Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

American Dad: Sábado 11/05/2013, Stan cria um avatar feminino para se aproximar do filho

Stan cria um avatar para se aproximar do filho (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Depois de perceber que perdeu todos os acontecimentos da vida de Steve, Stan faz uma desesperada tentativa de se aproximar do filho criando o avatar de uma atraente loira chamada Phyllis. Essa é a trama de "A Quase Primeira Vez", episódio de American Dad que a Globo exibe neste sábado, dia 11, logo após o Altas Horas.

É aniversário de Steve e embora Stan, mais uma vez, quase perca o evento, ele consegue chegar em casa a tempo de participar da tradição de família: assistir a vídeos caseiros da vida do filho.
Nesse momento, o agente percebe que perdeu todos os eventos importantes de Steve. Determinado a compensar o garoto de alguma forma, Stan tenta uma aproximação, mas se dá conta de que o filho não quer mais passar um tempo com o pai. Hoje em dia, o jovem só quer saber de garotas.

Com isso em mente, Stan cria um avatar dele mesmo na forma de uma loira atraente chamada Phyllis e a coloca no caminho de Steve. O agente acaba levando as coisas longe demais e cabe a Francine intervir.

Enquanto isso, Roger realiza o sonho de sua vida de começar seu próprio serviço de limousine. Mas quando um grupo de caras apronta com ele, Roger decide caçá-los, um a um.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...