Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

SBT: Grade de Programação, Terça 30/04/2013

TERÇA 30/04/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA
Beto acaba de chegar de lua de mel e vai direto para a casa da Celina. Paloma e Fernando José começam a discutir no restaurante sobre o que aconteceu entre eles. Fernando acusa Paloma, pois ela o trocou por sua carreira de sucesso, e, por isso, eles não puderam ficar juntos. Valéria conta para a Aline que não quer ver o seu marido jantando junto com ela, pois o Beto não tem classe nenhuma e é uma pessoa qualquer. Aline aceita as ordens de sua mãe sem questionar. Paloma chega à casa de Alex e conta para ele sobre o encontro que teve com o Fernando José. Ela conta que agora se lembra do por que a desprezava quando o conheceu, pois ela tinha certeza que iria sofrer nas mãos dele. Alex aproveita essa oportunidade para pedi-la em casamento e ela acaba aceitando. Beto chega a sua casa e mente para a sua esposa. Ele conta que estava trabalhando e, por isso, que não passou o dia em casa.

Aline se assusta ao ver uma mancha de batom na gola da camisa do seu marido. Beto inventa uma mentira e ela acaba acreditando. No dia seguinte, Alex acaba se encontrando Fernando José em uma loja de instrumentos musicais. Eles acabam discutindo por causa da “Paloma”. Alex, para provocar mais o Fernando, conta que irá se casar com a Paloma o mais rápido possível. Fernando fica muito angustiado com a notícia e vai para a casa do seu tio. Fernando diz para o Alfredo que ama muito a Paloma e agora ela está prestes a se casar com o seu empresário. Alfredo pede para o seu sobrinho esquecer Paloma e pensar somente na sua esposa. Valéria vai até a casa do seu filho e conta para a Vera que a Paloma vai se casar com o Alex. Vera fica muito feliz com essa notícia, pois ela não correrá mais o risco de perder o seu marido. Paloma recebe dois convites para o recital de Fernando José. Ela convida o Alex e os dois vão assistir ao espetáculo. Vera conta para o seu marido que mandou dois convites do recital para a Paloma.

Fernando fica muito nervoso com a atitude de sua esposa, pois ele tem certeza, que não tocará direito se encontrar a Paloma no meio da plateia. Vera acha que a Paloma não aceitará o convite. Aline conta para o Beto que a sua mãe não quer vê-lo na mesa de jantar junto com ela. Ele fica nervoso e desce para enfrentar a Valéria. Valéria fica muito nervosa com a presença do genro e pede para a sua filha tirá-lo da sala. Beto não aceita as ordens de sua sogra. Valéria se revolta e sai da mesa. Paloma e Alex assistem ao recital na primeira fila. Fernando José aproveita a oportunidade e oferece a próxima música para uma pessoa que ele amou muito. Nesse momento, Paloma começa a lembrar de muitas coisas que ela viveu antes de perder a sua memória e fica muito angustiada. Ela sai do teatro correndo e acaba sendo atropelada.

15h30 CUIDADO COM O ANJO
Malú acorda assustada e percebe que uma pessoa vestida de preto, com capa, chapéu e bigode está tentando assediá-la. Seu cachorro late, Patrício e Cecília ouvem seus gritos e o juiz não dá importância acreditando ser mais um de seus pesadelos. Cecília, ao contrário, se preocupa, vai até seu quarto e Malú, muito assustada, jura que alguém entrou no quarto. Estefânia e Martírio também vão ver o que aconteceu e, quando saem do quarto, encontram Isabela toda vestida de preto. Todas se divertem com a situação. No dia seguinte, Malú ajuda a decorar o quarto de Estefânia e Cecília mostra a ela um colar de esmeraldas que deram de presente para Estefânia.

Patrício percebe que está faltando dinheiro e desconfia de Malú. Na verdade se trata de um plano arquitetado por Isabela e Estefânia para que todos acreditem que Malú é uma ladra. Estefânia vai até o consultório se encontrar com João Miguel, discute com Israel e exige que o namorado o demita. Malú e Rosa compram um presente de casamento para Estefânia e João Miguel. Preocupada com os pesadelos de Malú, Cecília pede a João Miguel que converse com ela. João Miguel tenta descobrir o motivo dos pesadelos de Malú, mas ela não conta a verdade sobre seu sonho.

16h30 A USURPADORA
Convencida de que Carlos Daniel ama Paulina, Isabel decide pôr um ponto final no seu relacionamento com ele.

Os dois conversam seriamente e ela o faz ver que ele precisa enfrentar os seus problemas e lutar por seus objetivos e, principalmente, por seu amor. Carlos Daniel fica sabendo, através de Rodrigo, que Paola esteve fingindo o tempo todo.

