Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

Globo: Grade de Programação, Terça 23/04/2013


TERÇA 23/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
capítulo 42
Marcos tem uma visão de Sônia e fica perturbado

Clóvis manda que seus capangas impeçam Filomena de chegar à delegacia. Amadeu ouve. Marcos pressente que algo muito ruim vai acontecer. Os capangas fazem com que o carro de Filomena capote e ela fica em coma. Dedé vê uma mancha roxa no pescoço de Sônia. Dedé pergunta a Sônia se ela está feliz no casamento e ela garante que sim. Teresa diz a Arnaldo que vai ao Uruguai com Henrique para dar entrada nos papéis do casamento. Arnaldo fala para Teresa que jamais vai esquecer o beijo deles. Filomena sai do coma, para desgosto de Clóvis. Clóvis avisa Sônia que não permitirá mais que Natália e Dedé venham jantar em sua casa após a ceia de Natal. Natália diz a Analu que Dedé é sua babá. Dedé ouve. Arnaldo garante a Carola que Rúbia é uma impostora, mas ela não acredita. Carola beija Arnaldo, pois quer treinar para quando for beijar Marcos.

Carola vai beijar Marcos, mas ele tem uma visão e sai correndo. Marcos vê a mulher de negro que persegue Henrique provocar um acidente com a lambreta de Tony. Baby se machuca no acidente. Camilo começa a sair com Gilda, mas se recusa a falar com ela diante dos outros. Henrique se atrasa para seu encontro com Teresa, pois está preocupado com Baby. Teresa acha que Henrique não vem mais e fica arrasada. Marcos beija Ruth, mas pensa em Sônia. Clóvis vai ver Filomena no hospital e afirma que ela deveria estar morta. Clóvis fala para Filomena que acabará com ela se ela atrapalhar sua vida com Sônia. Filomena fica apavorada. Marcos tem uma visão de Sônia chorando e fica perturbado. Padre Olavo convence Baby a deixar que Tony trabalhe na lanchonete.

15.40 - Futebol 2013 – Champions League - Bayern Munich x Barcelona
17.42 - Globo Notícia
17.45 - Malhação

capítulo 178
Sal pede para Kika ser sua espiã

Sal pede que Kika não conte a ninguém onde ele está e pede para a garota ser sua espiã. Olavo questiona Bruno sobre sua carreira e não aceita ajudar o CRAU. Fatinha tenta se aproximar de Bruno, que resiste. Lia conta para Olavo sobre a presença de Alemão e Caixote. Marcela confirma com Tizinha a reabertura do Misturama e pensa em remarcar o encontro de Raquel. Olavo conversa com Vitor sobre seu futuro. Isabela sugere a Marcela que o encontro entre Mathias e Raquel seja em um lugar mais íntimo.

Nélio, Rasta e Bruno planejam a horta no jardim secreto quando Alemão e Caixote chegam. Fera é o primeiro a entregar a prova do simulado e comemora beijando Rita. Fatinha e Vitor se solidarizam com o término de seus relacionamentos. Nando, Rômulo e Tizinha regularizam a situação do Misturama e se preparam para reabrir o local. Kika confirma para Sal que Vitor e Lia terminaram o namoro. Vitor percebe que Kika está ao telefone com Sal.

18.15 - Flor do Caribe
capítulo 38
Alberto pede para Dom Rafael se livrar de Cassiano

Ester concorda em esperar Alberto voltar da viagem para falarem sobre o divórcio. Marcia diz a Donato que a febre de Lipe tem origem emocional. Duque contrata Nicole para trabalhar no bar Flor do Caribe.

Taís flagra Hélio com outra mulher. Hélio deixa vários recados no celular de Taís e diz que houve um mal-entendido. Cassiano fica preocupado depois que Ester conta que Alberto viajou. Alberto se encontra com Dom Rafael e pede ao mafioso que o livre de Cassiano.

19.05 - Praça TV - 2ª Edição
19.25 - Guerra dos Sexos
capítulo 176
Manoela taca fogo no estúdio de Fábio

Kiko afirma para Frô que eles só ficarão curados da alergia quando ela o aceitar de verdade. Fábio acusa Manoela de ter sabotado seu trabalho. Analú manipula Juliana para ficar com raiva de Nando. Manoela entra escondida no estúdio de Fábio. Kiko incentiva Roberta a ficar com Felipe. Nando vê Charlô e Olívia. Otávio fica atordoado com a presença de Charlô. Manoela prende Geni e Fábio no estúdio e ateia fogo ao local. Otávio decide contar a Charlô todo o mistério que envolve o bigode preto.

Fábio e Geni conseguem sair do estúdio. Juliana se entristece ao ver como Nando se comporta com Roberta. Otávio chora depois de sua conversa com Charlô. Nieta se preocupa com o sumiço da filha. Ulisses compra um vestido de noiva para Vânia. Carolina tenta fugir de carro, mas acaba sendo presa. Fábio procura Juliana. Otávio confessa que sabotou a loja para ganhar a aposta. Nando flagra Juliana e Fábio juntos.

20.30 - Jornal Nacional          
21.05 - Salve Jorge
capítulo 158
Théo conhece Jéssica sem saber que é sua filha

Morena se esconde, e Theo conhece Jéssica sem saber que a menina é sua filha. Riva pensa em se hospedar no mesmo hotel que Wanda. Lívia fala para Wanda que vai à Turquia no voo de Theo. Mustafá avisa a Berna que afastará Wanda de Aisha. Lívia liga para Érica, e Márcia conta para Theo. Creusa implica com Ricardo. Helô fica satisfeita ao saber que Stenio mordeu sua isca e falou sobre Morena para Lívia. Nunes não deixa Theo se aproximar de Lívia. Carlos sai de casa.

Amanda manipula Celso contra Antônia. Sarila desconfia de que Ayla esteja sendo traída. Bianca chora por causa de Zyah. Sarila invade a caverna do genro. Drica e Pepeu vão morar na casa de Helô e Creusa se desespera. Aisha confirma para Mustafá o encontro com Wanda. Neuma percebe uma pessoa suspeita na casa de Lucimar. Wanda fica tensa ao ver Mustafá chegar com Aisha para o almoço.

22.20 - Tapas & Beijos
23.00 - Louco Por Elas
23.45 - Profissão Repórter
00.10 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.15 - Linha do Tempo
03.05 - Corujão. Filme: Floresta do Mal
Floresta do Mal (Wrong Turn 2: Dead End) - Poster / Capa / CartazFloresta do Mal(2007)
Título Original: Wrong Turn 2: Dead End
Sinopse: Um grupo de pessoas participantes de um reality show na floresta acabam lutando de verdade pelas suas vidas quando descobrem que uma família de canibais deformados deseja esquartejar a todos.

96 min  -  Ação, Terror
Direção: Joe Lynch
Roteiro: Al Septien, Alan B. McElroy

Elenco:
Aleksa Palladino (Mara)
Ashlea Earl (Ma)
Cedric De Souza (Neil)
Clint Carleton

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007 
Estreia Brasil: 8 de Outubro de 2007 

Outros Títulos:
Brasil: Pânico na Floresta 2

•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...