Pesquisar este blog

domingo, 12 de maio de 2013

Globo: Grade de Programação, Quinta 16/05/2013

-->

QUINTA 16/05/2013
04.55 - Sagrado
05.00 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes   
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
A ambulância quebra. Clóvis diz a Sônia que ela vai ao casamento de Marcos com ele.

Ruth fica exultante com as entrevistas. Tony e Arnaldo encontram Carola. Marcos fica lívido ao ver Sônia e Clóvis. Ruth caminha para o altar. Padre Olavo começa a cerimônia. Marcos hesita em dizer o sim.

Carola interrompe a cerimônia e diz que Marcos não precisa se casar com Ruth porque ela não está grávida. Ruth diz que Carola está louca. Tony fica ao lado de Carola. Ruth chora de ódio.

Marcos diz que jamais irá perdoá-la. Sônia tenta esconder a sua felicidade. Flávio diz a Teresa que Lia acabou com a sua vida também, quando o afastou dela. Ruth jura que vai se vingar.

Edite e Tainha saem. Gisele segue-os. Clóvis fica furioso ao perceber a felicidade de Sônia e tranca-a de novo. Ruth e Carola se desentendem. Lia diz que Carola vai pagar caro.

Teresa diz que Lia não fará nada contra Carola. Marcos diz a Ester que tem certeza que o filho de Sônia é seu. Lia expulsa Carola, que vai embora com Teresa. Arnaldo e Carola se beijam apaixonadamente.

Carola conta para Teresa que sua filha está viva e foi adotada. Teresa se une a Flávio para investigar. Marcos pede a Carola que o ajude a se encontrar com Sônia, pois ela está esperando um filho seu.

Carola promete ajudá-lo e Marcos diz que ela é sua melhor amiga. Tainha e Edite tentam arrombar a porta de Rúbia. Gisele flagra os dois na porta de sua casa e diz a Tainha que não quer mais se casar com ele. Tainha e Edite não encontram a santa. Tainha se lembra de Gisele. Os dois se beijam.

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Minha Noiva de Mentira (Exibição em HD) ***
Um Presente Para Helen (Raising Helen) - Poster / Capa / CartazUm Presente Para Helen(2004)
Título Original: Raising Helen
Sinopse: Em Nova York, Helen Harris (Kate Hudson) está fazendo o que sempre sonhou ao trabalhar em uma grande agência de modelos. Sua carreira está em ascensão, com Helen passando seus dias em desfiles de modas e as noites se divertindo nas mais badaladas discotecas. No entanto seu estilo de vida sofre uma enorme transformação ao saber que sua irmã, Lindsay Davis (Felicity Huffman), e o cunhado Paul (Sean O'Bryen) morreram e, por precaução, já tinham escolhido Helen como tutora dos seus filhos caso algo lhes acontecesse. Ela então se vê responsável pelos sobrinhos Audrey (Haden Panettiere), de 15 anos; Henry (Spencer Breslin), de 10 anos; e Sarah (Abigail Breslin), de 5 anos. Ninguém duvida que Helen é a tia mais legal da cidade, mas a grande verdade é que nada sabe sobre criar crianças. Helen logo descobrirá que suas noitadas acabaram, pois agora seu ritmo de vida é ditado pelos sobrinhos. Isto a faz tomar sérias decisões, mas o que ninguém entendeé por qual razão ela foi escolhida para cuidar das crianças, pois Jenny Portman (Joan Cusack), sua outra irmã, é uma pessoa que nasceu para cuidar dos filhos.

119 min  -  Comédia, Drama
Direção: Garry Marshall
Roteiro: Beth Rigazio, Jack Amiel

Elenco:
Aaron Anderson (Church Choir)
Abigail Breslin (Sarah Davis)
Alan Thicke (Hockey Cantor)
Alec Nemser (Hippo Waiter)


Produtores: Ashok Amritraj, David Hoberman
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1 de Maio de 2004
Estreia Brasil: 27 de Agosto de 2004

17.46 - Globo Notícia
17.50 - Malhação

Alemão manda Caixote seguir Sal.