Agora, mais do que nunca, ele está disposto a enfrentar seus problemas e decide voltar para enfrentar Paola e resolver de uma vez por todas a questão do divórcio.

Enquanto Carlos Daniel inicia sua viagem de volta, Paulina recebe a notícia de que sua irmã sofreu um terrível acidente e que está internada em estado grave.

Leda desiste de tentar conquistar Carlos Daniel e viaja para a Europa. Estephanie vibra ao saber que Paola está quase morrendo. No hospital, o médico previne Rodrigo para que a família se prepare para o pior, pois o estado de Paola é extremamente grave. Paulina se desespera ao ver a irmã entre a vida e a morte e se culpa por ter comprado o carro e não ter lhe dado o dinheiro que ela exigiu.

Carlos Daniel chega ao hospital e tenta fazer Paulina entender que não é culpada de nada e diz a ela que a morte de Paola significará a felicidade deles, mas Paulina acaba com suas esperanças ao afirmar que caso sua irmã morra, o túmulo dela será uma barreira intransponível entre eles.

Ao saber do acidente, Willy vê seus planos desmoronarem, mas garante à Estephanie que, sozinho, levará à diante o que ele e Paola haviam combinado para destruir os Bracho.

Enquanto Willy procura um cúmplice para incendiar a fábrica, Paola, em seu delírio, fala do que ela e Willy tinham planos para incendiar a fábrica Bracho. Paulina ouve tudo e talvez agora se convença do que sua irmã é capaz.

Willy faz Maurício ficar bêbado e se aproveita da situação para convencê-lo a participar do seu plano diabólico de incendiar a fábrica Bracho. Desesperada com o estado de Paola, Paulina reza muito e promete a Deus que se Ele salvar sua irmã, ela se tornará freira.

Embora seu estado seja muito grave, Paola está lúcida e ao sentir que não terá muito tempo de vida, muda radicalmente seu comportamento, se arrepende de tudo que fez e pede a Paulina que se case com Carlos Daniel e o faça feliz.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL
Davi e Mário mostram o bilhete pra Valéria, que agradece a Deus.

Jaime continua aterrorizado com a prova que a diretora Olívia aplicará em breve. Os demais alunos concordam com Jaime durante a aula. Helena conta que os alunos terão que preparar um projeto audiovisual com um vídeo.

A professora explica que o trabalho não substituirá a prova da diretora, mas auxiliará na nota final. Helena conta que o tema do projeto é livre, mas que eles terão que reproduzir a cena de algum filme.

A professora conta ainda que os alunos terão que fazer a parte prática e teórica, com uma espécie de diário de produção que irá virar um livro da turma. Um dos grupos se reúne, trata-se do grupo de Daniel, Marcelina, Valéria, Alicia e Laura.

Valéria não pode comparecer. As meninas pensam em uma cena de Crepúsculo, mas Daniel se recusa a fazer cena de um vampiro que brilha no escuro. Todos concordam em reproduzir uma cena de “Titanic”. Laura já vai logo avisando que será a Rose e que Daniel será o Jack. Valéria vai até o hospital explicar para Isaac, pai de Davi.

A menina explica que ele não merecia uma bronca por chegar tarde, afinal, ele estava em uma missão importante para escrever uma carta para pedir ajuda para Deus. Isaac fica surpreso com a história e diz que não está mais bravo com o filho.

Enquanto isso, Mário, Kokimoto, Maria Joaquina, Davi, Carmem e Jaime se reúnem para falar sobre o projeto audiovisual. Eles decidem fazer uma cena do filme “Os Vingadores”. No outro grupo, Adriano, Cirilo, Margarida, Bibi, Jorge e Paulo se reúnem e decidem fazer uma cena do filme “Harry Potter”. Após as definições, as crianças começam as filmagens.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: Tiras em Apuros

22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: Tiras em Apuros
Tiras em Apuros (Cop Out) - Poster / Capa / CartazTiras em Apuros(2010)
Título Original: Cop Out
Sinopse: Em Tiras em Apuros dois parceiros policiais de longa data investigam o roubo de um raro cartão de beisebol de 1952, realizado por um gângster impiedoso. Um deles é Jimmy Monroe (Bruce Willis), detetive veterano às voltas com o casamento da filha; o outro é Paul (Tracy Morgan), que está mais preocupado com a suposta infidelidade da esposa.

107 min  -  Comédia
Direção: Kevin Smith
Roteiro: Mark Cullen, Robb Cullen

Elenco:
Adam Brody (Barry Mangold)
Adrian Martinez (Tino)
Alberto Bonilla (Julio)
Ana de la Reguera (Gabriela)

Produtores: Adam Siegel, Marc E. Platt
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 30 de Agosto de 2010

01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: História Fora do Normal / UnnaturalHistory
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Cadê Você, Chelsea ? / Are YouThere, Chelsea ?
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...