Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

SBT: Grade de Programação, Terça 23/04/2013

TERÇA 23/04/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA
capítulo 46
Alex e Fernando José pedem Rosalinda em casamento

Rosalinda fica surpresa com o pedido de casamento de Alex e diz que não sabe se deve casar-se com ele, deixando-o chateado. Vera diz a Valéria que Rosalinda pode estar viva, mas mesmo assim, ela diz ser contra seu casamento com Fernando José. Vera e Alex se unem para manter Rosalinda e Fernando José separados.

Alex e Fernando José pedem Rosalinda em casamento e querem que a cerimônia se realize no dia seguinte. Ela começa a recuperar a memória e recorda que teve uma filha arrancada de seus braços. Beto presenteia Aline com um anel de noivado. Vera, temendo perder Fernando José para “Paloma”, vai procurá-la e exige que se afaste de seu noivo. As duas acabam trocando bofetadas.

15h30 CUIDADO COM O ANJO
capítulo 17
Patrício exige que Malú deixe sua casa

João Miguel se encontra com Malú e lhe dá um presente. Vicente conta a Amador que Beatriz tentou o suicídio. Por telefone, Rosa pergunta a Malú se ela contou a João Miguel o que aconteceu com Amador. Isabela ouve a conversa, conta para Estefânia e as duas contam para Patrício. Adriano procura Amador para pedira a ele que deixe Malú em paz e descobre que ele não está cego.

Patrício pede explicações a Malú e, furioso, exige que ela deixe sua casa. Adriano avisa Patrício que Amador não está cego e juiz volta atrás em sua decisão permitindo que Malú continue vivendo em sua casa. Isabela e Estefânia ficam furiosas e pensam em outro plano para expulsá-la da mansão. João Miguel recebe uma ligação de um banco nos Estados Unidos comunicando um saque em dinheiro de Viviana, que era considerada morta.

16h30 A USURPADORA
capítulo 93
Adelina perde o controle e enfrenta Paola

Ao ser surpreendida, Paola não perde o controle e finge que estava tentando andar e cai. Lalinha tenta levantá-la e Paola a ameaça de morte caso ela conte a alguém que a viu de pé. Paulina conta ao Dr. Edmundo que mudou seus planos e que pretende assumir o lugar de Carlos Daniel enquanto ele estiver impossibilitado de trabalhar. A notícia de que ela não sairá da cidade traz novas esperanças para Edmundo, mas ao mesmo tempo o preocupa pois pode significar uma reaproximação entre Paulina e Carlos Daniel. Para evitar uma tragédia, Patrícia pede a Estephanie que não conte a ninguém que Willy a agrediu, principalmente para o Rodrigo. Rodrigo tenta convencer Carlos Daniel a fazer uma viagem assim que receber alta pois acredita que isso pode levar Paola a abandonar a mansão e assim acelerar o divórcio.

Adelina, ao ver Paola torcendo para que Carlos Daniel morra, perde o controle e enfrenta Paola, diz que a odeia e que ela não passa de uma mulher à toa. Enquanto Willy começa a vender as jóias que roubou da mulher, Patrícia leva para Estephanie uma quantia em dinheiro para que ela possa sobreviver até que receba sua parte na herança e aproveita para abrir os olhos da cunhada, pois Willy pode voltar e roubá-la outra vez. Carlos Daniel continua internado e Paola decide visitá-lo, porém Elvira, que começa a entender quem é Paola e do que ela é capaz, decide avisar Adelina. Quando Paola chega ao hospital, é impedida de entrar no quarto onde está Carlos Daniel. Carlinhos vai para um colégio interno, mas antes, Paulina o leva até o hospital para que ele se despeça do pai. Leda deixa Paola furiosa ao contar que Carlos Daniel já recebeu alta e que viajou sem dizer para onde.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL
capítulo 242
Carmen fica emocionada com o vestido

Graça abre o armário do laboratório e de lá sai a galinha de Cirilo. Graça se assusta e sai gritando do local. Helena e Jorge conversam em particular. A professora diz que não está certa a atitude agressiva de Jaime, mas que houve algum motivo para todos concordarem. Jorge diz que todos querem ser seu inimigo porque são inferiores. Helena diz que na sala todos possuem os mesmos direitos e ninguém é superior. A professora diz que chamou o menino para saber se ele delatou a Patrulha Salvadora. Jorge confessa e explica que quem quer roubar um vestido é ladrão e ele apenas avisou os responsáveis. Helena conversa bastante com eles e explica que os meninos fizeram errado com a intenção de fazer o bem e ajudar uma amiga e Jorge fez o correto com a intenção real de prejudicar colegas. Ela pergunta para ele quem está realmente certo. Jorge afirma que ele está certo. Helena diz que não, pois nessa história todos saíram sem razão.

Os meninos decidem fazer uma surpresa para entregar o vestido de Carmen, vão colocá-lo num manequim improvisado na casa abandonada. Carmen fica emocionada com o vestido e muito feliz também. A menina e os meninos decidem guardar segredo. Carmen diz aos pais que o vestido de princesa foi um presente de Maria Joaquina. Eles decidem ligar para agradecer. Clara, mãe da Maria Joaquina, diz para Inês que não sabe de nada. Clara fala com a filha que nega ter dado um vestido de presente para ela. Clara liga para Inês e diz que o vestido não era da Maria Joaquina. Eles chamam a Carmen e exige uma explicação verdadeira sobre a origem da fantasia. A menina conta a verdade. O pai dela diz que quer falar com os meninos para esclarecer toda a história. As crianças estão preocupadas com as provas de final de ano para que não reprovem de série. Os pais de Paulo estão bem preocupados, pois o filho tirou muitas notas baixas ao longo do ano. Davi e Daniel vão até a casa de Carmen falar com o pai dela.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: Batalha de Honra
Batalha de HonraTai-Chi - Batalha de Honra(1993)
Título Original: Tai ji: Zhang San Feng
Sinopse: Ao serem expulsos do templo de Shaolin por desacatarem seu Mestre, dois jovens passam a lutar pela sobrevivência. Mas os caminhos escolhidos são opostos, Jun Bao (Jet Li) luta por um ideal de paz e poder. Anos depois, uma traição faz com que estes caminhos se cruzem, colocando os dois amigos frente a frente cada um a lutar pelo seu ideal. Inicia-se uma luta sangrenta onde os dois maiores representantes de artes marciais do Oriente terão que mostrar todas as suas habilidades nem que para isso um deles chegue a morte. Uma história de amizade e justiça foi responsável pela origem mundial da maravilhosa arte do Tai Chi Chuan

98 min  -  Aventura, História
Direção: Yuen Woo Ping
Roteiro: Kwong Kim Yip

Elenco:
Cheung-Yan Yuen (Rev. Ling)
Chin Siu Ho
Fennie Yuen (Miss Li)
Hai Yu (Head Master)

Produtores: Jet Li
Países de Origem: Hong Kong
Estreia Brasil: 1993 

Outros Títulos:
Estados Unidos da América: Twin Warriors

01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: História Fora do Normal / UnnaturalHistory
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Cadê Você, Chelsea ? / Are YouThere, Chelsea ?
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...