Fatinha provoca Bruno. Kika entrega dinheiro a Sal. Morgana reclama de ter assistido ao treino de Orelha. Kika conta para Sal que Lorenzo tem dinheiro e ele se interessa. Vitor e Lia saem do mutirão escondidos.


Caixote, Alemão e dois comparsas vão atrás de Sal. Bruno e Rasta flagram Vitor beijando Lia. Caixote e Alemão invadem a quitinete de Sal. Lia e Vitor contam a verdade para Bruno.


Sal diz a Caixote e Alemão que encontrou uma forma de pagar o que lhes deve. Bruno provoca Fatinha. Marta e Olavo criticam Marcela, e Gil fica constrangido. Raquel não consegue negociar o prazo para pagar sua dívida.


Marcela tem uma ideia para resolver o problema de Lorenzo. Nando afasta Nélio de Tizinha. Bruno segue Fatinha. Lorenzo exige que Raquel coloque o apartamento no nome de Tatá e Lia.


Bruno se finge de magoado para Fatinha. Sal acerta o sequestro de Lia com Caixote e Alemão. Bruno e Fatinha se beijam, e todos comemoram.


18.20 - Flor do Caribe

Reinaldo trata Natália como se os dois ainda fossem casados.

Dionísio fica surpreso ao ver no álbum a foto que havia sumido e se vê forçado a pedir desculpas a Doralice.


Cristal beija Cassiano sem saber que ele está com Ester. Guiomar descobre que Doralice roubou a foto de Dionísio e alerta a funcionária sobre o perigo de o sogro descobrir que está sendo investigado.


Reinaldo se recusa a sair da casa de Natália mesmo sabendo que a ex-mulher está em um novo relacionamento.


Alberto convida Guiomar para ir à inauguração do Flor do Caribe para ver Cristal. Alberto tenta convencer Cristal de que o caso entre Cassiano e Ester não vai durar. Durante seu show, Cristal oferece uma flor do Caribe para Cassiano.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Sangue Bom

Wilson orienta Malu a levar as crianças para o Kim Park.

Brenda e Tábata estranham a reação de Glória por causa de Wilson. Rosemere consegue um emprego na Para Sempre.


Lara decide mudar a pauta do Luxury e Peixinho fica apreensivo. Tina conhece Áurea na clínica de repouso. Fabinho conta para Bárbara que Natan gostaria de ser um cineasta.


Amora avisa a Bárbara que Maurício descobriu seu caso com Natan. Tio Lili comemora seu aniversário no Cantaí e Júlia observa Filipinho. Júlia finge ser uma produtora musical e chama Filipinho para fazer um teste. Charlene flagra Wilson chorando. Amora ouve Malu se declarar para Maurício.


20.30 - Programa Político Partidário -  PR
20.40 - Jornal Nacional
21.20 - Salve Jorge

penúltimo capítulo não disponível

22.40 - A Grande Família
23.25 - Pé Na Cova
00.10 - Globo Mar
00.35 - Jornal da Globo
01.05 - Programa do Jô
02.40 - Castle
03.30 - Corujão. Filme: Casamento em Dose Dupla

Casamento em Dose Dupla (Smother) - Poster / Capa / CartazCasamento em Dose Dupla(2007)
Título Original: Smother
Sinopse: Ao ser demitido Noah Cooper (Dax Shepard) acreditava que sua vida não poderia piorar mais. Mas, ao chegar em casa, descobre que sua mãe superprotetora, Marilyn (Diane Keaton), e seus cinco cachorros estão na cidade, precisando de um lugar para ficar. Marilyn fica na casa do filho, atrapalhando sua vida com a esposa Clare (Liv Tyler) ao mesmo tempo em que Noah precisa encontrar um novo emprego.

92 min  -  Comédia, Drama
Direção: Vince Di Meglio
Roteiro: Alexandra Welker, Julio Macat

Elenco:
Alexandra Murdy (Annika)
Cameron Bender (Jim)
Carlos McCullers II (Basset Hound)
Celeste Damron (Pain Pal)

Produtores: Bill Johnson, Jay Roach
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007

•      Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**    Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***  Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...