Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Globo: Grade de Programação, Segunda 06/05/2013


SEGUNDA 06/05/2013
04.55 - Sagrado
05.00 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Moreira libera o bandido.

Tainha compra um carro conversível e leva todos para passear. Ele faz mil barbeiragens e todos descem apavorados. Lia diz a Ruth que vai arrumar um atestado falso de sua gravidez.

Henrique apresenta Teresa como sua futura esposa a Flávio. Filomena acha o diário de Laura. Sônia finge que será uma boa esposa para Clóvis e ele vibra.

Sônia pede que Clóvis a deixe sair do sótão, mas ele a deixa mais um pouco trancada. Amadeu percebe que Clóvis está chegando e ajuda Filomena a sair do quarto dele.

Filomena se pergunta se Amadeu está mesmo do seu lado ou trabalha para Clóvis. Teresa fala para Henrique que conhece Flávio superficialmente. Marcos adivinha ser Flávio o pai da filha de Teresa.

Ruth fala para Carola que está esperando um filho de Marcos. Marcos sai de seu corpo enquanto dorme e vai visitar Sônia no sótão. Ele sofre ao acordar por saber que ela está presa. Flávio pede para conversar com Teresa. Arnaldo vê Teresa entrando no carro de Flávio.

Teresa acusa Flávio de tê-la abandonado mesmo sabendo que estava grávida. Flávio tenta se explicar, mas Teresa não lhe dá ouvidos. Marcos revela a Klaus que saiu do próprio corpo. Clóvis tira Sônia do sótão ao perceber que ela está com febre.

15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Sorte no Amor ***
Sorte no Amor (Just My Luck) - Poster / Capa / CartazSorte no Amor(2006)
Título Original: Just My Luck
Sinopse: Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York.
Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade.
Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.

103 min  -  Comédia, Fantasia
Direção: Donald Petrie
Roteiro: Amy Harris, I. Marlene King

Elenco:
Adam Goodnoff-Cernese (Taxi/Limo/Town Car Driver)
Adrian M. Lindsey (Mud Dancer)
Al Heavener (Bowling Alley Patron)
Al Roffe (Lottery Cashier)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 12 de Maio de 2006 
Estreia Brasil: 9 de Junho de 2006


17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Kika pressiona Sal para saber seus sentimentos por Lia.

Depois da confusão que aprontaram, Robson, Pilha, Fatinha e Fera são expulsos da festa infantil sem receber o cachê. Lia deixa o Misturama, observada por Sal.

Ju e Gil convidam Lia para grafitar. Bruno incentiva Fatinha a acreditar que saiu com Ulla. Olavo decide ajudar Bruno no projeto do CRAU. Raquel conta para Tatá, Paulina e Rômulo que Nélio não é seu admirador secreto.

Marcela garante a Lorenzo que o admirador de Raquel comparecerá ao segundo encontro. Sal observa a movimentação das ruas e tenta sair do esconderijo, mas recua quando vê o carro de Alemão e Caixote.

Rosa consola Vitor, que sofre por Lia. Sal tenta entrar no sobrado de Lia. Gil, Ju e Lia saem para grafitar, mas Ju passa mal e Gil a leva para casa, deixando Lia sozinha. Sal se aproxima de Lia.

18.20 - Flor do Caribe

Ester estranha o silêncio de Cassiano.

Carol divulga na internet uma foto de Lino fazendo trabalhos manuais. Duque diz a Ester que Cassiano caiu na armadilha do Alberto.

Gonzalo leva Cassiano de avião para o Caribe. Isabel tenta convencer Ester de que eles conseguirão resgatar Cassiano. Duque viaja com os tenentes para o Caribe. Veridiana exige que Carol peça desculpas a Lino.

Ester discute com Alberto e resolve sair de casa. Lino fica encantado com Carol ao ouvir que o admira por causa de seu talento de rendeiro. Ester avisa a Doralice e Zuleika que vai deixar a casa com os filhos.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Sangue Bom

Bárbara fica furiosa com a atitude de Fabinho.

Luz percebe o clima entre Bento e Amora e conta para Malu. Damáris chega à festa tentando chamar a atenção. Amora manda expulsar Sueli Pedrosa de sua festa. Tito invade a loja de noivas onde Renata está e a beija.

