Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Esporte Fantástico: Sábado 04/05/2013, tudo sobre o caso Bernardo

Com exclusividade, o Esporte Fantástico vai mostrar novos fatos relacionados ao caso Bernardo, o jogador do Vasco que foi ameaçado por traficantes no Rio. Além do problema com criminosos, o jogador enfrenta agora acusações de um empresário, que alega que Bernardo é estelionatário. Na capital fluminense para acompanhar o filho que passou por uma cirurgia no joelho, os pais de Bernardo falaram com exclusividade ao Esporte Fantástico e fizeram um desabafo emocionante sobre a situação dele.

Nosso comentarista Fernando Scherer, o Xuxa, levou a recém-aposentada Daiane dos Santos para uma visita ao maior circo do mundo, o Cirque Du Soleil. Lá, ela reencontrou a ex-ginasta Camila Comin, que passou a fazer parte da trupe depois que deixou o esporte em 2009. As duas relembraram histórias de quando competiam juntas e Camila apresentou o mundo do circo para Daiane, que ganhou uma nova opção de profissão para seguir depois de deixar a ginástica.

Atacante do Corinthians nos anos 80, Ataliba passou a se dedicar à procura de novos jogadores quando pendurou as chuteiras. Agora, quase trinta anos após o fim da carreira, ele decidiu se aventurar em um novo posto. Virou treinador do Diadema, que disputa a série B do futebol paulista. O problema é que, além de ser conhecido por ter sido um atacante rápido e habilidoso, Ataliba sempre é lembrado por uma outra característica: a gagueira. E assim, aos trancos e barrancos (literalmente), ele tenta a sorte como comandante do time do ABC paulista.

Esporte Fantástico
10 horas, logo após o Fala Brasil!
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...