Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Globo: Grade de Programação, Quinta 11/04/2013


QUINTA 11/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.09 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
CAPÍTULO 34
Sônia procura Marcos

Henrique fica com ciúmes, deixando Teresa furiosa. Marcos vai a um programa de rádio. Teresa liga para a rádio e pergunta se o profeta se lembra da primeira visão que teve quando chegou na cidade. Ele diz que sim e se declara para Sônia, diante de todos os ouvintes. Ruth tenta impedir Marcos, mas Gilberto diz que a história de amor de Marcos será ótima par aos negócios. Clóvis fica uma fera ao ouvir Marcos se declarar para Sônia pelo rádio. Ruth dá um tapa em Marcos e vai embora, furiosa. Sônia procura Marcos e pergunta se tudo o que ele falou era verdade. Ruth aparece na hora e declara que era tudo uma mentira, para aumentar a popularidade do profeta. Sônia foge, magoada, e Ruth detém Marcos. Camilo fica com Sônia até que ela se acalme. Tainha convida todos para um jantar de natal no clube, menos Gisele. Carola e Arnaldo vão avisar Marcos que ele está em perigo, pois Clóvis quer se vingar dele. Clóvis quase atropela Sônia. Ela diz que aceita seu pedido de casamento. Clóvis diz a Sônia que está muito feliz. Marcos tenta falar com Sônia, mas Clóvis o impede.

Sônia diz a Marcos que aceitou o pedido de casamento com Clóvis. Marcos fica arrasado. Edite não consegue convencer Tainha a se mudar, pois ele quer ficar morando perto de Gisele. Carola coloca uma melancia embaixo do vestido e finge que está grávida para entrar no hospital. Arnaldo acha a ficha de Teresa e descobre que a filha que ela teve não morreu. Margarida diz a Rosa que ela é adotada. Marcos dá brincos de presente para Ruth. Marcos vê a mulher que sempre está ao lado de Henrique. Ele pergunta o que ela quer e ela responde que não vai deixar Henrique pertencer a nenhuma mulher. Dr. Michel interrompe, deixando Marcos irritado. Zélia explica a Rosa sobre sua adoção e afirma que a ama como um filha de verdade. Dr. Michel liga para Dr. Klaus e pede sua ajuda para estudar os poderes paranormais de Marcos. Gisele faz massagem nos pés de Tainha em troca de dinheiro.

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Ela e os Caras (HD) ***

Ela e os Caras (Sydney White) - Poster / Capa / CartazEla e os Caras(2007)
Título Original: Sydney White
Sinopse: Sydney White (Amanda Bynes) é uma caloura de faculdade que é banida pelas enciumadas megeras da fraternidade onde mora e que encontra um novo lar junto a um grupo de nerds fracassados. Inconformada com a maneira com que são tratados, ela parte para a guerra contra os alunos mais populares do campus. Com a ajuda do conquistador Tyler (Matt Long), Syd organiza sua gangue para revolucionar o sistema de uma vez por todas, começando uma campanha para assumir a liderança estudantil e defendendo os direitos dos pequenos e grandes rejeitados. Juntos, irão aprontar muitas confusões para tentar mudar a hierarquia de popularidade dentro da faculdade.

Em DVD - 2007 (Mundial) 
108 min  -  Comédia, Romance
Direção: Joe Nussbaum
Roteiro: Joe Nussbaum

Elenco:
Adam Hendershott (Jeremy)
Amanda Bynes (Sydney White)
Arnie Pantoja (George)
Brian Patrick Clarke (Professor Carleton)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007 

Outros Títulos:
Portugal: Uma Caloira. Sete Paspalhões


17.47 - Globo Notícia
17.50 - Malhação

CAPÍTULO 170
Bruno termina o namoro com Fatinha

Bruno diz a Fatinha que precisa de um tempo para si próprio e termina seu relacionamento. Olavo pergunta a Bruno sobre o roubo de seu carro. Vitor conta a Olavo que Caixote e Alemão conversaram com Lia novamente. Sal avisa a Alemão que está acompanhando de perto o caso de Vitor. O delegado pressiona Vitor a contar a verdade sobre seu caso. Sal discute com Axel e deixa o trabalho para ficar com Kika. Lia procura Sal para saber notícias de Vitor. Fatinha decide procurar Bruno. Sal não consegue parar de pensar em Vitor e resolve deixar Kika em casa. Nélio e Rasta apoiam Bruno. Marta é grosseira com Fatinha. Sal anima Fatinha, quando Bruno chega e confronta o rapaz.


