Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SBT: Grade de Programação, Quinta 07/02/2013 (SP)


Quinta-feira 07/02/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR

capítulo 99
Lucrécia tira Maria Fernanda do hotel

Lucrécia entrega a Ulisses uma fita editada onde Maria Fernanda a insultava. Ela conta que depois disso a prima a agrediu e cortou seu rosto. Augusto diz a Ulisses que com a fita poderá difamar Maria Fernanda. Jesus pede a mão de Célia em casamento. Ricardo, ao perceber que Maria Fernanda não voltou para casa, contrata o detetive Rômulo para que investigue seu desaparecimento. Guilherme fica furioso ao saber que Jesus e Célia estão comprometidos.


Ele vai até a Vila e acusa a ex-noiva de ter brincado com ele. Os dois discutem, Célia cai da escada e perde os sentidos. Inconsciente, Célia é levada para o hospital. Guilherme vai até a delegacia, pede ao pai que o ajude e diz que prefere ver Célia morta que casada com Jesus Garcia. Lucrécia tira Maria Fernanda do hotel, numa cadeira de rodas, e a coloca no carro.


15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI
capítulo 24
Sílvia conversa com Danilo e o beija

Ivan comenta com Afrânio que está pensando em sumir por alguns dias. Açucena anuncia a todos que Cristian e Ralf vão cantar no seu bar. Alzira diz coisas que constrangem Beatriz, que janta com Álvaro. Celeste constata que o cofre do escritório está aberto. Vítor conta a todos sobre o roubo de uma jóia. Leonor pede que Danilo volte para casa, e ele promete pensar no assunto. Vítor manda Eduardo sair da cidade, para o bem dele mesmo. Álvaro briga com Alzira por causa do que ela disse a Beatriz. Alzira explica a Álvaro seus motivos de mãe para defendê-lo de Beatriz. Eduardo conta a Mateus que Vítor mandou que ele saísse da cidade. Beatriz desabafa com Letícia e diz que quer ir embora da cidade. Sílvia conversa com Danilo, aproxima-se e o beija.


16h15 A USURPADORA

capítulo 42
Paulina se esforça para parecer com Paola

A foto de Carlinhos está em todos os jornais e o menino continua sendo o pivô das brigas entre Isabel e sua irmã Antônia. As intenções de Antônia não são das melhores e ela prepara um plano diabólico: vai entregar o menino para a família, mas só depois que eles lhe derem uma recompensa. Paola viaja com Douglas e promete que lhe dará tudo o que ele pedir. Paulina chega à mansão dos Bracho e não é reconhecida por Lalinha, que lhe pergunta se desistiu de fugir.


É emocionante o encontro de Paulina com Vovó Piedade, que ao saber que a verdadeira Paola foi embora, pede a ela que mais uma vez se faça passar por Paola. Leandro adia seu casamento até que Carlinhos reapareça e Viviana ameaça romper o compromisso. No jantar, Paulina se esforça por parecer Paola mas Carlos Daniel percebe que ela está muito diferente. Mais tarde ele entra de repente no quarto dela e a beija apaixonadamente.


17h15 QUEM CONVENCE GANHA MAIS
18h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 PROP. PARTIDÁRIA ORIGATÓRIA - PSL
20h35 CARROSSEL

capítulo 189
Valéria pede para Jaime esconder Juju

Renê diz aos alunos que eles aprenderão cantar uma canção de ninar em homenagem a Juju. Firmino leva Sandra à sala de Olívia, que afirma que ela terá sua filha de volta. Helena diz a Sandra que Valéria se apegou a Juju. Olívia pede para Helena conversar com Valéria. Helena conta a Valéria que a mãe de Juju apareceu e quer a sua filha de volta. Valéria entra em pranto e afirma que não é justo. Helena tenta convencer a menina a entregar Juju para a mãe. Valéria afirma às amigas que não vai entregar Juju, pois se a mãe abandonou a filha uma vez, pode abandonar a segunda. Helena conta a Olívia e Sandra que Valéria está triste e irredutível. Valéria pede a ajuda de Laura para impedir que roubem Juju dela.


Valéria conversa com Jaime e diz que tem uma missão secreta para ele. Helena aconselha Sandra a não pegar Juju sem Valéria por perto e pede para a mãe esperar. Helena se propõe a ir com Sandra para pegar a bebê. Valéria pede para Jaime esconder Juju na casa dele. Helena diz a Valéria que está achando-a um pouco misteriosa. Dissimulada, Valéria fala que teve que se conformar. Helena conta a Valéria que Sandra vai buscar a bebê às 15h30. Jaime está em sua casa e lembra-se da conversa que teve com Valéria. Valéria espera por Jaime. Ela está decidida a ir embora de casa com Juju.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 A PRAÇA É NOSSA
00h00 CONEXÃO REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 TENHA ESTILO
01h50 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Chuck
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Suburgatório/ Suburgatory
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...