Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

A Usurpadora: Sexta 03/05/2013

Edmundo aproveita a chance e pede Paulina em casamento.

Enquanto não recebe sua parte na herança, Estephanie pede um adiantamento de 200 mil dólares, mas ela não imagina o que a espera em sua casa. Ao chegar com o dinheiro, Willy exige que ela lhe dê tudo.

Estephanie se nega a entregar e Willy pega o bebê e ameaça: “despeça-se dele porque eu vou dá-lo”. Carlinhos, que continua no colégio interno, fica doente e é trazido para a mansão. Ao chegar, Carlinhos chama insistentemente por Paulina.

Paulina vai ver o menino e se reencontra com Carlos Daniel. Carlinhos mais uma vez reaproxima Paulina de Carlos Daniel, mas ela continua irredutível e diz que só ficará enquanto o garoto precisar dela. Enquanto isso, Estephanie vive o pior pesadelo da sua vida.

Willy tenta fugir com o bebê. Ela sai desesperada atrás dele e implora para que ele lhe devolva o filho. Desesperada, ela entrega todo o dinheiro e mais um cheque em branco.

E, já com o filho nos braços é ameaçada por ele: “muito cuidado, não vá dizer nada para os seus irmãos, eles podem me denunciar e então eu volto e levo ele, aí sim você morre”.

Mais tarde, Willy se encontra com Maurício e prepara tudo para incendiar a fábrica dos Bracho, mas o que Willy não imagina é que seu cúmplice não concorda com os seus planos e tenta fazer com que ele mude de idéia, mas não consegue.

Na mansão, Carlos Daniel tenta convencer Paulina a esquecer a irmã e a aceitar o seu amor, mas Paulina continua obcecada com a idéia de que a lembrança de Paola sempre será um obstáculo entre eles e, para tentar que Carlos Daniel a esqueça de uma vez, diz a ele que vai se casar com Edmundo Serrano.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...