Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de maio de 2013

AGORA É TARDE: Sexta 17/05/2013, recebe o ator Mirim João Guilherme Ávila, astro do filme “Meu Pé de Laranja Lima”.

-->
Clássico da literatura nacional na tela /

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI, que vai ao ar nesta sexta(17), à 00h15, recebe o ator Mirim João Guilherme Ávila, astro do filme “Meu Pé de Laranja Lima”.

João tem apenas 11 anos e embora esteja estrelando o seu primeiro filme já planeja muito sucesso na carreira. Filho do cantor sertanejo Leonardo, ele conquista o público com uma grande atuação.

O longa é dirigido por Marcos Bernstein, roteirista de “Somos Tão Jovens”, “Xico Xavier” e “Central do Brasil” já está nos cinemas de todo o país. O filme também conta com um elenco com várias estrelas como José de Abreu e Caco Ciocler.

“Meu Pé de Laranja Lima” é um livro vitorioso de José Mauro de Vasconcelos. Publicado em 1968, desde então é um sucesso de vendas, traduzido para mais de 50 línguas e publicado em 19 países. A obra conta a história do menino Zezé, que entre muitas traquinagens e castigos encontra dois grandes amigos, um velho camarada e um pé de laranja lima, com “quem” ele conversa sem parar.

A primeira adaptação desse clássico da literatura para o cinema aconteceu em 1970. E na tv, três novelas já contaram essa história: em 1970 na extinta Tupi e em 1980 e 1998 na Band.

AGORA É TARDE
sexta(17) à 00h15.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...