Pesquisar este blog

sábado, 2 de março de 2013

Globo: Grade de Programação, Segunda 04/03/2013


SEGUNDA 04/03/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes       
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta

capítulo 06
Wanda convida Tony para sair

Gilberto diz a Marcos que deu o emprego a outro, deixando-o arrasado. Carola vai se consultar com madame Rúbia para saber se conseguirá conquistar Marcos. Rúbia finge adivinhar que Carola está gostando de alguém, deixando-a impressionada. Ester descobre que precisa pagar pelo seu apartamento em dois dias ou vai perdê-lo. Marcos garante que vai ajudá-la, mas não sabe como. Marcos vê a imagem de Lucas, que o manda ter cuidado. Marcos não entende por que Lucas o mandou tomar cuidado. Clóvis descobre que Sônia terminou com Camilo e fica satisfeito.


Ester pede que Henrique, seu ex-marido, pague a dívida do apartamento, mas ele diz que está numa fase ruim e não tem dinheiro. Marcos oferece suas economias a Ester, mas ela explica que não é o suficiente. Arnaldo perde o emprego e fica arrasado. Teresa o consola. Carola convida Marcos para tomar um lanche, mas ele recusa, deixando-a triste. Camilo sugere que Marcos jogue nos cavalos para multiplicar seu dinheiro e ajudar Ester. Marcos se questiona se seria errado usar sua intuição para ganhar dinheiro. Arnaldo beija Teresa. Wanda convida Tony para sair e ele aceita.


15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Como Perder Um Homem em 10 Dias (HD) ***

Como Perder um Homem em 10 DiasComo Perder Um Homem em 10 Dias
Título Original: How To Lose A Guy In 10 Days
Nacionalidade: Americana/Alemã
Ano de Produção: 2003
Diretor: Donald Petrie
Elenco: Kate Hudson, Matthew Mcconaughey, Kathryn Hahn, Annie Parisse, Adam Goldberg, Thomas Lennon

Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar e provar que pode perder um homem em dez dias. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos. Comédia. Cor.

17.47 - Globo Notícia                                   
17.50 - Malhação

capítulo 144
Raquel flagra Lia e Vitor juntos

Fatinha se preocupa com o sumiço de Pilha. Marcela recebe uma carta anônima de seu admirador. Lia vê o pôster de Marcela no armário de Axel, na oficina. Pilha acorda preso e se assusta com a presença de Marizete. Raquel flagra Lia e Vitor juntos. Fatinha acredita que Marizete tenha sequestrado Pilha.


Lia sofre um grave acidente no jardim secreto. Raquel segue Lia, encontra a filha desacordada e chama a emergência. Fatinha avisa a Vitor que Pilha pode estar correndo perigo. Raquel se desespera com a demora da ambulância. Vitor, Orelha, Fera, Fatinha e Bruno chegam ao lugar onde Pilha está preso.


18.20 - Lado a Lado

capítulo 150
Laura acorda em um sanatório

Laura acorda em um sanatório, ao lado da mãe. Albertinho pede Esther em casamento. Edgar se preocupa com a falta de notícia de Laura. Jonas pede Alice em casamento. Laura é ajudada por uma paciente, Judite, a não tomar o tranquilizante. Diva não aceita alternar as personagens com Neusinha.


Constância diz a Edgar que não sabe do paradeiro de Laura. Matilde afirma a Constância que não fará mais nada para prejudicar Isabel e Elias. Laura descobre que foi Constância quem a colocou no sanatório e pede ajuda a Judite. Luciano pede a Mario que o adote. Eulália descobre que Sandra é mãe de Ângelo. Isabel agride Constância na frente de Elias.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 133
Carolina sabota desfile da Positano

Kiko chega ao local do desfile e se esconde nos bastidores. Vânia pede para Juliana tentar acalmar Nando. Carolina borrifa o spray adulterado nas roupas da Positano. Nando e Juliana se beijam. Vânia e Ulisses se trancam na sala de Juliana. Analú procura Kiko no local do desfile. Roberta e Fábio flagram Juliana e Nando discutindo.


Carolina coloca a garrafa com a água preparada por Kiko no camarim de Nando. Fábio exige que Juliana afirme que não está apaixonada por Nando. O desfile começa e Nando sente sinais do envenenamento. Felipe tenta falar com Roberta. O desfile é um fracasso e Kiko se apavora, enquanto Carolina sorri.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
capítulo 115
Lucimar briga com Wanda

Creusa conta para Stenio que Helô sairá para uma ação policial. Lívia recebe uma intimação da Polícia Federal. Sheila teme a emboscada que Lucimar prepara para Wanda. Lívia fala para Russo que está apreensiva com o sumiço de Wanda. Lena avisa a Stenio que Mustafá quer falar com ele sobre Drica e Pepeu. Nunes não acredita que tenha se enganado sobre Wanda. Irina conta para Russo que Haroldo o reconheceu em uma foto do desfile. Helô passa uma mensagem para o perfil falso de Morena.

Lucimar briga com Wanda, que acaba conseguindo fugir. Wanda liga para Russo. Rosângela fala para Garcez sobre seu sonho de montar uma agência. Mustafá culpa Stenio pela ida de Pepeu e Drica para a Turquia. Lívia confronta Theo e pergunta sobre o dinheiro do processo. Celso deixa Érica sozinha em um jantar com sua família para discutir com Antônia. A tenente decide ir embora da casa de Celso. Wanda pede para Lívia hospedá-la.

22.25 - Big Brother Brasil 13
22.50 - Tela Quente. Filme: Os Mercenários (HD) ***

Os MercenáriosOs Mercenários
Título Original: The Expendables
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Giselle Itie, Mickey Rourke

Um grupo de mercenários americanos parte para a America Latina em missão para derrubar um cruel ditador. Lá, se tornam dispensáveis para quem os contratou, e passam a usar todas as suas habilidades para sobreviver. Comedia. Cor.

00.40 - Jornal da Globo
01.13 - Programete Fórmula 1
01.15 - Programa do Jô
02.50 - Sessão Brasil. Filme: Saneamento Básico - O Filme (HD)  ***
 

Saneamento Básico, o FilmeSaneamento Básico, O Filme
Título Original: Saneamento Básico – O Filme
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2007
Diretor: Jorge Furtado
Elenco: Fernanda Torres, Wagner Moura, Camila Pitanga, Bruno Garcia, Lazaro Ramos, Janaina Kremer

Os moradores de uma pequena vila planejam a realização de um vídeo, apenas para pegar a quantia oferecida pelo governo federal e usá-la na realização de uma obra para o tratamento do esgoto. Comédia. Cor. 

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...