Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Altas Horas: Sábado 04/05/2013, Luana Piovani fala sobre polêmicas nas redes sociais

Luana Piovani é uma das estrelas brasileiras com personalidade mais forte. O fato de dizer sempre o que pensa já gerou alguns problemas para a atriz, principalmente, nas redes sociais. Mas esse tipo de polêmica parece estar com os dias contados.

“O que posto para pessoas específicas, estou arduamente tentando parar, porque a gente precisa evoluir nessa vida", comenta a atriz, que completa: "Eu vou na análise, o santo do meu marido me aconselha e minha mãe também”, afirma no Altas Horas deste sábado.

Segundo Luana Piovani, antes de escrever os seus post mais polêmicos, ela sempre pensa se o conteúdo pode lhe causar um processo. “Eu penso: 'Pode gerar um processo? Não!'. É só não colocar o nome da pessoa”, brinca.

Luana aproveita para comentar que as pessoas deveriam se preocupar mais com assuntos importantes do que com o que ela escreve. “O Brasil está desabando sob os nossos olhos, e neguinho está preocupado com as coisas que eu estou escrevendo no twitter”, declara a atriz.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...