Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SBT - Grade de Programação, Terça 29/01/2013 (SP)


Terça-feira 29/01/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá 
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR cap. 92

capítulo 92
Ricardo está cada vez mais preocupado

Ulisses procura Jesus Garcia e pede permissão para passar o dia com Isabel. Jesus informa que não será possível, pois Isabel não vive mais com ele. Ulisses diz ao pai que já não tem dúvidas de que Isabel é sua filha, pois Jesus disse que entregou a menina para sua mãe e ele encontrou Isabel na casa de Maria Fernanda.


Ricardo está cada vez mais preocupado com o comportamento de Lucrécia e pede a ela que aceite a ajuda de um psiquiatra, caso contrário será obrigado a interná-la numa clínica para doentes mentais. Maria Fernanda leva Isabel até a Vila para que a menina convença Jesus a viver com elas. Jesus diz a Isabel que não será possível, pois ele não é seu verdadeiro pai.


15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI
capítulo 17
Sílvia discute com o pai

Iracema desconfia das intenções de Vítor em relação a Beatriz e se preocupa. Leonor força uma aproximação entre Sílvia e Danilo, pede ao filho que seja mais carinhoso com ela e afirma que sua relação com Beatriz não será possível. Danilo decide investigar os negócios do pai e os motivos que o levaram a perder o haras. Sílvia discute com o pai por causa de seu interesse por Beatriz e fica chocada quando ele diz que está apaixonado por ela.


Iracema conta para Samuel sobre a visita de Vítor e fala sobre sua desconfiança. Alzira ouve a conversa de Açucena e desconfia que os filhos estão escondendo alguma coisa. Vítor está cada vez mais afastado de Irene e quando cobra dele mais atenção ouve do amante que o relacionamento acabou. Sílvia conta para Leonor que o pai está apaixonado por Beatriz.


16h15 A USURPADORA

capítulo 35
A verdadeira Paola decide voltar

O desaparecimento de Carlinhos preocupa a todos e Rodrigo chega a pensar que Paulina sequestrou o menino. Carlos Daniel não acredita em tal hipótese, mas os irmãos o convencem a esperar que a usurpadora ligue pedindo dinheiro em troca do menino. Enquanto isso, Carlinhos continua perambulando pelas ruas da cidade quando sofre um acidente. É encontrado e socorrido por duas mulheres que o levam para uma favela, onde o menino afirma não se lembrar de sua família. Paulina começa a procurar trabalho e o destino vai colocá-la frente a frente com Osvaldo, o noivo que a trocou por outra.


Osvaldo está casado com Lurdes, uma mulher rica, que agora está procurando alguém que possa cuidar de sua mãe doente. Paulina conversa com Lurdes e aceita o emprego, agora é questão de tempo para que ela reencontre Osvaldo. Lalinha se surpreende ao atender ao telefone e ouvir a voz de Paola perguntando por Paola. Ao saber do telefonema, Rodrigo prepara um plano para desmascarar Paola e Paulina. A verdadeira Paola decide voltar imediatamente e liga para Carlos Daniel.


17h15 QUEM CONVENCE GANHA MAIS
18h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 182
Cirilo ajuda Firmino a trocar fralda de Juju

Olívia e Firmino vão averiguar. Firmino diz que ela vai voltar. Olívia pede para que ele pare de dizer bobagem, pois ela abandonou a filha na escola. A diretora toca o sinal da escola e resmunga: ‘era o que faltava, um zelador querer ser mãe na terceira idade’. Valéria vê Firmino com o bebê e faz várias perguntas. Ele tenta explicar para ela como a criança foi parar na escola. Valéria paparica a criança. Mário continua com sua revolta com o mundo por se sentir desprezado. Firmino, Helena, Renê e algumas crianças conversam sobre o bebê e decidem chamá-la de Juju.


Pensando no bem estar de Juju, as crianças do terceiro ano, Helena e Firmino pensam na melhor maneira de cuidar do bebê. Olívia pede para que Graça ajude Firmino a cuidar de Juju. Mais tarde, Helena e Renê entram na sala dos professores e flagram Suzana ameaçando Graça a não dizer nada sobre a verdade que ela havia descoberto e contado para Helena. Ao perceber a presença dos dois, Suzana tenta desconversar, mas Renê quer saber que verdade é essa. Graça diz que os três que se resolvam e sai da sala. Achando que Helena já havia contado tudo pra Renê, Suzana assume que inventou que namorava Renê antes mesmo deles terem um relacionamento de verdade. Suzana tenta amenizar a questão acusando Helena de ter feito fofoca por ser invejosa.


Renê diz que Helena não havia contado nada e que Suzana acaba de se entregar sozinha. As crianças falam com seus pais sobre a Juju. Os pais de Maria Joaquina mandam entregar um berço na escola para ajudar o bebê. Renê diz que sentiu muito a falta de Helena, que também diz o mesmo. A professora pede desculpa por ter tratado ele de maneira fria. Renê diz que agora já sabe o motivo. Os dois se abraçam. Todas as crianças preparam algumas coisas para levar para Juju: roupas, mamadeira e alimentos. Renê e Helena vão embora juntos conversando sobre o que aconteceu. Cirilo ajuda Firmino a trocar a fralda de Juju. Sandra dorme na rua, mas fica triste e com insônia por se sentir culpada por deixar sua filha na Escola Mundial. A mulher sente saudade e sofre muito com a separação.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR. Fique Rico ou Morra Tentando

Fique Rico ou Morra Tentando (Get Rich or Die Tryin') - Poster / Capa / CartazFique Rico ou Morra Tentando(2005)
Título Original: Get Rich or Die Tryin'
Sinopse: Marcus (50 Cent) é um jovem da periferia que se envolveu em um tiroteio, que por pouco não lhe tirou a vida. Em meio à sua recuperação, ele se lembra de sua vida difícil como órfão nas ruas violentas do Bronx. Sua vida muda após conhecer um ex-condenado, que luta para se tornar uma estrela do rap.

Em DVD - 9 de Novembro de 2005 (Mundial) 
117 min  -  Biografia, Drama
Direção: Jim Sheridan
Roteiro: Terence Winter

Elenco:
50 Cent (Curtis '50 Cent' Jackson)
Adewale Akinnuoye-Agbaje (Majestic)
Alexander Shapcott (Guy at Concert)
Allan Alexander (Marcus Crew Guy)

Produtores: Chris Lighty, Heather Parry
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 9 de Novembro de 2005

01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Hell Cats: Líderes de Torcida / HellCats
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Hank
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...