Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2013

Globo: Grade de Programação, Terça 28/05/2013

-->

TERÇA 28/05/2013
04.55 - Sagrado
05.00 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Lia promete vinte páginas do diário se Clóvis colocar Ruth na fábrica como diretora.

Tony e Baby entregam João para Teodora e decidem ficar a sós. Dedé encontra Piragibe na porta da delegacia disposto a dar queixa contra Clóvis. Piragibe conta o ocorrido para o delegado.

Dedé chora e Piragibe lhe dá uma abraço para acalmá-la. Clóvis contrata Abigail, Cida, Lídia e Pelópidas. Francisco promete rezar por eles. Ruth garante que vai deixar Clóvis sem um vintém. Clóvis avisa que haverá novos empregados na casa e que Sônia sairá do sótão.

Piragibe e Moreira chegam à casa de Clóvis e fazem acusações. Clóvis avisa Sônia que ela precisa desmentir tudo e ameaça Marcos. Sônia diz ao pai que é muito feliz com Clóvis. Dedé percebe que ela quer proteger Marcos. Piragibe insiste que Sônia conte a verdade para o delegado.

Carola diz a Ester que faltou às aulas porque a vida de Marcos está em perigo. Clóvis, à frente de outros pais, exige que Carola seja demitida. Ester diz que não tem motivos para demiti-la. Carola pede demissão.

Tony reclama com Ester que Baby não cumpre as suas obrigações de esposa. Wanda leva Tony para o depósito. O delegado quer revelar as atitudes desonestas de Clóvis.

Lia e Ruth garantem que não estão envolvidas com a sabotagem ao restaurante. Paulito ameaça entregar a carta a Clóvis. Lia e Ruth acusam Camilo para se defender.

Camilo vê Paulito e outros dois rapazes na porta de sua casa. Ruth promete dar mais dinheiro a Camilo, assim que ele deixar Carola no altar. Tony jura a Wanda que eles jamais vão se envolver de novo. Tony se desespera quando escuta a voz de Baby na lanchonete.

16.10 - Sessão da Tarde. Filme: O Céu Pode Esperar (Exibição em HD) ***

O Céu Pode Esperar (Down to Earth) - Poster / Capa / CartazO Céu Pode Esperar 2001
Down to Earth
Lance Barton (Chris Rock) é um comediante negro que tem por sonho atuar em uma lendária casa de show em Nova York antes que ela feche suas portas para sempre. Porém, em uma noite ele acaba sendo atropelado por um caminhão e morre. Ao chegar ao paraíso, ainda sem saber direito o que tinha ocorrido, ele conhece King (Chazz Palminteri) e Keyes (Eugene Levy), os anjos que o retiraram da Terra por engano. Para corrigir seu erro, King oferece a Lance que ele retorne à Terra novamente em outro corpo, proposta esta que é aceita. Porém, ao chegar novamente à Terra Lance percebe que agora é Charles Wellington (Brian Rhodes), um poderoso empresário branco que é inimigo de Sontee (Regina King), a mulher pela qual Lance é apaixonado. Com isso, enquanto Sontee busca se aproveitar do dinheiro de Wellington para projetos filantrópicos, Lance irá aproveitar seu novo corpo para enfim poder realizar seu grande sonho.

Dirigido por: Chris Weitz  Paul Weitz
Roteiro: Ali LeRoi, Lance Crouther, Louis C.K.
Produtores: James Jacks (I), Michael Rotenberg, Sean Daniel (I)
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adam Dannheiser como Doorman
Ali LeRoi como Crazy Hostile Dreadlock Guy
Arnold Pinnock como Joe Guy
Brian (III) Rhodes como Charles Wellington, III
Brother Eden Douglas como Crutchey Crutch

17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Rita conta para Mathias que a turma está na mata atrás de Lia. Alemão e Caixote decidem se afastar de Vitor e Fatinha. Orelha consegue as coordenadas do cativeiro e Bruno avisa a Olavo e à polícia. Sal, Alemão e Caixote deixam a cabana levando Lia, que consegue deixar seu anel no local como pista. A polícia chega ao cativeiro vazio e repreendeos adolescentes por terem se arriscado. Vitor lamenta ter perdido a chance de rever Lia, e Gil se irrita com o motoqueiro. Sal combina o resgate de Lia com Olavo e exige que apenas Lorenzo e Raquel estejam no local. Gil pede para acompanhar os pais de Lia até o lugar combinado com Sal, mas tem seu pedido negado. Rômulo e Paulina cuidam de Tatá. Raquel chega ao local do resgate e vai entregar o dinheiro a Alemão e Caixote, sem perceber que Gil está escondido ali.

18.20 - Flor do Caribe

Ester se humilha e aceita voltar a morar na casa de Alberto para não ficar longe da filha.

