Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Globo - Grade de Programação, Terça 05/02/2013

                                                                                
TERÇA 05/02/2013
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
10.00 - Bem Estar
10.45 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 97
Borja pede perdão à Clarice

Bárbara decide voltar ao Brasil. Germana decide ir à casa de Borja. Bárbara e Tony se divertem com os dólares e champanhe. Otávio joga parte do dinheiro pela janela. Borja pede perdão à Clarice. Tony diz que eles não poderão voltar ao Brasil por causa de Borja e Bárbara se revolta. Edilásia diz a Paco que não se conforma ao vê-lo preso. Verinha propõe que Edu procure Stela. Ela conta para Edu que Bárbara roubou um bilhão de Afonso. Tina pede que Frazão desmascare Greta. Paco é liberado através de um habeas corpus.

Otávio fica triste ao saber que nunca mais vai voltar ao Brasil. Ao saber que Borja se matou, Bárbara decide voltar ao Brasil. O triunfo de Bárbara. Olívia consegue um passaporte falsificado para Kaíke. Tony avisa que vem para o Brasil com Bárbara. Paco acusa Jamil de ter participação da morte do pai. Edilásia manda os filhos revistarem a mochila de Greta e eles encontram o pó de mico.

15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Desventuras em Série 
Desventuras em Série (Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events) - Poster / Capa / CartazDesventuras em Série(2004)
Título Original: Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events
Sinopse: Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Em DVD - 6 de Dezembro de 2004 (Mundial) 

108 min  -  Aventura, Comédia
Direção: Brad Silberling
Roteiro: Daniel Handler, Robert Gordon (VII)

Elenco:

Alan Heitz (Police Photographer)
Billy Connolly (I) (Uncle Monty)
Bob Clendenin (Robert Clendenin)
Catherine O'Hara (Justice Strauss)

Produtores: Jim Van Wyck, Laurie MacDonald

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 6 de Dezembro de 2004 
Estreia Brasil: 2005

17.47 - Globo Notícia
17.50 - Malhação

capítulo 126
Orelha e Rafa se enfrentam

Raquel proíbe Lia de sair com Vitor. Olavo aprova o namoro de Ana e Bruno. Rosa aconselha Vitor a não esconder nada da polícia durante a investigação. Bertha, a babá de Orelha, comparece à reunião com Mathias no lugar dos pais do menino. Os alunos confrontam Orelha por conta do vídeo sobre Rafael.


Mathias se preocupa com a vida familiar de Orelha e desiste de expulsá-lo do Quadrante. Orelha e Rafa se enfrentam na escola. Ana sugere que ela e Bruno aluguem um apartamento juntos. Mathias torna Orelha monitor e assistente de Robson, deixando Rafael inconformado.


18.20 - Lado a Lado

capítulo 128
Zé Maria critica Chico

Constância pergunta a Zé Maria se Elias sabe que ela é sua avó. Zé Maria critica Chico por aceitar dinheiro de Albertinho para jogar no time de futebol. Celinha vai à casa de Margarida e encontra Heloisa. Constância diz ao filho que não consegue mais viver sem Elias. Quequé conta para Frederico que Luciano é filho de Diva e Manoel Loureiro.


Neusinha fica sabendo que Luciano é filho de Diva. Zé Maria tenta tirar Chico do campo, mas ele prefere jogar. Chico impressiona a todos com sua desenvoltura no futebol. Constância admite sua culpa perante Praxedes pela troca do filho de Isabel.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 110
Nando resiste às insinuações de Juliana

Charlô fica perplexa com a atitude do filho. Felipe recebe um pacote de Otávio com informações importantes. Nenê e Veruska se unem para encontrar o dinheiro perdido de Vitório. Felipe encontra um extrato bancário e uma chave de banco no quarto de Otávio. Juliana fica perturbada com as fotos que vê de Nando. Felipe afirma a Roberta que pode provar que Otávio pagou pela Positano.


Charlô descobre que o relatório de vendas está errado e que ela pode perder a aposta com Otávio. Felipe manda Carolina marcar uma reunião com os diretores da Positano. Zenon decide devolver o cheque que recebeu de Charlô. Nando resiste às insinuações de Juliana. Roberta pede para Juliana supervisionar a sessão de fotos de Nando com Fábio. Felipe incentiva os diretores da Positano a impedir o casamento de Roberta e Nando.


20.30 - Jornal Nacional          
21.10 - Salve Jorge
capítulo 92
Russo fica com Rosângela

Stenio não deixa Helô interrogar Wanda. Lena se surpreende com o convite de Helô para um café. Wanda não gosta quando Lívia se recusa a acabar de vez com Helô. Morena tem um plano para dar prejuízo na boate. Irina fica satisfeita com o desempenho de Rosângela. Wanda resolve armar com Santiago um atentado contra Helô. Garcia pede para jantar com Rosângela, e Irina a avisa para tomar cuidado com o que falará para ele. Russo manda um recado para Lucimar fingindo ser Morena.

Wanda procura Rayanne e Lurdinha. Helô é seguida por dois homens. Ayla pede que Mustafá a mande com Zyah para o Rio de Janeiro. Thompson fica nervoso ao falar com Lucimar. Nunes avisa que Élcio e Theo competirão juntos pelo regimento. Érica reata com seu antigo namorado do Sul. Waleska ajuda Morena a sabotar a boate. Russo fica com Rosângela. Helô surpreende o homem contratado para matá-la.

22.20 - Big Brother Brasil 13
23.30 - Louco Por Elas
00.15 - Jornal da Globo
00.48 - Programete Fórmula 1
00.49 - Terra Nova
01.40 - Corujão. Filme: O Código Da Vinci(The Da Vinci Code)
O Código Da Vinci (The Da Vinci Code) - Poster / Capa / CartazO Código Da Vinci
Título Original: The Da Vinci Code
Sinopse: Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos.

Em DVD - 17 de Maio de 2006 (Mundial) 
148 min  -  Drama, Mistério
Direção: Ron Howard
Roteiro: Akiva Goldsman, Dan Brown (VI)

Elenco:
Aewia Huillet (Estudante)
Agathe Natanson (Ritual Priestess)
Alfred Molina (Bishop Manuel Aringarosa)
Andre Lillis (Pope)

Produtores: Brian Grazer, Dan Brown (VI)
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 17 de Maio de 2006 
Estreia Brasil: 19 de Maio de 2006


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...