Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

SBT: Grade de Programação, Quinta 04/04/2013


QUINTA 04 DE ABRIL DE 2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
14h00 CHAVES
14h30 ROSALINDA
CAPÍTULO 33
Alex compra roupas para Rosalinda

Alex é informado que Rosalinda morreu no incêndio do hospital psiquiátrico e deduz que Paloma e Rosalinda são a mesma pessoa. Ele decide transformar Rosalinda em uma estrela. Beto leva Celina a um hotel. Alex compra roupas para Rosalinda. Os dois vão a um restaurante e encontram Vera e Fernando. Alex pergunta a Rosalinda se gostaria de ser apresentada a Fernando José Altamirano.

15h15 CUIDADO COM O ANJO

CAPÍTULO 04
O avião de João Miguel e Viviana cai no mar

João Miguel reclama com Malú por ter sido enganado. Ela reage, diz que ele não tem direito de lhe dizer nada, já que admite que sua esposa o afronte. João Miguel se espanta por ela saber tanto sobre sua vida conjugal, e Malú não acredita que ele queira ajudá-la desinteressadamente. Patrício e Cecília comentam que Viviana, apesar de ser uma mulher bonita e refinada, tem uma personalidade muito difícil. Isabela é uma velha amiga de Cecília e, ao ver sua foto no jornal, decide chantageá-la para conseguir dinheiro e para isso pede ajuda a sua sobrinha, Estefânia.

João Miguel e Viviana viajam para Miami e o avião cai no mar. Rosa, irmã de João Miguel avisa Ofélia sobre o acidente aéreo e Malú ouve a conversa. Arrasada com a notícia, ela acende uma vela pela alma de João Miguel. Eduardo avisa a família, que João Miguel está entre os sobreviventes, mas que não há notícias sobre Viviana. Ofélia culpa o genro pela morte da filha. Em Miami, as autoridades dão a Viviana como desaparecida.

16h15 A USURPADORA
CAPÍTULO 80
Paola liga para Carlos Daniel

Paulina que insiste em poupar sua irmã, se apavora ao saber que Luciano Alcântara é a testemunha que pode inocentá-la, pois tem certeza que ele sim pode complicar a vida de Paola. Enquanto isso, na mansão dos Bracho, todos os empregados procuram desesperadamente pelo diário de Paola pois sabem que em suas páginas pode estar a salvação de Paulina. Durante o depoimento de Luciano, a promotora põe em dúvida o seu testemunho e pede provas de que ele realmente presenciou os fatos. Diante dessa exigência, o juiz suspende o julgamento por dois dias para que o advogado apresente as provas solicitadas.

Viviana e Leandro começam os preparativos para o casamento. Paola descobre que Luciano Alcântara depôs a favor de Paulina e contra ela. Por isso, pede ao Dr. Montezinos que ofereça dinheiro a ele para que mude o seu depoimento. Enquanto isso, Luciano e o Dr. Edmundo viajam  para o litoral em busca das provas de que precisam. Paulina liga para a irmã e se desconcerta diante da frieza com que Paola a trata. Enquanto não encontra Luciano Alcântara para tentar suborná-lo, Paola liga para Carlos Daniel e diz a ele que tem uma proposta que interessa a eles dois.

17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h15 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 PROP. PARTIDÁRIA OBRIGATÓRIA - PP
20h40 CARROSSEL
CAPÍTULO 229
Jaime dá um empurrão em Jorge

na escola, todos comentam que Mário salvou sua madrasta. Ao chegar à escola, Mário é aplaudido pela turma. Cirilo entrega a carta que recebeu de Maria Joaquina a Valéria e Alícia, para elas mostrarem a todos os alunos da escola. Os alunos elogiam a atitude de Maria Joaquina, mas a patricinha fica furiosa. Jorge conta a Daniel e Davi que Maria Joaquina foi obrigada pelo pai a escrever a carta. Jorge afirma que vai contar a verdade a Cirilo. Natália está de cama, Mário faz a comida e ainda cuida de sua irmã Diana. Natália afirma que está arrependida de ter tratado Mário mal por tanto tempo.

Jaime, Davi e Daniel ameaçam Jorge, caso ele fale a verdade a Cirilo. Jaime dá um empurrão em Jorge, que cai e diz ter batido a cabeça. Olívia os flagra brigando e os leva para a diretoria. Olívia pergunta qual o motivo da briga. Ela diz que Jaime só entrará na escola acompanhado do pai. Helena observa os alunos no pátio. Jaime afirma a Cirilo que ele é seu grande amigo. Maria Joaquina diz a Jorge que Jaime terá uma boa lição pelo que fez.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 A PRAÇA É NOSSA
00h00 CONEXÃO REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Chuck
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Suburgatório/ Suburgatory
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...