Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

LOUCO POR ELAS, Terça 07/05/2013

Silvio Matos posa de Olivia, a sogra de Violeta (Foto: Divulgação / Rede Globo)
O episódio de Louco por Elas desta terça-feira, dia 7 de maio, celebra o Dia das Mães em grande estilo. Ator que interpreta o namorado de Violeta (Glória Menezes), Silvio Matos se desdobra para viver também Olívia, a mãe de Gregório. Nos bastidores, Silvio posou com Glória e Du Moscovis e se divertiu com a caracterização.

Já Giovana (Deborah Secco) continua seu affair com Roberto (Carlos Casagrande) e aceita conhecer a mãe do fotógrafo, Kiks (Ana Rosa). Enquanto isso, Bárbara (Luisa Arraes) acompanha Felipe (Fabricio Belsoff) na recepção à mãe dele, Pâmela (Claudia Ohana).

Entre indiretas, brigas e ressentimentos que dominam os encontros paralelos, todos decidem tentar salvar o Dia das Mães debaixo do teto de Léo e transformá-lo numa festa inesquecível. Eles até conseguem, mas não no melhor sentido da palavra.

Louco por Elas tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. A atração vai ao ar às terças-feiras, logo após Tapas & Beijos.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...