Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda 03/06/2013

-->
Programa mostra que a Cidade do Cabo tem muitas opções de esportes radicais  /
O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS, que vai ao ar nesta segunda(3), à 00h30, traz o olhar tipicamente tupiniquim sobre os mais diversos pontos do globo terrestre. O destino desta edição é a graciosa Cidade do Cabo, na África do Sul, repleta de paisagens fascinantes. Vejam os destaques da edição.

Num celeiro tradicional de esportes na natureza, Adriana anda de caiaque para ver de perto os pinguins no agitado mar da cidade.

Doce convida a equipe para conhecer o maior parque de pássaros da África, onde se inspira para fazer suas pinturas e grafites.

Guto, que vive há 18 anos na África do Sul, confere a agitada noite na Cidade do Cabo, repleta de opções de entretenimento.

Luana trabalha com turismo na Cidade do Cabo e leva o espectador para conhecer uma fazenda de avestruzes, um dos principais ingredientes da culinária sul-africana.

Lucas assiste a um jogo de futebol no estádio construído para a última Copa do Mundo e primeira em solo africano. A famosa vuvuzela não poderia faltar!

Romeu cria coragem para mergulhar com os peixes cartilaginosos no mar sul-africano. A costa é conhecida por abrigar um mar revolto e os tubarões mais ferozes do mundo. Todo o desafio foi registrado.

Já Saul mostra que a Cidade do Cabo tem muitas opções de esportes radicais e aproveita para saltar de parapente com uma bela vista de fundo.

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(3) começa à 00h30, logo após o “CQC”.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...