Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Globo: Grade de Programação, Sexta 12/04/2013


SEXTA 12/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
CAPÍTULO 35
Marcos se sente mal e é examinado

Tainha promete comprar uma entrada para Gisele na apresentação do profeta, se ela concordar em cuidar dos pés de toda a família. Clóvis convence Sônia a ir na apresentação de Marcos. Marcos entra no clube cheio de vaidade enquanto é aplaudido por todos. Marcos se concentra para começar a apresentação. Francisco diz a Abigail que não vai no show e prefere ficar em casa rezando por Marcos. Lucas aparece para Marcos dentro do espelho e pede que ele não faça a apresentação. Lucas pede a Ester que ajude Marcos. Ela não o ouve, mas sente que deve ir à apresentação e ficar perto do irmão. Tainha vai ao clube com Neusa e despreza Gisele. Marcos entra no palco e é recebido com aplausos. Ele começa a fazer adivinhações. Durante a apresentação, Marcos tem uma visão de Carola ganhando um presente do pai, no passado.

Marcos adivinha que Sônia sofrerá se for morar com Clóvis, e anuncia isso para a platéia. Ele começa a sentir dores na cabeça e desmaia. Marcos se sente mal e é examinado por Dr. Michel. Clóvis anuncia para os jornalistas que vai retirar o patrocínio a Marcos. O Dr. Klaus pergunta a Marcos se ele já sentiu alguma dor tão forte e ele diz que apenas após o acidente. Sônia se prepara para o casamento com Clóvis, mas não se mostra animada. Marcos diz a Ester que não quer contar a ninguém se estiver com alguma doença grave. Filomena, uma tia de Clóvis, chega à cidade para ser a madrinha de seu casamento. Clóvis manda Joana não deixar que Filomena se aproxime muito de Sônia. Klaus diz a Marcos que acha que ele está com disritmia cerebral.

16.05 - Sessão da Tarde. Filme: A Casa Monstro (HD) ***

A Casa Monstro (Monster House) - Poster / Capa / CartazA Casa Monstro(2006)
Título Original: Monster House
Sinopse: DJ Walters (Mitchel Musso) é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker (Steve Buscemi), localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder (Sam Lester) deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny (Spencer Locke), uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles. O trio recorre a Skull (Jon Heder), um preparador de pizza preguiçoso que ganhou fama por no passado ter jogado videogame por 4 dias seguidos. Skull acredita que a casa tenha adquirido alma humana e que o único meio de eliminar o perigo que ela representa seja acertando-a direto em seu coração. É quando os amigos elaboram um plano que permita que entrem na própria casa.

Em DVD - 2006 (Mundial) 
90 min  -  Animação, Família
Direção: Gil Kenan
Roteiro: Dan Harmon, Pamela Pettler

Elenco:
Catherine O'Hara (Mom)
Erik Walker (Bully #1)
Fred Willard (Dad)
Ian McConnel (Paramedic #2)

Produtores: Robert Zemeckis, Steven Spielberg
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2006 
Estreia Brasil: 2006


17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

CAPÍTULO 171
Vitor volta ao Rio com Luana, e Lia fica bolada

Bruno e Fatinha se desentendem. Vitor pede para Luana mandar um recado para Sal. Bruno afirma a Marta que não sabe se quer seguir a carreira de publicitário. Sal tenta se aproximar de Lia, que busca informações sobre Vitor. Vitor liga para Sal e fala com Lia para dizer que está tudo bem em Brasília. Sal se preocupa com seu futuro. Luana diz que irá para o Rio com Vitor. Pilha e Rosa ficam felizes ao receber as boas notícias de Vitor. Orelha e Morgana iniciam a gravação do filme, mesmo sem as cenas de Fatinha, que está deprimida. Bruno decide trancar a faculdade, e Nélio sugere que ele dê aulas de capoeira no hostel. Pilha convoca toda a turma para uma festa em homenagem a Vitor. Vitor chega com Luana na casa de Rosa, e Lia fica intrigada.


