Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2013

Louco por Elas: Terça 16/04/2013, Julio Cezar não dá bola para Giovana

No mundo real, não dá para imaginar alguém que ignore a beleza de Deborah Secco. Mas não é que, no episódio de Louco por Elas desta terça-feira, Giovana (Deborah Secco) vai conhecer um gato que não dá a mínima para ela? Interpretado por Rodrigo Hilbert, Julio Cezar dá toda sua atenção ao jogo de futebol de areia da filha, Sandrão (Marcella Rica), e deixa a escritora maluquinha.

Abalada com a falta de interesse do bonitão, Giovana resolve dar a volta por cima e acaba seguindo os conselhos de Dorothy (Luana Martau) para voltar a melhor forma "mulher fatal". Será que isso vai dar certo?

Outro desencontro que a presença do gato provoca abala a relação de Léo (Du Moscovis) com o time de futebol feminino que treina. O técnico tem sua competência posta em xeque por Julio Cezar, que, aos berros, comanda o time à vitória na semifinal de um torneio. As meninas, então, resolvem treinar em segredo também com o pai de Sandrão. Mas o que Léo fará quando descobrir?

Louco por Elas vai ao ar nesta terça-feira, logo após Tapas & Beijos. A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...