Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

De Frente Com Gabi: Quarta 15/05/2013, recebe a policial Flávia Louzada

-->
Nesta quarta, 15 de maio, Marília Gabriela recebe a policial militar Flávia Louzada. Aos 32 anos a Cabo Flávia foi a única mulher a trocar tiros com bandidos na ocupação do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Ela fala na entrevista sobre sua história, sobre o assassinato de sua mãe, sobre sua profissão e outros detalhes de sua vida pessoal. 

Confira as melhores frases da entrevista: 
• Não entrei na polícia para me vingar, mas para evitar que outros passassem pelo que eu passei. (sobre o assassinato de sua mãe)
• Não deu em nada, infelizmente passou muito tempo. (sobre o assassinato de sua mãe)
• Amadureci muito rápido, porque meu pai ficou muito mal (sobre a morte da mãe).
• É vontade mesmo, porque eu ganhava muito mais como personal trainer do que na PM. 
• Não saio de casa sem (arma). Não me imagino andando sem ela.
• Tentei me candidatar em 2011. Tenho absoluta certeza de que eles não querem mulheres no BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais).
• Tenho 12 gatos e 4 cachorros, moro sozinha. Não dá muito certo namorar, sou muito ciumenta.

DE FRENTE COM GABI
quarta, à meia-noite
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...