Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

Cinema Especial: Quarta 22/05/2013, traz Cameron Diaz e Tom Cruise em 'Encontro Explosivo'

-->
Cameron Diaz e Tom Cruise estrelam 'Encontro Explosivo' (Foto: divulgação)

Os telespectadores de São Paulo acompanham nesta quarta, dia 22, Tom Cruise e Cameron Diaz em um "Encontro Explosivo" (2010), filme inédito que a Globo exibe a partir das 22h (horário de Brasília), no Cinema Especial, logo após Amor à Vida.

Roy (Tom Cruise) e June (Cameron Diaz) se conhecem no aeroporto. Ela é uma mulher que não tem sorte com homens e está viajando para o casamento da sua irmã. Ele é um agente secreto, que recebe a missão de levar uma bateria especial para as maõs de um cientista. Os dois pegam o mesmo voo, que é atacado por criminosos atrás do objeto.

Roy consegue eliminar os bandidos e salvar a vida de June, mas se vê obrigado a raptá-la para evitar que ela revele o que aconteceu no avião. Presos um ao outro, Roy e June embarcam em uma perigosa jornada para levar a bateria ao seu destino.

"Encontro Explosivo" marca a segunda parceria entre os astros Cameron Diaz e Tom Cruise. Em 2001, eles trabalharam juntos no filme "Vanilla Sky".

Além de São Paulo, as cidades Presidente Prudente, São Carlos, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Bauru, São José do Rio Preto, Itapetininga, São José dos Campos, Taubaté e Mogi das Cruzes também acompanham o filme.

O restante do país acompanha jogos da Taça Libertadores da América e da Copa do Brasil.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...