Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de março de 2013

Globo: Grade de Programação, Sexta 08/03/2013


SEXTA 08/03/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes      
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
capítulo 10
Ruth diz a Marcos que Sônia não o ama

Carola vai ao baile toda mal arrumada, para horror de Lia. Ruth ganha o concurso Miss Suéter. Miriam dá um escândalo na hora da premiação, afirmando que o concurso é marmelada. Carola ri da decepção de Ruth, que garante que vai se vingar. Camilo diz a Marcos que quer conversar sobre Sônia. Camilo fala para Marcos que ficará furioso se ele algum dia magoar Sônia. Marcos se admira com a generosidade de Camilo. Ruth tem certeza de que vai conseguir reconquistar Clóvis. Piragibe tenta expulsar Hilda e Teodora de sua casa, mas elas só querem saber de disputar a atenção dele. Clóvis diz a Ruth que quer voltar a namorá-la. Ruth fala que só aceita Clóvis se for como noivo. Clóvis faz pouco de Ruth, que fica arrasada. Camilo ouve tudo.


Marcos fala para Carola que sabe que ela tem uma insegurança que disfarça. Carola se irrita com Marcos. Camilo sugere que Ruth o ajude a preparar uma armadilha para Marcos. Ruth diz a Marcos que está apaixonada por ele e o beija. Camilo mostra a cena a Sônia, que fica arrasada e sai correndo. Marcos tenta ir atrás dela, mas Camilo se faz de indignado e o afronta. Clóvis vê Sônia perturbada e a leva embora do baile. Ruth pede que Marcos fique com ela e garante que, juntos, eles podem ir longe. Marcos explica para Ruth que ama Sônia e não vai desistir dela. Ruth diz a Marcos que Sônia não o ama de verdade ou teria confiado nele.


15.50 - Sessão da Tarde. Filme: Soltando os Cachorros (Exibição em HD) ***
Soltando os CachorrosSoltando os CachorrosTítulo Original: The Shaggy Dog
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Brian Robbins
Elenco: Tim Allen, Kristin Davis, Zena Grey, Spencer Breslin, Danny Glover, Robert Downey Jr

Um promotor durão, que odeia cachorros, toma o partido de um laboratório investigado por fazer testes ilegais com animais. Um cachorro com poderes especiais escapa do laboratório e o morde, fazendo com que ele se transforme em cão e reavalie seu ponto de vista.  Comedia. Cor.

17.33 - Globo Notícia
17.37 - Malhação


capítulo 148
Gil e Ju se reconciliam

Gil obriga Ju a conversar com ele. Tizinha e Nando estranham quando Axel faz um pedido no Misturama baseado nas preferências de Marcela. Ju termina o namoro com Gil. Olavo tenta conversar com Bruno sobre Fatinha. Bruno e Fatinha discutem por telefone. Marta aconselha Ju sobre o seu namoro com Gil.


Lorenzo fala com Nando e Tizinha sobre o admirador de Marcela, e Axel fica apreensivo. Ju avista ainda Gil sentado na praça e decide conversar com ele. Bruno se entende com Fatinha. Lia sai de casa sem ser vista. Gil e Ju se reconciliam. Lia passa mal e desmaia na porta do sobrado.


18.05 - Lado a Lado
19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos

capítulo 137
Felipe pede Carolina em casamento

Charlô fala com Dominguinhos como se ele fosse Otávio. Felipe pede Carolina em casamento e afirma que só se casará por causa do filho. Fábio e Nando brigam por causa de Juliana. Olívia suspeita de que Charlô tenha visto Dominguinhos, e não Otávio. Roberta não aceita o casamento da sobrinha. Roberta consegue um comprador para os produtos da Positano. Frô se anima ao beijar Kiko.