Bento enfrenta Fabinho. Bárbara destrata Giane e o florista e os expulsa de sua casa. Malu tenta se desculpar com Bento. Sueli Pedrosa fica intrigada ao ver a van da Acácia Amarela sair da festa de Amora.

Bárbara derruba vinho em Natan e o leva para seu quarto. Kévin e Dorothy conversam com Damáris. Fabinho consegue se aproximar de Bárbara. Charlene conversa com Bento sobre Amora. Maurício chama Fabinho para trabalhar na Class Mídia.

Fabinho elogia Bárbara. Malu fica perturbada com os comentários de Maurício. Damáris passa mal durante a festa. Renata pensa em Tito e Odila aconselha a filha a conversar com o noivo.

Érico reclama de Amora para Salma. Bárbara manda Amora convidar Fabinho para jantar. Luz fala de Bento para Amora. Renata pede para conversar com Érico. Fabinho vai à Class Mídia. Amora procura Bento.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge

Morena tenta explicar o trabalho nas ruas de Istambul para Theo.

Morena enfrenta Lívia na rua e Aziz a repreende. Jô avisa Almir que há uma escuta no quarto em que ele encontra Waleska. Morena decide contar toda a verdade para Theo. Uma camareira disfarçada ajuda Morena a se esconder de Russo.

Lívia manda sua equipe atingir Morena através dos filhos. Mustafá foge do hospital. Aisha diz a Zoe que não está satisfeita com sua família biológica. Neuma percebe a presença de um homem suspeito próximo à casa de Lucimar.

Aisha ouve uma discussão entre Berna e Mustafá e descobre a verdade sobre sua adoção. Helô pensa em trazer Morena de volta ao Brasil. Lívia tenta provocar Theo. Mustafá se desespera com o sumiço de Aisha.

Stenio orienta Berna a voltar para a Turquia. Uma mulher chega para falar com Wanda no presídio. Garcez flagra Rosângela e Haroldo juntos. Theo procura Morena e os dois se beijam.

22.20 - Tela Quente. Filme: Força G ***
Força G (G-Force) - Poster / Capa / CartazForça G(2009)
Título Original: G-Force
Sinopse: Mistura de animação CGI e live-action que marca a estréia de Hoyt Yeatman, ganhador do Oscar de efeitos especiais por "O Segredo do Abismo", como diretor. A história fala de um grupo de animais ultrainteligentes que trabalha para uma agência secreta do governo. A missão deles é tentar prevenir que um bilionário inescrupuloso domine o mundo.

89 min  -  Ação, Aventura
Direção: Hoyt Yeatman
Roteiro: Cormac Wibberley, Hoyt Yeatman

Elenco:
Bill Nighy (Leonard Saber)
Chris Ellis (NSA Director)
Gabriel Casseus (Carter)
Kelli Garner (Marcie)

Produtores: Jerry Bruckheimer
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 14 de Agosto de 2009


00.00 - Jornal da Globo
00.35 - Programa do Jô
02.05 - Sessão Brasil. Filme: Entre Lençóis ***

Entre Lençóis (Entre Lençóis) - Poster / Capa / CartazEntre Lençóis(2008)
Título Original: Entre Lençóis
Sinopse: Paula (Paola Oliveira) é uma jovem atraente e Roberto (Reynaldo Gianecchini) é um cara encantador. Os dois se conhecem em uma balada e sem trocar muitas palavras, se beijam freneticamente, transformando aquela que seria mais uma noitada, em algo diferente. O clima entre os dois é intenso, quente e delicioso. E a cada minuto que passam juntos é possível conhecer um pouco mais do que pensam e muitas vezes do que gostariam de esconder... a curiosidade aos poucos dá lugar a um envolvimento profundo mas ao mesmo tempo sem compromisso. Ninguém imaginaria que o melhor lugar para se conhecer alguém fosse numa cama.

18 - Não recomendado para menores de 18 anos
88 min  -  Nacional, Romance
Direção: Gustavo Nieto Roa
Roteiro: Rene Belmonte

Elenco:
Paolla Oliveira (Paula)
Reynaldo Gianecchini (Roberto)
Países de Origem: Brasil
Estreia Mundial: 2008
   

•      Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo, 
Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**    Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:            
RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***  Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...