Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O Profeta: Quarta 01/05/2013

Marcos decide que vai acabar com o prestígio de Clóvis e combina de participar do programa de televisão de Flávio.

Teresa comenta com Lia que Flávio voltou. Carola ouve e pergunta quem é Flávio. Filomena volta para casa. Ruth diz a Marcos que está esperando um filho dele. Marcos pergunta se Ruth não está fingindo estar grávida só para se casarem.

Ruth finge estar ofendida. Joana avisa Sônia para não comer nada que Clóvis lhe oferecer. Carola pergunta a Teresa se Flávio tem alguma relação com o passado misterioso dela. Lia diz que a filha de Teresa morreu logo depois do parto. Grace e Dóris confirmam que foi tudo armação de Wanda.

Tony e Baby se reconciliam. Sônia encontra o diário de Laura, mas Clóvis tira-o dela. Joana manda fazer uma cópia da chave do sótão. O delegado Moreira levanta a ficha do bandido que se diz motorista de Clóvis.

Joana conta para Sônia as suas desconfianças de que Clóvis envenenou Laura. O delegado pergunta a Clóvis onde ele conheceu o motorista. Clóvis diz que o empregou sem checar as referências.

Clóvis manda seu advogado tirar o motorista da cadeia. Camilo, Gilberto e Paulito acertam com Flávio a participação de Marcos no programa. Marcos diz a Ester que vai acabar com Ruth e denunciar Clóvis na TV.

Moreira libera o bandido. Tainha compra um carro conversível e leva todos para passear. Ele faz mil barbeiragens e todos descem apavorados. Lia diz a Ruth que vai arrumar um atestado falso de sua gravidez.

Henrique apresenta Teresa como sua futura esposa a Flávio. Filomena acha o diário de Laura. Sônia finge que será uma boa esposa para Clóvis e ele vibra.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...