Zenon se surpreende com a notícia do casamento de Carolina. Vânia se enfurece ao saber que Felipe vai se casar. Veruska fala para Nenê que tem uma pista do dinheiro que Vitório escondeu. Dino encontra os recibos da venda da Positano. Felipe conta para Juliana e Analú que vai se casar com Carolina.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
capítulo 119
Aisha é sequestrada

Helô diz a Isaurinha que precisa falar com Antônia. Celso fica abalado com os comentários de Érica sobre sua relação com a ex-mulher. Antônia pergunta sobre Wanda para Rosângela, mas ela não dá nenhuma informação. Wanda sugere que Zyah e Mustafá estão unidos à Helô, e Russo manda seus capangas investigá-los. Farid implica com Morena. Berna conversa com Aisha sobre suas suspeitas. Mustafá decide chamar Wanda para sua casa. Celso manda flores para Érica. Helô procura Antônia.

Berna e Zyah são fotografados pelos capangas de Russo. Berna desconfia de Morena. Pescoço vai até a laje de Vanúbia. Lurdinha chega com um cordão de ouro e Delzuite a repreende. Diva tenta descobrir o que Wanda e Russo fizeram contra Lucimar. Theo afirma a Stenio que não deixará Lívia em paz. Helô avisa a Antônia que ela pode estar envolvida com os negócios de Wanda. Wanda chega à casa de Mustafa. Aisha é sequestrada.

22.25 - Big Brother Brasil 13
22.50 - Globo Repórter
23.50 - Jornal da Globo
00.22 - Programete Fórmula 1
00.24 - Programa do Jô
01.55 - Corujão do Esporte
02.40 - Corujão I. Filme: O Juiz
O Juiz (Judge Dredd) - Poster / Capa / CartazO Juiz(1995)
Título Original: Judge Dredd
Sinopse: No terceiro milênio, o mundo mudou.
O clima, as nações, tudo entrou em revolta e o planeta se transformou em um deserto insalubre e desolado, conhecido como "A Terra Maldita."
Milhões de pessoas habitavam as escassas "megacidades", onde bandos errantes e selvagens urbanos geravam tamanha violência que o sistema judiciário não podia controlá-los.
A lei como conhecemos entrou em colapso.
Da decadência surgiu uma nova ordem, uma sociedade regida por uma nova força de elite da polícia, que atua como juiz, júri e carrasco, que são conhecidos como "Os Juizes".
Dredd (Sylvester Stallone), o mais lendário dos juizes, é vítima de um plano que o incrimina como assassino e acaba banindo-o da cidade onde vive.

Em DVD - 1995 (Mundial) 
96 min  -  Ação, Ficção Científica
Direção: Danny Cannon
Roteiro: Adrian Biddle, Carlos Ezquerra

Elenco:
Adam Henderson (Fuppie)
Al Sapienza (Young Judge who removes Dredd's helmet)
Alexis Daniel (Brisco)
Angus MacInnes (Judge Silver)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1995
Estreia Brasil: 30 de Junho de 1995


04.15 - Corujão II. Filme: A Caverna
A Caverna (The Cave) - Poster / Capa / CartazA Caverna(2006)
Título Original: The Cave
Sinopse: No interior de uma floresta romena, um grupo de cientistas encontra as ruínas de uma abadia do século XIII. Ao inspecionar o local eles fazem uma descoberta impressionante: uma gigantesca caverna subterrânea, sob a qual foi construída a abadia. Alguns biólogos acreditam que a caverna possa abrigar um ecosistema ainda desconhecido e, para explorá-la, pedem a ajuda de um grupo de exploradores americanos. Entre eles estão Jack (Cole Hauser) e seu irmão Tyler (Eddie Cibrian), que reúnem uma equipe com alguns dos melhores mergulhadores do planeta. O grupo chega na Romênia com equipamentos de última geração, incluindo um tanque que permite que o mergulhador fique submerso por 24 horas. Porém, ao investigarem a caverna eles descobrem não apenas um novo ecosistema, mas também uma nova espécie de criatura.

Em DVD - 27 de Janeiro de 2006 (Brasil) 
97 min  -  Ação, Aventura
Direção: Bruce Hunt
Roteiro: Michael Steinberg, Tegan West

Elenco:
Alin Panc (Razvan - Caver #3)
Brian Steele (Creature Performer)
Cole Hauser (Jack)
Daniel Dae Kim (Alex Kim)

Produtores: Andrew Mason, Richard S. Wright
Estreia Brasil: 27 de Janeiro de 2006


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...