18.20 - Flor do Caribe
CAPÍTULO 28
Samuel revela a Cassiano que Samuca é seu filho

Cassiano recebe Alberto e lhe apresenta Duque, que se disfarça de investidor. Donato surge com o barco repleto de peixes. Cassiano diz a Duque que ele será seu aliado para destruir Alberto. Ester encomenda peças de renda para Dadá e Lino. Dora diz a Natália para ficar longe de Juliano. Hélio se aproveita do romance com Zuleika para obter informações sobre o que está acontecendo na mansão. Samuel revela a Cassiano que Samuca é seu filho. Alberto avisa a Ester que Cassiano não vai tirar Samuca dele. Samuel avisa a Lindaura que reunirá provas contra Dionísio. Cassiano vai à escola de Samuca.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
CAPÍTULO 166
Nenê e Veruska invadem o apartamento de Nando e Juliana

Roberta fica perturbada com a proximidade de Felipe. Juliana discute com Nando em seu quarto na mansão. Frô se enfurece com Lucilene quando ela volta de seu encontro com Kiko. Kiko fala para Nenê que os diamantes de seu pai estão na boneca russa. Roberta e Charlô recebem uma intimação para depor em um processo contra elas. Nenê conta para Veruska sobre a boneca russa e eles pensam em ir ao apartamento de Nando e Juliana. Isadora e Ronaldo concordam em mandar Manoela para supervisionar a sessão de fotos de Fábio. Nenê e Veruska invadem o apartamento de Nando e Juliana. Felipe vai à casa de Carolina. Juliana e Nando voltam para casa, e Nenê e Veruska se desesperam. Dino conta para Felipe que Carolina foi a responsável pela sabotagem do desfile da Positano.


20.30 - Programa Político Partidário -  PSOL
20.35 - Jornal Nacional
21.15 - Salve Jorge
CAPÍTULO 147
Russo confessa que ficou interessado em Jô

Morena desiste de ir para a Turquia para ficar com Jéssica Vitória. Áurea incentiva Theo a procurar Érica. Stenio pede para Lena explicar para Lucimar por que vai testemunha a favor de Lívia. Deborah fala que Celso precisa conversar com o juiz. Antônia descobre que o ex-marido rasgou uma correspondência da escola de Raissa endereçada a ela. Thompson repreende Caique por mexer nos pertences de Amanda. Carlos tenta falar com Yolanda. Berna diz a Mustafá que perdeu seu colar. Helô e Ricardo monitoram uma conversa telefônica entre Wanda e Russo. Irina destina Jô para cuidar das mulheres traficadas. Lívia avisa a Wanda que sabe onde Morena está escondida. Julinha tenta convencer Érica a conversar com Theo. Élcio reclama de ter que encontrar Lívia. Márcia ouve Theo falando sobre Morena e exige que ele conte para Érica. Russo confessa que ficou interessado em Jô. Helô suspeita de que Drica e Pepeu estejam envolvidos em mais uma encrenca. Lívia encontra a delegada no shopping. Kemal e Esma não deixam que Tamar receba uma visita. Ekram vê Zyah e Bianca juntos. Ayla procura pelo marido. Creusa manda Drica ir ao escritório de Stenio. Lurdinha faz o exame de DNA. Vanúbia tira o passaporte para viajar. Delzuite fica comovida com os elogios de Pescoço. Theo procura Érica.


22.25 - A Grande Família
23.05 - Pé Na Cova
23.50 - Globo Mar
00.15 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.20 - Castle
03.05 - Corujão. Filme: Encurralados
Encurralados (Butterfly on a Wheel) - Poster / Capa / CartazEncurralados(2008)
Título Original: Butterfly on a Wheel
Sinopse: Neil (Gerard Butler) e Abby Randall (Maria Bello) formam um casal feliz, que vive no subúrbio de Chicago. É o final de semana do aniversário de Abby, mas Neil não pode estar presente já que neste mesmo período foi convidado por seu chefe para ir a um chalé no campo. Como Neil sonha se tornar sócio da companhia, aceita o convite. No dia de sua ida ele sai de carro com Abby, para deixá-la na casa de uma amiga, mas repentinamente descobre que há mais alguém no carro. Trata-se de Tom Ryan (Pierce Brosnan), que sequestrou a filha do casal e começa a chantageá-los.

Em DVD - 2008 (Mundial) 
95 min  -  Drama, Policial
Direção: Mike Barker
Roteiro: William Morrissey

Elenco:
Aaron Douglas (Front Desk Officer)
Agam Darshi (APM Secretary)
Arnold Cheng (Teen at bus stop)
Bob Kolbey (Business professional)

Produtores: Amanda Scarano, Beau St. Clair
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Estreia Mundial: 2008 
Estreia Brasil: 25 de Abril de 2008

•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília

**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...