Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2013

SBT: Grade de Programação, Quarta 10/04/2013


QUARTA 10 DE ABRIL DE 2013
06h00   JORNAL DO SBT - Manhã 
08h00   CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá 
09h00   BOM DIA & CIA 
12h45   TRÊS É DEMAIS 
13h15   ARNOLD 
14h00   CHAVES 
14h30   ROSALINDA 
CAPÍTULO 37
Clara e Augusta decidem ajudar Rosalinda a fugir

Misérias maltrata Rosalinda e a obriga a mendigar pelas ruas da cidade e ameaça agredi-la caso não o obedeça. Rosalinda entra em desespero e quer voltar para o Alex mas não sabe como chegar até ele. Clara e Augusta decidem ajudar Rosalinda a fugir e, para isso, embebedam Misérias até que ele perca os sentidos. Vera pede ao Fernando José que esqueça a Rosalinda e que procure não fazer nada que o faça lembrar dela. Rosalinda consegue escapar das garras do Misérias e volta para a casa do Alex. Rosalinda consegue realizar seu sonho de ser cantora. Um dia a foto de Rosalinda (Paloma) sai na primeira página do jornal com a seguinte manchete: Paloma, a nova estrela do mundo da música. Vera, Fernando José, Soledade e Lúcia lêem o jornal e percebem que a artista se parece muito com Rosalinda. Alex diz a Rosalinda que conseguiu um contrato para que ela se apresente em um programa de televisão e confessa que já não pode viver sem ela. Alegres pelo reencontro os dois acabam se beijando.

15h30   CUIDADO COM O ANJO 

CAPÍTULO 08
Malú explica a João Miguel que roubou o leite para levá-lo às crianças do orfanato. 

Padre Anselmo, Candelária, Adriano e outros amigos vão até a delegacia interceder por Malú. Isabela lembra Estefânia que graças a ela está levando uma vida de rainha. Malú explica a João Miguel que roubou o leite para levá-lo às crianças do orfanato. Ofélia se irrita ao saber que o genro pediu aos empregados que esvaziem o quarto de Viviana. Patrício é a favor de uma pena mais dura para Malú e diz que ela deve ficar presa. João Miguel não concorda e diz que é uma pena muito dura. Patrício pergunta se ele estaria disposto a ficar responsável por ela. João Miguel comunica a Malú que a partir de agora será o responsável por sua educação. Feliz com a notícia, Malú abraça e beija João Miguel em agradecimento. Ofélia diz a Rosa que João Miguel está curtindo a viuvez e acredita que em breve colocará uma mulher no lugar de Viviana. Ao ver Malú chegar carregando uma mala, Ofélia critica João Miguel por levar a garota para viver com eles e afirma que ela será uma péssima influência para Maria Antonieta. Patrício convida João Miguel para jantar em sua casa, lhe apresenta sua “filha” Estefânia e conta a história de seu nascimento. Candelária discute com Cacilda por causa de Malú.

16h30   A USURPADORA 
CAPÍTULO 84
Paola conta que receberá alta e que voltará para a casa dos Bracho.

Paulina sai da prisão e numa reunião com a família Bracho, comunica que vai morar com sua amiga Célia, e que de agora em diante, vai se dedicar a cuidar de sua irmã Paola. Rodrigo pergunta se ela não pretende assumir o seu lugar na fábrica e Paulina diz que tem que se afastar, pois não pode ocupar um lugar que é de Paola. Ao saber que sua irmã foi considerada inocente, Paola briga feio com o Dr. Montezinos e o acusa de não ter feito nada para mudar o veredicto. Paola convence o Dr. Galícia a lhe dar alta e manda Elvira levar suas malas para a mansão dos Bracho. Mas dona Piedade é firme na sua decisão e diz a Elvira que Paola não voltará para a mansão. A imponente Elvira enfrenta a vovó Piedade e diz que Paola consultou os advogados e que tem direitos adquiridos. Portanto, a volta de Paola é praticamente um fato consumado e deixa Carlos Daniel completamente fora de si, a ponto de confessar ao irmão que está disposto a matá-la. A atitude de Carlos Daniel preocupa Rodrigo e a vovó Piedade. Ao perceber que não existe nenhuma chance de reconquistar Carlos Daniel, Leda decide seduzir o Dr. Edmundo e mais uma vez se dá mal, pois Edmundo confessa que também está apaixonado por Paulina. Paulina, apesar de tudo que sofreu por culpa da irmã, vai até o hospital e se coloca à sua disposição. Paola conta que receberá alta e que voltará para a casa dos Bracho. Paulina tenta fazer com que ela mude de idéia, mas a maquiavélica Paola não desiste do seu plano.

17h30   CASOS DE FAMÍLIA 
18h30   AS VISÕES DA RAVEN 
19h20   EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 
19h45   SBT BRASIL 
20h30   CARROSSEL 
CAPÍTULO 233
Valéria conta aos colegas que a mulher comprou todos os vestidos.

Ao conversar com Davi e Valéria, a dona da loja afirma que não tem tempo para brincadeiras. Valéria diz que o assunto é sério. Valéria mostra os vestidos à mulher, que afirma não trabalhar com vestidos avulsos e mal costurados. Valéria diz que foi ela mesma quem fez. Davi revela que Valéria precisa vendê-los para ajudar os pais a pagarem as dívidas. Ao sair da loja, Valéria conta aos colegas que a mulher comprou todos os vestidos. Ela tem R$ 150 reais para ajudar os pais. Ao chegar em casa, Ricardo pede para Valéria mostrar a prova que fez. Ela chama a atenção dela novamente, pois a garota tirou uma nota ruim. Davi revela a Helena e Renê que Valéria estava trabalhando duramente todas as madrugadas. Aflito para poder ajudar Valéria, Cirilo fantasia que é um cowboy e vai ao banco pedir um empréstimo. Na fantasia do menino, Jorge é o gerente do banco. Maria Joaquina entra no banco, ela é uma dama, namorada de Jorge. Jaime é o Robin Hood. Aparece um comprador para a casa de praia dos pais de Valéria. Valéria entra na sala e diz ao pai que ele não precisa vender nada e entrega o envelope com dinheiro. Ricardo fica comovido com a atitude da filha e pede desculpas. Cirilo apresenta seu trabalho sobre o meio ambiente. O garoto fala do desmatamento das florestas, da poluição e também da extinção dos animais. Helena e os alunos aplaudem o trabalho dele. Chega a vez de Jaime apresentar o seu trabalho, mas ele é salvo pelo sinal. Paulo é colocado de castigo por Helena, pois fez chacota de Jaime. No castigo, Paulo diz a Kokimoto que tem um plano contra Cirilo. 

21h15   PROGRAMA DO RATINHO 
22h45   CANTE SE PUDER 
00h00   DE FRENTE COM GABI 
01h00   JORNAL DO SBT - Noite 
01h45   DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men 
02h15   BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory 
03h00   TELE SERIADOS I 
        A Lei de Harry / Harry's Law 
04h00   JORNAL DO SBT - Madrugada 
05h00   JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise 


-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...