Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

SBT: Grade de Programação, Sexta 29/03/2013 (SP)


SEXTA 29 DE MARÇO DE 2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 FERIADÃO SBT - Especial Infantil
12h45 FERIADÃO SBT - Três é Demais
13h15 FERIADÃO SBT - Arnold
14h15 FERIADÃO SBT - Filmes
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

CAPÍTULO 225
Paulo e Abelardo acham o tesouro

Paulo e Abelardo seguem dois piratas com o objetivo de pegarem os tesouros deles. Enquanto isso, os meninos ficam preocupados com Paulo. Os piratas capturam Abelardo, e Paulo se transforma numa espécie de Rambo para salvar o amigo. Valéria conversa com Laura e diz que está triste. Ela acredita que Davi gosta de Margarida e não dela. Alícia diz para Davi que ele precisa se mostrar preocupado com Valéria para impressionar a amada e assim fazer as pazes. Ele vai chamar alguns amigos para fingirem estar ameaçando Valéria para que ele surja e lhe defenda. Paulo enfrenta os piratas usando bexigas d’água. O menino consegue salvar o amigo. Marcelina está triste com o sumiço do irmão e diz para sua mãe que acha que Paulo fugiu por não aguentar mais a briga dos pais.


Paulo e Abelardo seguem o mapa do pirata em busca do tesouro. Eles acham o local e desenterram um baú. Nele não encontram nenhuma quantia em dinheiro ou doces. Acham duas mensagens que formam a frase: “O maior tesouro de nossas vidas é a família e para os seus pais não existe bem mais precioso do que você”. Eles dizem que estão com saudade de suas famílias e decidem voltar para casa. Os meninos acordam do sonho e ligam do orelhão para os pais para avisarem que estão bem e que querem voltar para casa. Paulo chega em casa e é abraçado pela sua mãe e irmã. O menino pede desculpa e perdão para o pai, que também abraça o filho e diz que o ama. No outro dia, Davi pede para dois amigos mais velhos da Escola Mundial para ajudarem ele no plano para reconquistar Valéria.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 TELA DE SUCESSOS. Filme: Sherlock Holmes - (HD)

Sherlock Holmes (Sherlock Holmes) - Poster / Capa / CartazSherlock Holmes(2009)
Título Original: Sherlock Holmes
Sinopse: Dirigido por Guy Ritchie ("Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes") e com roteiro de Anthony Peckham ("Refém do Silêncio"), esta é a nova versão do personagem baseada tanto nos livros de Sir Arthur Conan Doyle quanto em HQs protagonizadas pelo personagem, dando um pouco mais de ação - no sentido clássico da palavra - às aventuras do detetive, sempre guiadas pela lógica. O filme mostrará Sherlock Holmes se utilizando de seu brilhante intelecto, bem como revelando habilidades marciais letais, para desvendar uma trama diabólica e mortal que poderá destruir a Inglaterra, enfrentando o misterioso Blackwood (Mark Strong, de "Sunshine - Alerta Solar"). Jude Law interpreta Dr. Watson, fiel parceiro de Holmes. Robert Downey Jr. disse que o personagem será um “esquisitão, estudante de algum tipo de arte marcial nebuloso. E também patriota, boêmio, um cara que não opera nos moldes da Scotland Yard". Jude Law faz Watson, amigo de Holmes, que segundo Downey Jr. será "um cirurgião do Exército, veterano de guerra, que tem uma relação de co-dependência com Holmes, mas com vida própria". Este não é o único projeto a ter Holmes como mote que está em desenvolvimento atualmente. Enquanto esta versão de Guy Ritchie, de responsabilidade da Warner Bros., deverá se aproximar de um drama com toques de ação, a Columbia Pictures levará o personagem para as telas em uma comédia com Sacha Baron Cohen ("Borat") no papel do detetive, a ser produzida por Judd Apatow ("Superbad - É Hoje") e escrita por Etan Cohen.

Em DVD - 25 de Dezembro de 2009 (Mundial) 
128 min  -  Ação, História
Direção: Guy Ritchie
Roteiro: Anthony Peckham, Guy Ritchie

Elenco:
Jude Law (Dr. John Watson)
Mark Strong (Lord Blackwood)
Rachel McAdams (Irene Alder)
Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes)

Produtores: Dan Lin, Joel Silver
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 25 de Dezembro de 2009 
Estreia Brasil: 8 de Janeiro de 2010


01h15 JORNAL DO SBT - Noite
02h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Estética / Nip Tuck
04h30 TELE SERIADOS II
Série: Visitantes / V
05h15 TELE SERIADOS III
Série: A Cidade da Magia / Eastwick
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...