Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

Globo: Grade de Programação, Quarta 15/05/2013

-->

QUARTA 15/05/2013
04.55 - Sagrado
05.00 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes   
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Tony e Baby choram abraçados e conversam sobre o filho.

O médico decide usar métodos mais fortes com Carola. Lia mente para Tony que Carola já foi para a igreja. O psiquiatra liga e fala com Tony, que fica chocado ao saber que a irmã está em um sanatório.

Tony vai com Arnaldo para o sanatório. Sônia comenta com Joana que Marcos percebeu sua gravidez . Lia admira Ruth vestida de noiva. Carola tenta fugir, mas é imobilizada pelos enfermeiros.

Marcos é perturbado pela visão de alguém em perigo. Marcos é assediado pelos repórteres quando chega ao clube. Os loucos ajudam Carola e fogem com ela em uma ambulância.

Teresa e Flávio cruzam os olhares. Gilberto impede que Flávio vá falar com Carola. Eustáquio e Lindomar avisam Moreira da fuga do hospício. Baby fica triste por não poder amamentar o bebê, somente tirar o leite para alimentá-lo.

Arnaldo e Tony descobrem que Carola fugiu. Arnaldo conta para Tony que Ruth não está grávida. Jonas ensina uma simpatia para Benjamim conquistar Natália. Dedé entrega a santa para Rúbia.

Benjamim a pega para fazer a simpatia. Tainha e Edite devolvem a santa de Dedé. Edite desmaia quando Gisele conta que a outra santa sumiu.

15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Minha Noiva de Mentir

Minha Noiva de Mentira (My Fake Fiance) - Poster / Capa / CartazMinha Noiva de Mentira(2009)
Título Original: My Fake Fiance
Sinopse: Jennifer e Vince, dois desconhecidos, chegam à conclusão de que o casamento é uma excelente opção para conseguir dinheiro e bons presentes. Assim, organizam um casamento falso, sem imaginar as consequências

87 min  -  Comédia, Romance
Direção: Gil Junger
Roteiro: Howard March

Elenco:
April Rich (Bridesmaid)
Autumn Gruber (Samantha)
Burgess Jenkins (Steve)
Christoph Vogt (Wedding Guest)

Produtores: Craig McNeil
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2009
Estreia Brasil: 19 de Abril de 2009

17.47 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Fatinha pergunta a Kika por seu celular, e a menina finge não saber onde está.

Vitor se preocupa com Lia. Fatinha pega seu celular na mochila de Lia e o coloca na bolsa de Kika. Raquel implora que Lorenzo a ajude a pagar sua dívida. Ju se sente culpada por ter comido um sanduíche.


Lorenzo hesita em aceitar pagar a dívida de Raquel. Ju vê Isabela passando mal. Fatinha desmascara Kika na frente da turma. Nando e Tizinha chamam Rômulo e Paulina para irem ao mutirão. Kika inventa para Fatinha e Lia que está apaixonada por Vitor.


Marcela suspeita de que Isabela esteja grávida. Marta e Olavo decidem acompanhar Bruno ao mutirão. Morgana vai com Orelha para o treino de patins. Caixote segue Kika. Orelha beija Morgana, e Cezar fica irritado. Vitor descobre que o problema de sua moto foi causado pelo irmão. Caixote vê Sal com Kika.


18.20 - Flor do Caribe

Cristal avisa a Cassiano que chegará a Vila dos Ventos no dia seguinte, mas omite que Duque está com ela.

Ciro fica triste porque Mila deixará Vila dos Ventos. Duque surpreende Cassiano ao aparecer no Flor do Caribe.


Ester propõe sociedade a Taís para abrirem uma empresa. Dionísio desconfia de que Doralice tenha roubado sua medalha a mando de Quirino e decide demiti-la. Natália chega em casa com Juliano e se espanta ao ver Reinaldo.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Sangue Bom

Maurício fica confuso com a declaração de Malu.

Rosemere busca Filipinho no hospital. Nice coloca vinagre no antisséptico que leva para Damáris. Natan afirma a Bárbara que não ficará com ela.


Wilson tenta ser gentil com os filhos. Margot implora que Santa não desmascare Fabinho. Fabinho supõe que Bárbara seja a culpada pela a separação de Natan.


Lucindo fica impressionado com Damáris. Wilson decide se desculpar publicamente com Brunetty. Bento e Giane vão com Charlene à Toca do Saci.


Lara retoma seu programa e Sueli Pedrosa expõe a reação de Amora. Glória quebra o laptop de Tábata. Wilson vai à Toca do Saci. Maurício descobre que Natan tinha um caso com Bárbara e acusa Amora de mentir para ele.


20.30 - Jornal Nacional
20.55 - Salve Jorge

Morena e Theo ficam transtornados com a notícia do sequestro de Jéssica.

Jô sugere colocar uma escuta no escritório da organização. Theo afirma a Morena que vai resgatar Jéssica. Ayla começa sua dança e Zyah a retira do restaurante. Zyah e Ayla se beijam, Bianca vê e decide deixar a Turquia.


Stenio pede para Creusa não espalhar que ele será avô. Érica tem alta do hospital, e Haroldo a leva para casa. Morena mostra Riva para Theo. Lívia suspende o patrocínio de Élcio. Pescoço não consegue explicar a ligação para Lívia que consta em seu telefone.


Vanúbia volta ao Alemão. Caique tira os pertences de Amanda da casa de Leonor. Celso diz a Isaurinha que pedirá o exame de DNA para confirmar que Gustavo era seu pai. Carlos estranha a forma como Celso o observa.


Amanda fica furiosa ao ver que Caique retirou suas coisas da casa de Leonor. Thompson decide ir à casa de Lucimar para ajudá-la e Salete se surpreende com sua atitude. Theo e Morena se disfarçam para ajudar na ação da polícia. Galego leva Jéssica para a boate.


21.45 - Futebol 2013
00.00 - Jornal da Globo
00.30 - Programa do Jô
02.05 - Família de Heróis
02.55 - Corujão. Filme: Fazendo História

Fazendo História (The History Boys) - Poster / Capa / CartazFazendo História(2006)
Título Original: The History Boys
Sinopse: Do premiado dramaturgo Alan Bennett (As loucuras do Rei George), chega esta comédia agradável e inteligente sobre oito estudantes turbulentos, mas talentosos, que esperam conseguir entrar em uma das mais prestigiosas universidades da Inglaterra. Nessa busca, eles são ajudados por dois professores, um jovem perspicaz e arrogante e outro, um velho excêntrico e entusiasta, cujas filosofias opostas desafiam os meninos a se confrontarem com o verdadeiro significado da educação e com os valores relativos da felicidade e do sucesso. Adaptado da peça original ganhadora do prêmio Tony e com o elenco original que conquistou o Tony, Fazendo História traz uma visão sedutora, instigante, travessa e engraçada da história, da busca pelo conhecimento e da total aleatoriedade da vida.

109 min  -  Comédia, Drama
Direção: Nicholas Hytner
Roteiro: Alan Bennett (I)

Elenco:
Andrew Knott (Lockwood)
Dominic Cooper (Dakin)
Frances de la Tour (Mrs. Lintott)
James Corden (Timms)

Produtores: Allon Reich, Andrew Macdonald
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Estreia Brasil: 13 de Outubro de 2006

•      Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**    Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***  Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...