Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2013

SBT: Grade de Programação, Quinta 25/04/2013

QUINTA 25/04/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD 
13h45 CHAVES
14h30 ROSALINDA
capítulo 48
Beto e Aline se casam

Fernando José e Alex brigam feio no restaurante e vão parar no hospital. De volta para casa, Fernando José comunica à Vera que vai deixar o apartamento e levará Erika com ele. Vera simula uma crise nervosa e diz que ele não pode separá-la da menina. Fernando José deixa a filha com a Vera e vai visitar Rosalinda. Ele conta o que aconteceu com o Alex e com a Vera e ela pede uns dias para pensar.

Beto e Aline se casam e a festa acontece na casa da Valéria custeada pelo Alfredo e por Fernando José. Valéria não participa, mas no meio da festa, aparece no jardim e expulsa todos os convidados. Alfredo e Fernando José trancam Valéria no quarto e dão ordens a Berta para que não a abra até que a festa termine. “Paloma” pede ao Alex que antecipe a viagem e dá ordens a Clara para que não comente nada com Fernando José. No dia seguinte ele vai procurá-la e se surpreende com a notícia da viagem.

15h30 CUIDADO COM O ANJO
capítulo 19
João Miguel agride Amador

Estefânia está radiante com sua festa de apresentação, mas logo se irrita ao ver Malú entrar com Rosa que, por sugestão de João Miguel, lhe emprestou um lindo vestido. Isabela decide embebedar Malú. Amador procura uma oportunidade para se aproximar de Malú, mas ela reage com agressividade.

João Miguel agride Amador e Rosa leva Malú embora da festa. Estefânia convence João Miguel de que ele precisa voltar a se apaixonar e os dois começam a namorar. Malú se desilude quando vê os dois se beijando.

16h30 A USURPADORA
capítulo 95
Carlos Daniel pede Isabel em casamento

Paulina oferece meio milhão de dólares à irmã para que ela deixe os Bracho. Paola não aceita o dinheiro, mas Paolina insiste em um milhão e tem certeza de que conseguirá convencer sua irmã. Dona Piedade recebe uma carta de Carlos Daniel e descobre que Paola já sabe onde ele está. Lalinha pede a Paola que a proteja pois desconfia que a vovó Piedade já descobriu que foi ela quem lhe deu o endereço onde está Carlos Daniel. Estephanie já percebeu que Willy não mudou em nada e chora desesperadamente, sem saber o que fazer. Carlos Daniel telefona para Paulina, diz que a ama e que não consegue esquecê-la, mas ela se mantém firme, diz a ele que deve esquecê-la e o aconselha a procurar uma mulher que possa amá-lo. Leda está de viagem marcada e a Vovó Piedade acredita que ela vai se encontrar com Carlos Daniel.

Sentido-se sozinho e abandonado, Carlos Daniel começa um romance com Isabel. Paola percebe que Elvira mudou muito e lhe oferece um aumento de salário. Mais tarde, Paola ameaça matá-la caso ela se atreva a contar o que sabe aos Bracho. Willy continua no litoral levando uma vida de rei ao lado de Olívia, mas o dinheiro dele está acabando e ao descobrir que ele não tem nada, ela o abandona. Sem dinheiro, ele liga para Estephanie e exige que ela lhe arrume mais dinheiro. Osvaldo está se divorciando de Lurdes e pede a Paulina que lhe dê um emprego na fábrica. Paulina acredita em suas boas intenções e o contrata como gerente de vendas. Estephanie pede dinheiro a Paulina para enviar a Willy. Carlos Daniel pede Isabel em casamento.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 PROP. PARTIDÁRIA OBRIGATÓRIA - PSB
20h40 CARROSSEL
capítulo 244
Os alunos comemoram o dia Sem Bronca

Os convidados da festa comentam sobre a fantasia de Cirilo. Mário afirma que Maria Joaquina está com ciúmes de Cirilo. A patricinha diz que a fantasia de Cirilo não tem nada de mais. Larissa, a aniversariante, dança com Cirilo. Maria Joaquina os observa de longe, a menina está decepcionada. Jorge vai até Cirilo e pergunta o que ele fez para Maria Joaquina e o empurra. Cirilo conta aos pais que teve um dos melhores dias de sua vida e os ensina a dançar Rrock and Roll. Na Escola Mundial, Marcelina comenta que Maria Joaquina foi embora cedo da festa. As meninas comentam que a patricinha ficou com ciúmes de Cirilo. Jaime telefona para Valéria e conta que a avó de Davi está muito mal. Davi faz companhia para a sua avó, Sara, no hospital.

Valéria encontra Mário no parque e conta que vai visitar a avó de Davi no hospital. Mário conta à menina que vai construir um pombal para o seu pombo correio. No hospital, Isaac diz a Davi que sente orgulho dele. Davi diz que precisa contar um segredo à avó. Valéria leva flores para a avó de Davi, o garoto diz que Valéria é a melhor namorada do mundo. Davi pede desculpas a Valéria, pois a garota perdeu o dia de comemorar o dia Sem Bronca. Na casa abandonada, os alunos do terceiro ano comemoram o dia Sem Bronca. Eles decidem escrever um cartão para a avó de Davi. Rosa e Ricardo conversam com Valéria sobre a velhice. A menina pergunta aos pais como é o céu. Ricardo diz que acha bonita a amizade de Valéria e Davi. Ela questiona o pai sobre quantas vezes terá que dizer que Davi é seu namorado.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 A PRAÇA É NOSSA
00h00 CONEXÃO REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Chuck
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Suburgatório/ Suburgatory
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...