18.20 - Flor do Caribe
CAPÍTULO 29
Cassiano fica comovido ao ver Samuca

Cassiano fica comovido ao ver Samuca. Alberto orienta Hélio a encontrar um comprador para a mina. Cassiano resolve abrir um bar com o dinheiro que o pai lhe deu, e o batiza de Flor do Caribe. Alberto manda Yvete pesquisar sobre Duque. Donato devolve o dinheiro que Bibiana emprestou, sem saber que a quantia era de Hélio. Duque consegue alguns fios de cabelo de Samuca, para que Cassiano faça o exame de DNA. Juliano beija Natália. Cristal aceita se apresentar em turnê pelo Brasil. Duque avisa a Cassiano que Cristal vem ao Brasil.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
CAPÍTULO 167
Nieta descobre o falso exame de gravidez de Carolina

Dino mostra o laudo pericial para Felipe, e Carolina pede perdão ao noivo. Charlô e Roberta pensam em como descobrir o responsável pela sabotagem no desfile. Carolina tenta convencer Dino a não levá-la para a delegacia. Juliana e Nando encontram Nenê e Veruska em seu apartamento. Manoela convida Fábio para jantar com ela e Ciça. Nieta descobre o falso exame de gravidez de Carolina. Frô fica impressionada com o comportamento de Kiko. Vânia cobra de Dino que ele conte a verdade para Roberta sobre Carolina. Nando avisa a Roberta que Nenê e Veruska estiveram em sua casa procurando a boneca russa. Carolina ameaça Felipe para que ele mantenha a decisão de se casar com ela. Dominguinhos fala como Otávio e Charlô se espanta.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
CAPÍTULO 148
Jéssica fica doente e Morena pede ajuda para Helô

Théo tenta se explicar para Érica. Élcio conta para Lívia que Érica não se separou de Théo. Wanda embarca mais pessoas traficadas e policiais avisam Helô. Antonia encontra Wanda na rua. Deborah instrui Celso sobre como agir diante do juiz. Aída e Nunes voltam de lua de

mel. Amanda discute com Caíque. O juiz repreende Celso e Antonia. Um espião da quadrilha observa Helô entrando no esconderijo de Morena. Jéssica fica doente e Morena pede ajuda para Helô. Stenio descobre a nova armação de Pepeu e Drika. Dudi e Anita são recebidos por Russo ao chegar em Istambul e descobrem que foram traficados. Helô decide levar Jéssica ao médico. Ekran reclama de Bianca para Zyah. Ayla pede para Esma entregar a agenda do marido para ela. Rosângela descobre onde Wanda vai encontrar a chefe. A vilã espera Théo na porta do regimento.

22.20 - Globo Repórter
23.20 - O Dentista Mascarado
00.05- Jornal da Globo
00.35 - Programa do Jô
02.10 - Corujão do Esporte
02.50 - Treino do GP da China de Fórmula 1
04.05 - Corujão. Filme: Invasão de Privacidade
Invasão de Privacidade (Sliver) - Poster / Capa / CartazInvasão de Privacidade(1993)
Título Original: Sliver
Sinopse: Uma série de misteriosas mortes atinge um edifício de luxo em Manhattan enquanto uma nova moradora (Sharon Stone) se envolve com um dos vizinhos (William Baldwin), mas também é desejada por um outro (Tom Berenger) e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino.

Em DVD - 21 de Maio de 1993 (Mundial) 
108 min  -  Romance, Thriller
Direção: Phillip Noyce
Roteiro: Deborah Lynn Scott, Ira Levin

Elenco:
Allison Mackie (Naomi Singer)
Amanda Foreman (Samantha Moore)
Anne Betancourt (Jackie Kinsella)
Arthur Eckdahl (Waspy Man)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 21 de Maio de 1993

•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília

**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...