Vida Loka. Desta vez Daniel Zuckerman vai acompanhar a simpática senhora no seu cotidiano e alguns figurantes vão pedir fotos e autógrafos para a “estrela”. Qual será a reação dela?

Acompanhe com o programa um outro lado da segunda partida da final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, em Santos. Veja as entrevistas com os torcedores e com os campeões do Timão.

Tem ainda festa de encerramento de novela e Sabrina Sato em Rio das Pedras/RJ, procurando novas estrelas do funk no quadro “Funk Zica”.

E claro, aqueles quadros que já são a alegria de todos! Regina Ralé e a festa do povo no “Ixxxkentá”, a dose semanal de informação e fé no “Turma do Marcelo Sem Dente” e as loucuras do “Quem Ri se Ferra”.

PÂNICO NA BAND 
sexta(24) as 22h30.


-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...