Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

SBT: Grade de Programação, Segunda 25/03/2013 (SP)


SEGUNDA 25 DE MARÇO DE 2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
14h00 CHAVES
14h30 ROSALINDA

CAPÍTULO 26
Fernando José decide estudar na Europa

Começa um incêndio no hospital psiquiátrico onde Rosalinda está internada. Luciana, sua companheira de quarto, morre queimada segurando a boneca que pegou de Rosalinda. Os funcionários do hospital confundem Luciana com Rosalinda e acreditam que ela foi a vítima fatal do incêndio. Fernando José e Soledade são avisados do falecimento. Enquanto isso, Rosalinda perambula pelas ruas da cidade.


Maltrapilha, confusa e sem poder falar ela aparece nas escadarias de uma igreja. Misérias, um mendigo que costuma pedir esmolas na porta da igreja, leva Rosalinda para sua casa e a faz trabalhar para ele. Rosalinda, aparentemente, sofreu um choque nervoso que a impede de falar. Depois da suposta morte de Rosalinda, Fernando José decide estudar música na Europa e deixa a filha, Erika, sob os cuidados de Soledade.


15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI
CAPÍTULO 55
Benedita se declara para Adamastor

Açucena, Adamastor, Ciri e Gordo ficam desolados por que nenhum cliente aparece no bar. Mateus encontra Açucena na praça e lhe conta sobre a devolução do haras. Daniel vai à casa de Leonor, e revela que o juiz deu parecer favorável para a execução dos bens. Alzira escuta um barulho na casa, vai até a sala e encontra Vítor. Ela tenta pedir socorro, mas Vítor bate nela. Depois de algumas verdades ditas por Alzira, Vítor vai embora. Açucena continua desolada pela falta dos clientes. Eduardo vai ao bar pra conversar com Açucena, mas os dois discutem.

Açucena justifica que não pode ficar com Eduardo porque ele não atendeu ao último pedido do pai. Ela justifica não poder ficar junto de uma pessoa que não teve consideração de atender um pedido do pai. Eduardo tenta argumentar, mas Açucena pede que ele vá embora. Leonor não consegue reagir diante do fato de ter seus bens executados. Para afastar a tristeza e os maus fluidos no bar, Adamastor resolve pegar o violão e cantar. Benedita se declara para Adamastor, mas ele a desilude. Vítor fica a espreita em frente a casa de Letícia. Beatriz deprimida, fica sozinha em casa.

16h15 A USURPADORA

CAPÍTULO 73
Willy provoca o parto prematuro de Estephanie

No encontro entre as gêmeas, Paola mente descaradamente para Paulina. Willy ameaça novamente Viviana, briga violentamente com Estephanie e decide ir embora de casa levando todo o dinheiro que a mulher tem em seu poder. A discussão com Willy provoca o parto prematuro do bebê e Estephanie é levada às pressas para o hospital. Isabel fica muito feliz ao ver sua irmã Antonia em liberdade. Carlos Daniel, depois de uma dura conversa com Paola, deixa bem claro que ela nunca voltará para a mansão dos Bracho. Paola comete um terrível deslize ao contar a Paulina quais são suas verdadeiras intenções assim que conseguir voltar para a casa dos Bracho.


Estephanie, na hora do parto, sente a falta do marido que a essa altura dos acontecimentos já deve estar fora do país. Verônica, ao ver a maneira como Leandro fala de Viviana, percebe que ele ainda ama a garota. Paulina chega a triste conclusão de que sua irmã não mudou em nada o seu caráter, mas mesmo assim não se atreve a abandoná-la. Dr. Edmundo diz a Paulina que tem uma surpresa para ela.


17h15 QUEM CONVENCE GANHA MAIS
18h15 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

CAPÍTULO 221
A diretora não consegue assinar a demissão de Firmino

Firmino pede para Graça tocar o sinal em seu lugar, pois ele foi demitido por Olívia. Helena vai ao quarto de Firmino e diz que nenhum aluno o delataria. Firmino diz que tem um suspeito, Jorge. Maria Joaquina descobre que Jorge delatou Firmino. Helena pergunta a Olívia se ela vai pedir a transferência de Firmino para outra escola. A diretora afirma que vai aplicar o castigo no porteiro insignificante que é Firmino. Helena tenta controlar a situação, mas Olívia pede para Helena se retirar de sua sala. Helena comenta com Renê que está preocupada com Firmino. Maria Joaquina pede para Jorge sair de sua casa, pois ele delatou Firmino. A patricinha ainda o chama de dedo-duro. Jorge vai à casa abandonada e os garotos o rejeitam. Daniel, Cirilo e Koki vão à casa de Firmino e afirmam que vão organizar um protesto. Helena e Renê vão à diretoria convencer Olívia a não transferir Firmino de escola, mas ela está irredutível. Renê diz que Olívia vai ter que ficar sem o seu amigo fiel de longos anos, Firmino.


A diretora fica pensativa e não consegue assinar os papeis de demissão de Firmino. Helena pede para os alunos contarem e escreverem os sonhos que tiveram durante a noite. Laura conta seu sonho, pois dançou balé, a peça Lago dos Cisnes. Cirilo também decide contar seu sonho: ele acordou Maria Joaquina com um beijo do sono profundo. Firmino agradece Olívia pela chance que lhe deu. O zelador comenta que sentiria muito a falta da diretora se tivesse que ir embora. Ao chegar em casa, Davi afirma que não quer voltar para a escola. O garoto revela que seus colegas riram de seu sobrenome e a culpa é de Jorge. Isaac vai à escola conversar com Helena, pois Davi está aborrecido porque debocharam do sobrenome dele. Helena chama a atenção de Jorge por ele ter debochado do sobrenome de Davi. Helena pede para Jorge ir acompanhado de seu pai no dia seguinte. Helena vai à casa de Davi convencê-lo a voltar à Escola Mundial.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 AMIGOS DA ONÇA
00h00 SBT REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
03h30 TELE SERIADOS II
Série: De Saia Justa / Work It
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...