Veridiana deixa Candinho viajar com Cassiano até o lugar em que ele encontrou a turmalina da Paraíba. Mila conta para Reinaldo que Natália está apaixonada por Juliano.


Cassiano faz as pazes com Duque e conta que desconfia de que o local onde Candinho encontrou a turmalina da Paraíba possa ser a mina desativada dos Albuquerque. Reinaldo pede a Juliano que faça Natália feliz.


Duque se mostra interessado em comprar a mina desativada dos Albuquerque, e Hélio lhe dá informações sobre a localização. Carol muda o visual de Lino. Cassiano invade a casa de Alberto para falar com Samuca.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Sangue Bom

Amora é obrigada a conceder a entrevista para Lara por causa de seu programa.

Giane e Bento vão à Class Mídia confirmar se foi Fabinho quem invadiu a estufa. Renata pede para Érico não comentar com Natan sobre o problema da agência.


Fabinho sugere que Natan convide Bárbara para estrelar seu filme. Áurea faz previsões para Silvia e Érico. Wilson fala para Mel que conseguirá um emprego para ela na Class Mídia.


Filipinho descobre quem é seu pai. Malu leva Emília para conhecer sua nova casa. Amora discute com Maurício depois da gravação do programa.


Rosemere procura Perácio e avisa que Filipinho sumiu. Filipinho vê seu pai e sua mãe juntos, sem que eles o vejam. Bento fica decepcionado com Amora.


20.30 - Jornal Nacional   
21.10 - Amor à Vida
Aline prepara um sanduíche para César.

Patrícia e Michel saem juntos do hospital. Vega pede para Atílio tomar cuidado com Félix. César se recusa a jantar com Pilar. Félix arquiteta como vai abrir a sua própria empresa.

Atílio analisa os contratos dos fornecedores que conversaram com Félix. Paloma pensa em comprar um presente para Paulinha. Ordália teme o envolvimento de Carlito com Valdirene.

Patrícia acorda e estranha que Michel esteja em sua casa. Atílio se preocupa com o que lê nos contratos dos fornecedores. Félix tenta superfaturar produtos. Edith conversa com a sua advogada sobre o seu possível divórcio.

Atílio decide marcar uma reunião com um dos fornecedores do hospital. Leila discute com Thales por causa de Nicole. Atílio descobre que Félix está roubando o hospital. Paloma surpreende Paulinha com seu presente.

22.20 - Tapas & Beijos
23.00 - Louco Por Elas
23.45 - Profissão Repórter
00.10 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.15 - Linha do Tempo
03.05 - Corujão. Filme: Caminhando nas Nuvens
Caminhando nas Nuvens (A Walk in the Clouds) - Poster / Capa / CartazCaminhando nas Nuvens 1995
Título Original: A Walk in the Clouds
Sinopse: Depois de 4 anos nos campos de batalha da 2ª Guerra Mundial e ainda relembrando os horrores de guerra, Paul Sutton (Keanu Reeves) ao retornar para casa quer se estabelecer e começar uma fazenda, mas Betty (Debra Messing), sua esposa, com quem impulsivamente se casou três dias após se conhecerem (no dia seguinte ele rumava para o front), quer que ele venda chocolates e até já arrumou um emprego para Paul. Enquanto faz uma viagem de negócios, ele ajuda uma hispano-americana, Victoria Aragón (Aitana Sánchez-Gijón), uma bela mulher que na faculdade se apaixonou por um professor que a engravidou, mas não quis se casar com ela. Ela volta para casa totalmente envergonhada e, temerosa da reação do seu pai, Alberto (Giancarlo Giannini), mas Paul tem uma idéia: ele se fará passar como o marido dela e partirá após um dia ou dois. Assim quando Victoria ficar só com a criança, a desgraça estará nele, não ela. Ela concorda e os dois chegam como marido e mulher no vinhedo Las Nubes, que é de propriedade da família dela. A maioria da família Aragón recebe Paul afetuosamente, especialmente o avô, Don Pedro (Anthony Quinn), o patriarca, mas o pai dela sente que há algo com o jovem casal e trata Paul grosseiramente. Paul e Victoria contornam várias situações e, durante a celebração da colheita, descobrem que estão fortemente apaixonados. Entretanto, algumas barreiras impedem que eles concretizem este amor.

Dirigido por: Alfonso Arau
Roteiro: Cesare Zavattini, Emmanuel Lubezki, Harvey Weitzman, Piero Tellini, Robert Mark Kamen, Vittorio de Benedetti
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Aitana Sánchez-Gijón como Victoria Aragón
Alejandra Flores como Consuelo
Angélica Aragón como María José Aragón
Anthony Billings como Calbrone
Anthony Quinn como Don Pedro Aragon

•      Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**    Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***  Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...