Pesquisar este blog

domingo, 12 de maio de 2013

Esquenta!, Domingo 12/05/2012

Angélica se arrisca e canta com Thiaguinho (Foto: Divulgação / Rede Globo)
Neste domingo de Dia das Mães, o Esquenta! tem a presença  de uma supermãe!. Angélica , mãe de Joaquim, Benício e Eva. A loira assiste ao primeiro episódio de Muvuca – programa apresentado por Regina Casé em 1998 – aonde afirmava querer ter três filhos e adotar um quarto. Surpresa, Angélica brinca ter sido profética e confirma que adotar um filho ainda é uma vontade: “Falo isso direto até hoje. Muito legal! Estou toda arrepiada.”

Ainda no programa de Dia das Mães

Acompanhado de sua mãe, Glória, o cantor Thiaguinho aproveita para fazer uma homenagem e relembrar as decisões em que a presença materna foi fundamental em sua vida. As matriarcas do elenco do Esquenta! também dividem seus momentos mais emocionantes, como a faxineira Ana Maria Batalha. Ela relembra a luta para tirar das ruas as filhas Raquel e Isabel, que hoje fazem parte do time de dançarinas do programa. Já as mães de Péricles, Xande de Pilares e Leandro Sapucahy são convidadas para uma disputa musical inédita no Calourão.

O programa dá continuidade à campanha de inclusão social iniciada no começo desta temporada, e presta homenagem a três matriarcas com filhos portadores de necessidades especiais. Bruno Resende chega para comentar a boa fase no vôlei brasileiro e os meninos do Oba Oba Samba House falam da mistura de ritmos, como samba e eletrônica, que marca seu repertório.

Você não pode ficar de fora! O Esquenta! vai ser uma verdadeira festa em família, por isso, agarre a sua e corra para assistir ao programa, que começa logo depois do Temperatura Máxima!
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...