Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Globo: Grade de Programação, Quinta 09/05/2013


QUINTA 09/05/2013
04.55 - Sagrado
05.00 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes    
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Isaías revela que viu Tony sendo abordado, mas não tem coragem de contar que viu Paulito e Camilo observando.

Alceu descobre tudo o que Wanda fez para separar Baby e Tony e fica muito decepcionado. Natália afirma para Dedé que tem vergonha de ser sua filha. Piragibe ouve.

Clóvis exige que Sônia diga a Marcos que não o ama mais. Clóvis exige que Sônia convide Marcos para ir até sua casa e lhe diga que não o ama mais, e avisa que estará escondido observando a conversa.

Piragibe fica muito decepcionado ao saber que Natália tem vergonha de Dedé e a manda contar a verdade a todos, começando por Analu. Natália sai correndo ao ver Analu, sem coragem de lhe contar a verdade.

Analu fala para Natália que já sabia de tudo e garante que elas podem continuar a ser amigas. Tony e Baby se casam.

Camilo se insinua para Carola. Carola se deixa envolver por Camilo mas, quando eles estão prestes a se beijar, são interrompidos por Arnaldo. Arnaldo repreende Carola. Sônia pede que Marcos venha vê-la em sua casa.

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: A Família da Noiva (Exibição em HD) ***
A Família da Noiva (Guess Who) - Poster / Capa / CartazA Família da Noiva(2005)
Título Original: Guess Who
Sinopse: Percy Jones (Bernie Mac) é um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação a sua família. Ele está prestes a conhecer Simon Green (Ashton Kutcher), o novo namorado de sua filha Theresa (Zoe Saldana). Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para sua filha, Percy encomenda uma investigação de crédito de Simon. O resultado o tranquiliza, já que Simon é um bem sucedido corretor de ações, com Percy acreditando que ele seja um ótimo pretendente para Theresa. Porém o que ele não contava era que Simon fosse branco. Surpreso com a situação, Percy começa a questionar Simon sobre sua vida e suas origens. Mas o que Percy não sabe é que Simon já pediu Theresa em casamento e que o casal pretende anunciar o noivado na festa de bodas de prata do casamento dos pais dela.

106 min  -  Comédia, Romance
Direção: Kevin Rodney Sullivan
Roteiro: David Ronn, Jay Scherick

Elenco:
Adrienne Zi (Asian Woman)
Alex Morris (Preacher)
Amanda Tosch (Dante's Wife)
Andy Morrow (Go-Kart Worker)

Produtores: Betty Thomas, Erwin Stoff
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 25 de Março de 2005 
Estreia Brasil: 21 de Abril de 2005


17.47 - Globo Notícia
17.50 - Malhação

Sal desconfia do comportamento de Lia, que consegue contornar a situação.

Fera assume para seus pais que ama Rita. Lia comemora o sucesso de seu plano e pensa em mostrar suas fotos com Sal para Vitor.

Fatinha chega com Vitor para o mutirão do CRAU e provoca Bruno. Reconciliados, Fera e Rita seguem para a horta comunitária. Fatinha e Tizinha dão ideias para angariar mais adeptos para o mutirão. Lia procura Vitor na oficina.

Caixote e Alemão tentam seguir Lia, mas Axel e sua turma impedem os bandidos. Marcela comemora o sucesso do encontro de Mathias e Raquel. Axel conta para Vitor que Alemão e Caixote estão atrás de Sal. Lia conta para Rosa que Sal continua no Rio. Lia mostra para Vitor suas fotos com Sal.

18.20 - Flor do Caribe

Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano.

O carro dos pilotos é descoberto pelos capangas de Dom Rafael. Quirino e Doralice ficam preocupados com a falta de notícia de Juliano.

Natália e Juliano conseguem voltar para a Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos conseguem resgatar Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas.

Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque desejando boa viagem e dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com seus filhos.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Sangue Bom

Amora discute com Bárbara sobre Bento e não atende a ligação dele.

Brenda insulta Perácio. Wilson decide ir à missa de Lívia. Damáris recebe uma flor de Bento. Malu elogia Amora, que a repele. Natan pensa em colocar Lara no lugar de Amora na campanha de sapatos. Maurício mostra a Class Mídia para Fabinho.

Edu implica com Júlia por causa de Xande. Perácio sofre por causa de Rosemere. Wilson pede para Glória dizer onde Lívia e seu filho foram enterrados. Pascoal decide colocar Brunetty para fazer a campanha de seus sapatos.

Bento distribui flores na rua. Fabinho chega para o jantar na casa de Bárbara e tenta se aproximar de Malu. Bento recebe uma festa surpresa no Cantaí. Bárbara pede Natan em casamento. Malu chega para a festa de Bento.

20.30 - Programa Político Partidário -  PT
20.40 - Jornal Nacional
21.20 - Salve Jorge

Mustafá obriga Aisha a falar com Delzuite.

Lurdinha mostra a casa para a irmã mais velha. Creusa avisa Helô que Stenio convidou Haroldo e Rosângela para jantar. Ricardo tem uma ideia e Helô decide deixar Morena na Turquia. Almir finge ser um jornalista e marca uma entrevista com Lívia.

Wanda avisa que Rosângela pretende sair da organização. Delzuite fala de suas filhas para Mustafá. Aisha deixa a casa de Delzuite sem que ninguém a veja. Berna se despede de Fatma e Zoe. Mustafá tenta consolar Delzuite.

Lívia se espanta ao encontrar Morena no local da entrevista. Russo acredita que sua chefe tenha caído em uma cilada e tenta ajudá-la. Jô flagra Riva em uma atitude suspeita. Morena grava sua conversa com Lívia.

Mustafá repreende Aisha por ter abandonado a festa que Delzuite preparou para ela. Amanda fala para Celso que entregou o dossiê contra Antônia para a polícia. Érica conta para Helô que Áurea sofreu um atentado. Rosângela fica tensa ao chegar à casa de Helô. Russo surpreende Morena.

22.30 - A Grande Família
23.15 - Pé Na Cova
00.00 - Globo Mar
00.25 - Jornal da Globo
00.55 - Programa do Jô
02.30 - Castle
03.15 - 
Corujão. Filme: O Dono da Festa

O Dono da Festa (Van Wilder) - Poster / Capa / CartazO Dono da Festa(2002)
Título Original: Van Wilder
Sinopse: Van Wilder (Ryan Reynolds) é um jovem que está cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, Van Wilder tem alguns problemas. Seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, e o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson (Tara Reid) está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira. Em busca de soluções, talvez Van Wilder seja obrigado a tomar uma medida drástica: se formar na universidade.

16 - Não recomendado para menores de 16 anos
94 min  -  Comédia, Romance
Direção: Walt Becker
Roteiro: Brent Michael Goldberg, David T. Wagner

Elenco:
Aaron Paul (Wasted Guy)
Albert Owens (Another Doctor)
Alex E. Burns (Gordon)
Alex Nesic (ROTC Student)

Produtores: Andrew Panay, Ari Newman
Países de Origem: Alemanha, Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 4 de Abril de 2002


•      Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**    Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***  Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...