Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

SBT: Grade de Programação, Segunda 29/04/2013

SEGUNDA 29/04/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD 
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA
Alzira entrega a Vera o telegrama que Rosalinda enviou para Fernando José. Valéria decide contratar um advogado para defender Francisco, pois tem medo que ele revele seu passado. Vera visita Valéria e diz que gostaria que as duas fossem amigas. Ela aceita com a condição de que Vera consiga que Fernando José volte a tratá-la como uma verdadeira mãe. Alex confirma para Natália que Paloma é na verdade Rosalinda, a esposa de Fernando José que, supostamente, havia morrido no incêndio do hospital psiquiátrico. Rosalinda e Fernando José se encontram casualmente. 

15h30 CUIDADO COM O ANJO
Malú pergunta a João Miguel se é verdade que ele está namorando Estefânia fica desolada quando ele confirma o relacionamento. Malú conta a João Miguel o que aconteceu no dia que agrediu amador e como ele fingiu que estava cego. Estefânia diz a Isabela que espera que Malú não queira mais falar com João Miguel ao saber do namoro. Inconformado ao saber que Israel está trabalhando com João Miguel, Amador o expulsa de sua obra teatral e jura que Malú ainda vai ser dele, por bem ou por mal. Adriano se oferece para ser professor de Malú. Furioso com o que aconteceu na noite anterior, Patrício não permite que Malú se sente à mesa com a família.

Cecília conversa com Malú e pede a ela que explique o motivo de seu comportamento. João Miguel conversa com a filha e pergunta se ela gostaria de ter uma nova mamãe. No dia seguinte, Malú prepara o café da manhã do juiz e aproveita que estão sozinhos para dizer que, como ele a odeia, assim que João Miguel se casar irá morar em sua casa. Adriano dá sua primeira aula a Malú e comenta que soube pelo padre Anselmo que João Miguel não é tão santo quanto ela acreditava. Isabela e Estefânia continuam planejando como farão para se livrar definitivamente de Malú. Durante a noite, alguém entra no quarto de Malú.

16h30 A USURPADORA
Revoltada com a farsa, Dona Piedade expulsa Paola da mansão!

Paola reage ferozmente, se nega a ir embora e lembra vovó Piedade que ela tem direito, por lei, de viver na casa da família Bracho. Carlos Daniel pede a Leda que não conte nada à Paulina sobre Isabel.

Leda promete que não contará. O Dr. Edmundo não desiste de seu amor e liga de Miami para Paulina só para lhe dizer que a ama.

Dona Piedade conta a Rodrigo e Paulina que Paola não está paralítica e que tudo não passou de mais uma farsa de Paola.

A revelação deixa Paulina muito feliz, pois ela não acredita que sua irmã seja capaz de fingir a esse ponto. Leda, que não perde a chance de criar situações difíceis para os Bracho, conta para Paola que Carlos Daniel tem uma amante.

Paola aparece na fábrica e conta para Rodrigo e Paulina o que acaba de saber e aproveita para avisar que o adultério de Carlos Daniel vai complicar o divórcio.

Paulina tenta resolver a situação oferecendo, mais uma vez, os quinhentos mil dólares, mas Paola chantageia a irmã e exige que ela lhe dê os dois milhões de dólares que recebeu de Douglas Maldonado.

Mais tarde, Paola se encontra com Willy e propõe a ele que incendeiem a fábrica Bracho. Na mansão, Elvira decide desmascarar Paola e conta toda a verdade para a vovó Piedade, sem imaginar que Paola está ouvindo tudo.

No dia seguinte, Elvira chega e diz a Paola que não quer mais ser sua enfermeira. Fingindo não saber de nada, Paola sai com Elvira, com a intenção de se vingar dela por sua traição, mas no caminho, ela perde o controle do carro e sofre um terrível acidente.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL
Dona Sara, a avó de Davi continua internada no hospital.

Mário, Valéria e Davi colocam uma mensagem em um pombo correio chamado “Flash Veloz”. Eles querem que o pombo de Mário leve o pedido de cura da dona Sara para Deus. Davi vai até o hospital e leva uma flor pra sua avó.

O pai dele questiona o motivo pelo qual ele demorou para ir até o hospital. O menino pede desculpa e diz que estava fazendo algo que poderia ajudar sua avó. Renê e Helena conversam sobre o filme que assistiram.

Renê diz que não gosta de ver sua amada triste e a beija. Helena diz pra Renê que teve uma ideia de aula: sugerir para que seus alunos criem um filme. Mário acorda com um barulho e acha que é seu pombo correio.

O menino sai correndo até o quintal, mas foi alarme falso. Mário fica triste, acha que fez mal em enviar o pombo e que a ave pode não voltar mais. Mário desabafa com o pai e conta o que aconteceu.

Valéria sonha que o pombo entregou a mensagem para Deus e que a resposta já está a caminho. Amanhece e para a surpresa de Mário, seu pombo volta. O menino tira o bilhete da pata da ave, mas se quer lê o papel.

Rabito pega o bilhete do lixo e entrega para Mário. O menino resolve ler e se surpreende com a resposta. Mário sai correndo para mostrar pra Valéria e Davi. Ao chegar no apartamento de Valéria, para não acordar ninguém, ele resolve jogar uma pedra na janela.

Porém a janela estava aberta e a pedra acerta o pai de Valéria. Mário fica tenso e vai correndo pra escola. Valéria sabe que foi Mário, mas não revela para seus pais. Mário conta para Firmino sobre o bilhete que diz que a dona Sara será salva, mas que é necessário que eles guardem segredo e creiam nisso.

Miguel conta para a família de Davi que um milagre aconteceu e a dona Sara está fora de perigo. Mário vai até o hospital, mostra a resposta da mensagem e conta que se trata da resposta de Deus. Enquanto isso, na escola, Graça conta pra Renê e Helena sobre a história da carta de Mário e pede segredo. A faxineira diz que ficou sabendo através de Firmino.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 ASTROS
00h00 SBT REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Entourage
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...