Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Globo: Grade de Programação, Quinta 25/04/2013

QUINTA 25/04/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.09 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
capítulo 44
Sônia diz a Clóvis que vai abandoná-lo

Carola diz a Sônia que ela não deveria ter abandonado Marcos nas mãos de Ruth e pede que ela o convença a parar de tirar proveito de seu dom. Clóvis pede a um homem chamado Cícero que desminta Marcos publicamente. Dr. Klaus diz a Marcos que ele está danificando seu cérebro ao exibir seus poderes. Carola pede que Olavo tire Sônia de casa. Joana é obrigada a soltar Sônia, que vai à igreja com Olavo. Carola leva Marcos à igreja, onde ele e Sônia se encontram. Sônia diz a Marcos que se arrepende de ter rompido com ele, mas é tarde demais. Ela pede que ele não se apresente mais. Wanda pega a chave da lanchonete e exige um beijo de Tony para devolver. Ele a beija. Grace e Dóris fotografam e Wanda avisa que vai mandar para Baby. Clóvis se enfurece ao saber que Sônia saiu. Carola avisa que Clóvis está chegando à igreja. Marcos foge. Clóvis encontra Sônia se confessando para Padre Olavo.

Arnaldo e Carola contam para Marcos que Sônia está sendo maltratada e que Clóvis ameaça matar Piragibe. Marcos decide ganhar dinheiro nas apresentações para conseguir fugir com Sônia. O produtor de TV, Flávio Leite, vai ver o show do profeta. Clóvis diz a Cícero que estará na primeira fila para ver a derrocada de Marcos. Rúbia atende na porta do clube. O público aplaude o espetáculo. Tony intercepta o envelope com a foto. Teodora se mete em uma briga e acaba presa junto com Rúbia. Cícero sobe ao palco e diz que Marcos errou o nome de seus pais. Marcos diz que a identidade de Cícero é falsa e que ele tem uma filha doente e por isso está mentindo por dinheiro. Cícero pede perdão. Marcos diz que Clóvis não conseguirá destruí-lo. Clóvis cancela o patrocínio. Gisele pede que Tainha solte Rúbia. Marcos sente-se mal. Arnaldo e Henrique brigam. Sônia diz a Clóvis que vai abandoná-lo.

16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Resgate de Uma Vida (Exibição em HD) ***
De Volta Para Casa (The Way Home ) - Poster / Capa / CartazDe Volta Para Casa(2010)
Título Original: The Way Home
Sinopse: Uma inspiradora história real sobre como uma comunidade rural se uniu à uma família perturbada para procurar seu filho de dois anos, que desapareceu de repente.

89 min  -  Drama
Direção: Lance W. DreesenRoteiro: Lance W. Dreesen

Elenco:
Adam Rosenberg (Command Post Personnel)
Alex Van (Cousin)
Bill Ladd (Deputy Griffin)
Brett Rice (Chief Gary Thomas)

Produtores: Clint Hutchison, Lance W. Dreesen
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2010

Outros Títulos:
Brasil: Resgate de Uma Vida


17.46 - Globo Notícia
17.50 - Malhação

capítulo 180
Vitor tenta explicar beijo em Fatinha para Bruno

Após o beijo de Vitor em Fatinha, Lia vai embora e Ju segue atrás da amiga. Fatinha tenta convencer Bruno a ficar. Nando e Gil tocam para reanimar a festa. Lia compreende a intenção de Vitor ao beijar Fatinha e acaba contando toda a história para Ju. Vitor tenta explicar sua atitude para Bruno. Fatinha sofre pelo ex-namorado. Pilha e Fera tentam animar Orelha, que decide gravar um pedido de desculpas para Morgana. Ju incentiva Bruno a ficar com Fatinha.

Vitor pede desculpas a Fatinha e consola a amiga. Tizinha e Nando tentam convencer Morgana a perdoar Orelha. Lia vê a moto de Vitor parada em frente ao hostel e desconfia. Cezar, professor de patinação, estimula Orelha a seguir o esporte profissionalmente. Robson surpreende Marcela com a carta da suposta admiradora secreta de Mathias na mão. Lia e Bruno veem Vitor e Fatinha saírem juntos do hostel.

18.20 - Flor do Caribe
capítulo 40
Alberto combina viagem para prender Cassiano

Alberto combina com Gonzalo a viagem ao Brasil para prender Cassiano. Candinho pergunta a Guiomar se ela sabe quem é seu pai. Ester permite que Taís pegue Samuca para passar a tarde com Cassiano.

Guiomar promete ajudar Veridiana a encontrar Maria Adília. Marizé revela a Donato que o ama e que sentiu sua falta durante sua estada na prisão. Mila demonstra não gostar da aproximação de Juliano e Natália. Alberto telefona para Ester, e Cassiano atende em seu lugar.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 178
A emissora ainda não divulgou o penúltimo capítulo da novela

20.30 - Programa Político Partidário -  PSB
20.40 - Jornal Nacional
21.20 - Salve Jorge
capítulo 160
Ayla vê Zyah e Bianca se beijando

Rosângela conta para Wanda que viu Morena no aeroporto, e ela se apressa para avisar a Russo. Drica abre o armário de Helô e mexe nos embrulhos que ela compra. Lívia manda um DVD com imagens dela e de Theo juntos para Érica. Áurea teme o que possa acontecer com o filho na audiência contra Lívia. Lena fica contrariada por ter que depor contra Theo. Nunes não concorda que Aída entre na justiça contra Carlos. Celso questiona Deborah sobre Wanda. Ekram orienta Ayla a esperar Zyah na caverna.

Wanda liga para Aisha. Theo e Lívia se encaram na frente do juiz. Pescoço implora que Vanúbia fale com Delzuite e o defenda. Lucimar vê um homem estranho e comenta com Neuma. Wanda manipula Aisha e consegue mais dinheiro. Farid afirma que a nora deveria dançar no restaurante de Cyla. Ayla vê Zyah e Bianca se beijando. Começa a audiência e Lívia esboça um sorriso para Theo, sem ser percebida.

22.30 - A Grande Família
23.15 - Pé Na Cova
00.00 - Globo Mar
00.25 - Jornal da Globo
00.55 - Programa do Jô
02.30 - Castle
03.15 - Corujão. Filme: Perseguição 2: O Resgate
Perseguição 2 - O Resgate (Joy Ride : Dead Ahead) - Poster / Capa / CartazPerseguição 2 - O Resgate(2008)
Título Original: Joy Ride : Dead Ahead
Sinopse: Desvios podem ser mortais. Quando quatro amigos partem numa viagem até Vegas na expectativa de encontrar diversão e um pouco de adrenalina, eles não imaginavam que sua visita a uma casa deserta os levaria aos limites do puro medo! Após o carro quebrar numa região muito deserta, eles precisam encontrar um jeito de voltar à civilização. Mas a solução para o problema esbarra em Rusty Nail - um caminhoneiro vingativo e assassino, com um apetite insaciável por mutilação impiedosa e sádica. Nada o deterá até que ele faça o grupo pagar seu pedágio... um pedaço de corpo por vez!

91 min  -  Ação, Terror
Direção: Louis Morneau
Roteiro: Bennett Yellin, James Robert Johnston

Elenco:
Chris Kalhoon (Drunk Trucker #2)
Colette Hills (Female Corpse )
Daniel Boileau (Bald Trucker)
Gardiner Millar ( Mortician)

Produtores: Connie Dolphin
Estreia Brasil: 7 de Outubro de 2008

•       Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**     Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***   Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...